Threads: 13
ArrayPara quê? lol[/quote]
Para servir de "montra". Dou 100 voltas off-line e depois vou ao server e faço um tempo canhão(*) em 2 ou 3 e deixo a malta a pensar: huau que medo, este gajo em 3 voltas já anda assim, imagina quando fizer 50 :bigsmile:
* para mim são 3" acima do par :cheesy:
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 42
ArrayPara servir de "montra". Dou 100 voltas off-line e depois vou ao server e faço um tempo canhão(*) em 2 ou 3 e deixo a malta a pensar: huau que medo, este gajo em 3 voltas já anda assim, imagina quando fizer 50 :bigsmile:
* para mim são 3" acima do par :cheesy:[/quote]
Fica tudo a tremer :laugh:
olo
Threads: 29
Threads: 25
Threads: 434
Resultados finais dos treinos para Magny-Cours no 1º post.
Abertos os treinos para Silverstone. Treinem no servidor. ;)
Threads: 434
Já houve 2 provas em que tivemos o sistema de treinos a funcionar e está de momento a decorrer a 3ª.
Pedia agora que tirassem as vossas conclusões quanto à utilidade deste sistema e para avançar para a sua implementação como sistema de pré-qualificação.
Threads: 72
Acho mesmo que só vendo. Não esquecer que é facil fazer bons tempos com vapores de gasolina.
Threads: 22
Eu dei qualquer coisa como 5 voltas em Silverstone com o setup default (não tenho mecânico... lol... se alguém está disposto a ajudar, bem-vindo seja!! LOL) e com gasosa para 18 voltas.
Mesmo assim, e agora que já dei um par de elas off-line, ainda estou lento, certamente pelo setup - mas, era porreiro que aparecesse o nro. de voltas. Às tantas o pessoal ainda pensa "ui... este Enes é MESMO maneta"... que até sou, mas não taaaaaaaaanto.... lol
Threads: 31
ArrayAcho mesmo que só vendo. Não esquecer que é facil fazer bons tempos com vapores de gasolina.[/quote]
:12::12: Well not me, n sou grande adepto dos super aguris :biggrinbandit: , pois n serve de nada... mas entendo-te prefeitamente :racer:
Threads: 13
Array:12::12: Well not me, n sou grande adepto dos super aguris :biggrinbandit: , pois n serve de nada... mas entendo-te prefeitamente :racer:[/quote]
sabes como sao as sessoes de qualificaçao nos grandes campeonatos?
com vapores ou com cheiros ou com incendiarios... acho que o sistema merece bem a pena Pedro, pois é isso que se está aqui a testar... e por mim gostei pois faz com que muita gente treine horas a fio pois antes da corrida nao se sabe se é cheiro.. ou vapor.... mas sabe-se que os tempos foram lá feitos.. e por isso nota-se uma maior preocupaçao em mehorar os tempos.. isso melhora o campeonato...!:fixe: