Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Simulação com WSR (world series by renault)
Alguem conheçe um SIM com o automovel ariel atom ?

E um SIM com um WSR (World Series by Renault) seja incluido no jogo ou mod...?
Reply
ya

o NetKar Pro tem os Formula 2000 :racer:
Reply
Mas o NetKar é aconselhável? Eu quando comprei o rFactor tive entre esse, o LFS e o próprio rFactor. Achas que vale apena o NetKar?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayE um SIM com um WSR (World Series by Renault) seja incluido no jogo ou mod...?[/quote]

A RSDG estava a fazer um mod da Formula 3.5 (uma das categorias das WSR) para o rFactor, mas ou pararam completamente o projecto ou ficou em stand-by para já dado que eles preferiram lançar primeiro a nova versão do Megane Trophy. Mas segundo aparenta mesmo, o mod foi abandonado. :sad:
[Image: sig.png]
Reply
Em termos de fisicas há pouca coisa que se assemelhe ao NetKar Pro :fixe:
Reply
Alexandre em relação a simular acho que não tens nada que se chegue ao NetKarPro. Como jogo este deixa ainda muito a desejar, pois 1º não tem AI ,2º em relação ao online raramente encontras alguém no jogo e só se entrares na liga que existe para o NetKarPro é que consegues correr com mais gente, pois de resto limitas-te a correr sózinho, mas repito como simulador acho que não existe nada que lhe chegue perto.
Reply
Eu pensei em fazer o mod do WSR. Já tenho o modelo 3D quase completo, mas tb ainda está em stand-by. Neste momento tb não tenho o meu outro disco rígido a funcionar e é lá que tenho os ficheiros todos :\
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayAlexandre em relação a simular acho que não tens nada que se chegue ao NetKarPro. Como jogo este deixa ainda muito a desejar, pois 1º não tem AI ,2º em relação ao online raramente encontras alguém no jogo e só se entrares na liga que existe para o NetKarPro é que consegues correr com mais gente, pois de resto limitas-te a correr sózinho, mas repito como simulador acho que não existe nada que lhe chegue perto.[/quote]
Convém também referir que o lançamento do jogo foi um verdadeiro desastre, e que foi lançado cheio de "bugs" e defeitos, e mesmo agora, mais de um ano passado, continuam alguns por resolver, sendo o desenvolvimento e o futuro do Netkar, uma verdadeira incógnita, o que obviamente motivou que a comunidade de pilotos seja bastante reduzida e muito difícil de encontrar alguém para correr online, logo naquele que se auto-intitula de "Professional Online Racing Simulator". Vamos ver se este ainda será um simulador com futuro, até porque potencialidades, não lhe faltam, e pelo menos eu, contava que me pudesse ser uma boa alternativa, para quando não estou a jogar LFS.

Já agora em relação ao assunto principal deste tópico, o LFS também tem o Formula XR (FOX) que é um monolugar com características semelhantes a um Fórmula Renault 2000. E quanto ao Ariel Atom, recordo-me de ter existido a iniciativa de elementos da comunidade de LFS em contactar a Ariel no sentido de tentar a inclusão desse carro no jogo, mas nunca houve qualquer resposta ou interesse da parte deles.

http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=1...ight=ariel+atom
[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WRC - Fia World Championship 2-2011 Valter Cardoso 1 2.654 11-10-2011, 09:05 AM
Last Post: Nuno Cardoso
  TRUCK RACING By Renault Fernando Santos 8 7.859 31-08-2011, 06:16 PM
Last Post: Fernando Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)