Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Indianápolis
Antes de mais obrigado a todos por tudo, aos meus amigos da radio pirata ,os mestres aliens q tiveram sempre comigo (Bruno e Luis) , ao Carlos q mesmo ficando fora da corrida n parou de me dar força tb , ao proprio Miguel ( tiveste azar bro :( mais vai correr melhor :fixe:)e a todos da radio pirata (jonny bom regresso bro :34:) , os meus sinceros e humildes agradecimentos :fixe::1a:

Agora parabens a todos e em especial aos q acabaram claro, e só quero dizer q dos mais lentos n se pode dizer nada os meus agradecimentos pois foram do mais correcto para comigo q alguma vez vi aqui :fixe:, lol mesmo com algumas atravessadelas na minha frente mas tudo bem :fixe::34::racer:

Pena o meu m8 ter ficado de fora quando vinha em 3º , embora n fosse parar mais e eu mais uma vez tinha uma boa distancia e desde cedo começei a poupar o carro por causa dos travoes... lol o q davam para fazer outra corrida pois acabei com 2.0 á frente e 2.1 atras, mas pronto bro a proxima vai ser melhor :fixe:

Bom agora sobre a corrida, acho q n ha muito para dizer com a n vinda do Bruno ,Luis e Alvaro (boa sorte em França :fixe:), saquei a pole :blink:,q embora soubesse q estava rapido e q o meu amigo Carlos n ia qualificar o madureira tava rapido tb equando olhei ....stung ...pole :1a::34: Pronto corrida sai na frente na 1ª curva e pronto nunca mais sai daí, beneficiando ainda dos azar de outros n precisei forçar mesmo nada (foi só mesmo para bater a volta mais rapida do Miguel ehehe :fixe:) e pronto de resto foi assim até ao fim e quando cortei a meta gesticulei tanto q os meus gatos ate subiram as paredes hehehehe.

Pronto para mim está cumprida a minha missão no campeonato de F1 pois o meu objectivo era um pódio e acabei por ganhar uma sem aliens ou n mas fui eu heheh :fixe:

Epah sry e parabens á F1 Portugal assim é q é :P força

Reply
ArrayPronto para mim está cumprida a minha missão no campeonato de F1 pois o meu objectivo era um pódio e acabei por ganhar uma sem aliens ou n mas fui eu heheh :fixe:[/quote]
Eu já sabia que eras um candidato à vitória :fixe:
Ganhaste e mereceste :1a:
Só foi pena não estar lá mais um que te podia ter dado alguma luta :Kick_Can_emoticon:
Foi pena o Miguel :sad:
Acho que o Bruno desta vez tava com cagaço :biggrinbandit:
O Luís faz falta aqui :racer:
Reply
ArrayEu já sabia que eras um candidato à vitória :fixe:
Ganhaste e mereceste :1a:
Só foi pena não estar lá mais um que te podia ter dado alguma luta :Kick_Can_emoticon:
Foi pena o Miguel :sad:
Acho que o Bruno desta vez tava com cagaço :biggrinbandit:
O Luís faz falta aqui :racer:[/quote]

:12::12::12: Sem duvida alguma Carlos :fixe::racer:

Reply
ArrayAgora parabens a todos e em especial aos q acabaram claro, e só quero dizer q dos mais lentos n se pode dizer nada os meus agradecimentos pois foram do mais correcto para comigo q alguma vez vi aqui :fixe:, lol mesmo com algumas atravessadelas na minha frente mas tudo bem :fixe::34::racer:

Epah sry e parabens á F1 Portugal assim é q é :P força[/quote]

Obrigado :fixe:fiz o melhor que pude para facilitar, e o Spotter é 5 * a avisar!

Enquanto o veiculo puder circular (em segurança claro) é sempre a abrir! Eu fazia a curva antes da recta da meta em 6ª a meio gás, não dava para rodar + rápido!
O Peão na ultima curva foi a traseira q fugiu um pouco e fui dentro da curva e lá se foi a traseira de vez. Fui 2as vezes á box a + do que devia, mas insistir compensa. :laugh:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Woooooooahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ahaha
Os meus parabens ao grande Filipe, es o maior pa :D É desta que vamos beber um metanol:fixe::fixe:Parabens bro!

Parabens tambem ao resto da equipa, optimo trabalho, e claro a todos os outros pilotos e organização do campeonato.:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
O Vôo do Carlos Rocha!

[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
LOL! Quase melhor que o do Álvaro no Bahrain. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
:push:tenho de protestar contra o Carlos Rocha ! Ultrapassar outros passando literalmente por cima não é permitido .. acho eu. :12:
Reply
Estive a ler as regras e não há nada contra isso :laugh:

Array:push:tenho de protestar contra o Carlos Rocha ! Ultrapassar outros passando literalmente por cima não é permitido .. acho eu. :12:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayEstive a ler as regras e não há nada contra isso :laugh:[/quote]
Ai não ? hmm ok , é da maneira da proxima já sei como é :23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Indianapolis GP Pedro Rodrigues 16 7.139 07-07-2007, 04:03 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  Adiamento Indianapolis Vitor Barreto 8 3.709 18-06-2007, 09:26 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)