04-07-2007, 11:30 AM
é bem! e às Quartas seria um bom dia para as fun races!
|
Liga de PTM 2008?
|
|
04-07-2007, 11:30 AM
é bem! e às Quartas seria um bom dia para as fun races!
04-07-2007, 12:13 PM
ArrayAinda sobre os circuitos, o objectivo da organização seria ter os circuitos num pack, mas editados com publicidade do campeonato, daria para fazer?[/quote]
Sim isto dá para fazer, mas também dá "algum" trabalho. Tens que, em cada pista, ver a que corresponde cada painel de publicidade, e dp é "só" substituir a imagem antiga pela nova, desde que esta tenha o msm tamanho e formato. Dp é fazer novamente a compressão em *.mas e já está. ArrayPara que o site possa funcionar de uma maneira interessante, o ideal seria fazer um compromisso com as equipas, ja que as inscrições seriam gratuitas, que constaria no seguinte: - Envio de Press Release no final de cada dia de sessões, testes oficiais, corrida, evento, etc - Envio de 3 fotos directamente relacionadas com o teor do Press - Envio do Logo da equipa assim como todos os dados, palmarés, info geral - Envio de info dos seus pilotos incluindo uma imagem lateral do capacete de cada um - Comparência obrigatória de dois pilotos, inscritos ou activos até ao final da 'inscrição' para a corrida - Respeitarem as RPM e marcha estabelecida pela organização, como velocidade de pit-lane, como mtos desrespeitam, n haera penalizações mas sim expulsões - TENTAR ao maximo sair da box e sem ser em caso de acidente, levar de novo o carro à box, e nao fazer ESC para poupar tempo, e ainda para mais pq o server obriga a paragem antes de sair da pista, isso sera entendido como um desrespeito total dando também direito a expulsão. - Reunião em MSN ou TS ou algo entre todos os directores de equipa (1 por equipa) com a direcção de prova e campeonato, PERIODICAMENTE[/quote] Parecem-me mt boas ideias, especialmente as Press Releases após cada sessão mas concretizar isso não vai ser nada, mas nada fácil hehe, pq o psl mts vezes ignora as "obrigações" com a comunicação social LOL. Mas se se conseguir implementar é uma mais valia pq proporciona bastante interacção. :fixe:
até pode ser um textozito só a dizer como correu, classificações, objectivos da equipa e 3 fotos. O pessoal é que as vezes entusiasma-se e escreve muito LOL,e depois qd e p fazerem o outro a seguir, ja n ha pachorra. Assim keep it simple, textos rapidos e objectivos que a/o assessor de imprensa possa receber para realizar os conteudos para o site. É apenas uma mais valia para as equipas, que ao cabo de tanto investimento, devem ter um pouco mais de retorno e p o fazermos, necessitamos a ajuda das mesmas!:laugh:
04-07-2007, 02:10 PM
ArrayAinda sobre os circuitos, o objectivo da organização seria ter os circuitos num pack, mas editados com publicidade do campeonato, daria para fazer?[/quote]
Sim é facil, como o Hugo disse e bem, basta substituir a img antiga pela nova, se quiseres na altura posso fazer isso
OK! Então vou ver se trato da votação para as pistas a correr nesta temporada. Posso garantir-vos que este campeonato será um passo à frente do que alguma vez fizeram até hoje. Logo explicarei ponto a ponto porque digo isto...:blink1::cheesy:
04-07-2007, 04:49 PM
ArrayMas despachate...:lol2:[/quote]
:12::12::12::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Ya move your arse lol
05-07-2007, 06:14 PM
Haveria hipótese para uns testes e funrace na proxima semana? tanto do server (admin) como de possiveis equipas e respectivos pilotos?
05-07-2007, 06:26 PM
Boas, não tenho estado por aqui no forum, pois até hoje tive que fazer um trabalho de final de ano e era o tudo ou nada.
Não há muito a dizer mas só para levantar a moral, se conseguir, esta ideia parece boa apesar de ainda nao ter experimentado o mod, mas irei experimentar certamente, é sempre bom ter campeonatos no SRP para que a comunidade não morra, e ainda por cima que os de turismo acabaram este veio mesmo a calhar. Por isso apoio este projecto e que tenha futuro. ![]() ![]()
05-07-2007, 06:49 PM
É uma boa ideia João.Por mim podes contar com o meu apoio, para arranjar tempo para participar no PTM.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga de GTs Enduracers aos Domingos à tarde/noitinha (TBK Light) | paranoik0 | 0 | 1.993 |
28-01-2010, 11:49 PM Last Post: paranoik0 |
|
|
|
[Convite] Liga VPG - Terceira Temporada 2009 | Amax | 0 | 1.709 |
19-09-2009, 12:41 AM Last Post: Amax |
| [CONVITE] Liga VPG Brasil - 3ª Temporada | Amax | 0 | 1.957 |
07-07-2008, 04:19 AM Last Post: Amax |
|