Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cancelamento ou não?
Sempre podemos usar o mod LM70 :23:

Tou no gozo eu sei q é ilegal n me mandem pedras por favor!! Mas n era assim tão má idéia :laugh:
Reply
Pois pessoal mas o que é estranho é que eu por exemplo nunca tive problemas NUNCA! E não instalei mais nada no server ou em mim do pus no forum!

Começar agora a dar erros assim pk? weird... será que uns andam com update e outros nao? E isso tras algum atrufio? Estranho

Bem sendo assim vejo que há vontade para continuar... mas sugiro que troquemos de MOD e de PISTA...... que acham?
Reply
Antes de trocar seja o que for, sugiro que se faça um teste sem o update. E depois avalia-se...

De qlr maneira, trocar o mod ainda "aceito", mas trocar de pista :sad:depois de tanto treino iria ser doloroso, mas faça-se o que for preciso para este evento andar para a frente...
Reply
ArrayO problema parece residir no mod Enduro Challenge. Enquanto andámos com o Panoz, já neste circuito creio que nunca houve problemas, pelo menos por mim.
Tenho muita pena de ver este mod posto de lado, mas quanto ao evento, acho que deveria manter-se, com o Panoz, já rodado, como sugerido, ou então..., digam coisas.

Edit: acho que a outra corrida de teste foi feita já com o update - corrijam-me se estiver errado, pois estou fraco de memória - e apesar de 3 restarts na corrida, nada se passou em termos de erros. Tendo sido com o Panoz, então é mais uma indicação de que o problema estará no mod. Com o Enduro Challenge, treinei exclusivamente no servidor SRP, e em treinos nunca tive erros..., não sei o que dizer mais. :(
Podemos voltar a tentar sem o update como sugerido também![/quote]

Concordo plenamente...

E já agora... e que tal os FabCar? São estáveis, rápidos e porreiros de conduzir, e adequados para esta pista... não acho que seja de descartar. Só se perde a "alternativa" de ter 2 categorias, mas acho que seria boa opção para não cancelar a prova.

O curioso disto tudo é que eu nunca tive erro algum com este mod... só aselhice minha mesmo (e MUITA) - se bem que eu nunca instalei o tal update...:noworry:

Insisto - cancelar a prova não. Esta semana foi complicada para muita gente: nem na F1 houve boa grelha - só 15 pilotos se não me engano. E o carácter não oficial deste teste contribui pro pessoal não aparecer - se bem que ISSO não é desculpa...

Que tal uns testes com o FabCar amanhã, Duarte? A ver que tal... Eu não posso estar antes das 23h ou até mais tarde, mas de certeza apareço. Digam coisas.

P.S.: Não me digam que acreditaram que não vou correr... LOL... até parece que não me conhecem já... lol
Reply
Amanha não sei pois penso haver prova de GTR2 ! Mas se não houver eu tratarei então do servidor e meto com os FABCARS!
Reply
Eu sugiro que se troque para Nordschleife 24h com o mod Panoz, no caso de insistirem em quebrar este enlace tão perfeito. Afeiçoei-me a esta pista e a este mod, não quero vê-los separados de maneira nenhuma. Se temos o melhor circuito do mundo, porque não o usamos? É da maneira que a Celeritas se retira de Le Mans sem nunca ter sido derrotada. Bha! Falando um pouco mais a sério, acho que deviamos empenhar-nos em testar as sugestões feitas pelo Grilo sobre os updates, os poucos "flipanços" que tive até agora aconteceram depois de instalar o update, antes disso, tudo estava absolutamente estável. Seria muito bom se pudessemos manter a configuração tal como está, já vi um post em que alguém mostrava o número de voltas que já tinha completado no circuito, eram mais de cem. Trocar de carro, neste momento, teria praticamente o mesmo valor que trocar de pista. Se acabar por ser inviável, então, penso que a melhor opção seria mesmo os Panoz.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayÉ da maneira que a Celeritas se retira de Le Mans sem nunca ter sido derrotada.[/quote]
Quantos são? Venham eles!!! Quantos são pá???

:biggrinbandit:

Vamos a votos ou há msm porrada hoje? :fight:
Reply
Tenho andado afastado de tudo isto há cerca de 1 semana e quando volto vejo que põe-se a hipótese de cancelar o evento! A única coisa que me vem á cabeça...é uma imensa tristeza, porque esta é uma iniciativa com muito valor e sem dúvida a continuar!

Quanto á pista, penso que Le Mans é uma grande pista, e pelo que tenho lido o problema estará mais do lado do mod. Quanto a este último, não posso falar do mod Enduro Challenge pois ainda não o testei, mas se de facto se revela problemático, porque não testar os FabCar?

Fica a minha humilde opinião. :blink1:
Reply
Array... já vi um post em que alguém mostrava o número de voltas que já tinha completado no circuito, eram mais de cem...[/quote]
Pois, esse alguém sou eu, e agora poderia actualizar para..., 173<!--sizec--><!--/sizec-->... buáááááá :amuse:

Reitero o que já foi escrito anteriormente por vários: novo teste, no mesmo circuito, com o Enduro Challenge, SEM o update.
Reply
ArrayPois, esse alguém sou eu, e agora poderia actualizar para..., 173<!--sizec--><!--/sizec-->... buáááááá :amuse:

Reitero o que já foi escrito anteriormente por vários: novo teste, no mesmo circuito, com o Enduro Challenge, SEM o update.[/quote]

Falou pouco e disse tudo.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CANCELAMENTO CONFIRMADO Duarte.Pires 8 6.475 23-07-2007, 09:22 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)