Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DIY Cockpit, button box
lolol nao asério, eu nao coprei isto po simulador! Já tinha isto tudo antes... vejo mts filmes e series aqui apenas estou a dar ainda mais uso as coisas :D
Reply
ArrayKuanto as backets n sei, axo mt caro isso to a pensar(como ja referi n sei bem onde)ir a 1 sucata e ver la 1 banco de 1 carro espatifado. Tambem n sei o preço se a diferença n for muitaate compro 1 dessas todas racing.[/quote]
Comprei um banco de um Rover 214 Gsi (ou lá o que era) em bom estado por menos de 20€. Tens fotos do meu cockpit no respectivo topico.

Quanto ao MDF, usei duas espessuras, 16mm para toda a estrutura principal e 10mm para o apoio dos pedais. Mais uma vez podem consultar o tópicos dos cockpits para verem as fotos. Recentemente vi-me obrigado a reforçar a parte de trás da estrutura principal pois o G25 não perdoa e como na altura não me tinha sobrado MDF foi agora a altura certa.

Cumps
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Epah isto não está esquecido... decidi que esta semana que veem TENHO de acabar isto!! Já está ali tudo pronto só falta mm comprar mais uns buttoes e fios!
Reply
ArrayEpah isto não está esquecido... decidi que esta semana que veem TENHO de acabar isto!! Já está ali tudo pronto só falta mm comprar mais uns buttoes e fios![/quote]

Pronto...Lembrou-se outra vez.:23:

Devem ser efeitos do GP do Porto!:1a:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
lolol epah estava aqui em arrumações e dei de caras com o material... :D
Reply
Duarte, já pensaste em usar um potenciómetro daqueles variáveis (não sei o nome técnico, não percebo grande coisa de electrónica), para regular o &quot;look left&quot; e &quot;look right&quot;? Já tem acontecido querer olhar para um dos lados mas num ângulo diferente do que está definido, talvez assim desse mais jeito. Também dá para usar o rato, mas não seria tão elegante. :D

Também tenho um projector, mas a resolução máxima é 800x600, o que é uma pena, gostava de o usar para jogar rFactor.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Hmm mas isso de olhar pa esquerda e direita basta-me o que ele mostra... a unica hipotese que vejo era o track IR

Ui pois essa resolução nao seria la mt boa, melhro nao seria tao bonito
Reply
A caixa vai ou nao vai???
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
VAI! Ontem já fiz o primeiro furo.. para o primeiro butão! Hoje devo ir comprar mais uns buttoes e fios e voila! :D Talvez ainda hoje esteja pronta vamos ver se dá
Reply
Já tá feita ou não??

lol!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 23.951 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 3.934 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 9.016 23-08-2008, 11:25 AM