Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VENDO - PC desktop
Nome: Pedro Louro
Localidade: Lisboa\Loulé
Contacto:pedrolour@gmail.com

Método de Venda: Dinheiro, transferência bancária
Entrega: em mão zona de Lisboa\Algarve
Feedback:http://www.simracingportugal.net/index.php?showtopic=5818

Nome do Item para venda: pc desktop, descrição :
Caixa com acrílico lateral com 1 fan lateral + 1 fan atrás
Fonte Be Quiet 520W
Processador: P4 3.0 ( Socket 775) -> com cooler ZALMAN CNPS9500 LED (http://www.zalman.co.kr/eng/product/view...p;code=005)
Motherboard: Asus p5p800S
Placa gráfica -> XFX 6600gt
RAM ->1 GB
Disco -> 2 x 200GB Maxtor SATA
Placa pinacle pctv
Gravador Dvd´s Asus
Leitor dvd LG
Leitor Disquetes

Condição: Usado
Preço: 800€

Este é o meu brinquedo que tenho vindo a mimar e gastar € nos ultimos tempos, e que tenho muita pena de me desfazer.
Como podem ter reparado pela fonte e pelo cooler, o computador prima pelo silencio mas ao mesmo tempo pela baixa temperatura o que aumenta a sua longevidade.
Tem uma capacidade de armazenamento enorme ( 400 gb) e bastante rápida ( SATA).
Tem uma poderosa placa gráfica que aguenta bem com os nossos queridos simuladores :cheesy:

Razão da venda -> Por razões profissionais vou ter de comprar um portátil, e infelizmente não tenho € pa manter este bixinho para os meus jogos :(

Propostas ou dúvidas por PM ou mail :fixe:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
desculpa la 1200€ é um escandalo
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Arraydesculpa la 1200€ é um escandalo[/quote]

Realmente, por esse preço dá para comprar um pc novo, já com processadir dual-core e uma ati x2900xt ou uma 8800 gts 640 mb :confused:

1200... upa upa. Com esse dinheiro compra-se um desktop topo de gama
Pessoal, o homem pede o dinheiro q quiser por aquilo q é dele!!
E só compra quem quer!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
E falta é chamar a atenção que as regras não foram cumpridas, né?

Só compra quem quer... mas pronto é um pouco abusado Pedro :notrust:
ArrayPessoal, o homem pede o dinheiro q quiser por aquilo q é dele!!
E só compra quem quer!![/quote]

Tudo bem, mas temos que ser minimamente coerentes... ate porque vendo bem o material que tras, nao tem nada de especial que justifique o preço, mesmo sendo negociavel....
erm.. eu fiz o post à pressa e tive por base um artigo de 2ª mão similar com menos uns apetrexos... mas agr com esta contestação toda fui rever com melhor atenção esse anuncio... não reparei que o preço não era só do desktop :P
Tive agora realmente a fazer as contas para o meu caixote, e ajustei o preço:
800€

obrigado pela chamada de atenção:fixe:

Aproveito para dizer que o Zalman tem há volta de 6 meses, o gravador de Dvd´s tem 1 ano e o resto do conjunto tem por volta de 2 anos e meio
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Ok, Pedro, agora só falta d facto criares o teu tópico de feedback, como está nas regras da secção "Comprar & Vender"! Faz isso assim q puderes. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  VENDO PC Desktop + Periféricos zarcocastro 0 1.355 22-06-2007, 02:51 PM
Last Post: zarcocastro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)