Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O futuro do SRP
Em relação as tshirts já n espero nada, deposi de me terem perguntado se tinha enviado o € e para EU confirmar nos meus talões de ovimentos, "meses" depois de ter sido efectuada a transf. Tb n morro por isso, o dinheiro foi dado e espero que sirva para melhorar o sRP.
Reply
ArrayEm relação as tshirts já n espero nada, deposi de me terem perguntado se tinha enviado o € e para EU confirmar nos meus talões de ovimentos, "meses" depois de ter sido efectuada a transf. Tb n morro por isso, o dinheiro foi dado e espero que sirva para melhorar o sRP.[/quote]

Alex, essas confirmações foram pedidas n só a ti, mas a todo o pessoal q disse q ia associar-se, e q n tinhamos maneira d confirmar qual o pagamento q lhe correspondia na conta devido a alguns n terem identificação por nome mas só pelos numeros d conta. Espero q n tenhas pensado q estavamos a dúvidar d ti.

Qt ao atraso, peço mais uma vez desculpa, mas queremos resolver tudo mesmo muito rápidamente pq já anda a atrasar demais! :wondering:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Deviam ter apontado, ou guardado a informação logo na altura. Penso que aparece o nome de onde provém o pilim.
De qq das formas n tem estado bom tempo p andar d thsirt :p
Reply
ArrayNão te esqueças da minha e a do Vitor Barreto.... :23:[/quote]

Quero la saber de voces :23::23:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Um conselho (antes que alguém vá ao PTGamers e me chame de hipócrita):

- aproveitem bem as oportunidades dadas pela administração do PTGamers e não fiquem à espera que se nomeiem "troikas", "comixxons" ou "axxoxiaçons", para começarm a aparecer textos por lá :blink1:(como eu me apercebi hoje, para grande consternimento meu :embarrest::embarrest:).

Reply
Pois pois...

...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayPois pois...
...:lol:[/quote]

:23::23::23::23:

Felizmente ainda sou freelancer :biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
Não te ponhas a pau que não é preciso... Olha que ainda ficas sem o Electro e o Fiesta:12:
Reply
ArrayNão te ponhas a pau que não é preciso... Olha que ainda ficas sem o Electro e o Fiesta:12:[/quote]

Então?! Arranjam-me um Audi TT xunning para arrotar Regatone :23::23::23::23:

Reply
É verdade o nosso amigo Gil já lá pôs uma news de iniciação ao mundo do simracing!

http://pc.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=128

Preparem-se a malta dos tiros, da bola e da guerra das estrelas vem aí!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Futuro do forum Bruno Nobre 52 22.706 16-07-2005, 06:49 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)