Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Indianápolis
Pelos vistos, apesar do lobby estar a funcionar, demora a aperecer o server do srp.

Mesmo que esteja a funcionar, adicionem o ip. Podem-no fazer num botão azul, com uma cruz no topo do lobby.
Reply
Boas...
Tudo ia bem... lento mas seguro e sem prejudicar ninguém...
Numa redução de 5ª para 2ª, com lag no meio... lixou-se o motor!!
Desculpa, Mac!!
Esta era para acabar!!
Tem que sé ver o que se passa com os servidores!!
Obrigado a todos!!
DG
Reply
Um belo do connection lost quando ia em 5º...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Um belo dum peao quando ia em 3º e ja nao parava mais. Os dois primeiros ainda tinham uma paragem :(

PS: Luta fabulosa no inicio Alex! Mesmo lindo man :34::fixe:
Reply
Ah pois... Eu é que recebi uma sms e distrai-me... Mas foi brutal. Então quando tu me passas e eu te ultrapasso na travagem. lol. Também tive uma luta boa com o Miguel que me empenou a suspensão traseira dta. Mas na boa.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Sem problemas, mestre Gaspar. Correste muito bem. Pena q o Ricardo não correrá Magny Cours, senão eram vocês dois na pista. Terei eu que andar nesse circuito que não gosto nada.

Meu setup estava bom, mas na warm up, eu mexi na parte de trás e fui pra corrida sem estabilidade... uma pena, foi um ótimo começo, livrando-me dos acidentes até a oitava posição, para depois ir perdendo e bater numa rodagem a la Sato.

Ou Ralf...

Pontos fortes da corrida: minha disputa com o Daniel no início, que eu fiquei com medo de frear cedo demais e fui pra área de escape, e a disputa com o Carlos Lopez, LADO A LADO NO CURVÃO COM PÉ EMBAIXO UHUUUUU...

Foi demais aquilo... Carlos, no quedaste con nada de miedo mientras estabas allí haciendo la curva esa a mi lado? Pensando por ejemplo "que cojones hace ese 147 aquí disputando conmigo?" o entonces "como me quite de la carrera..."??? jejejeje...

Bueno, boa noite a todos.
Reply
Resultados online:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2

Comentarios podem ser colocados aqui:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5

Nota 1: Exisitiram de novo alguns problemas na T1, e isso é algo que vai ser analisado, no entanto, se alguém teve algum problema, ou incidente com outro piloto, que apresente protesto, não guarde para depois, culpando a organização.

Nota 2: O servidor já está a rodar com magny-cours GP4
Reply
Á la AnimaL style

hoooah ! :P
Reply
Ora bem aqui fica os comentarios da minha corrida de regresso:

Nao fiz qualify porque so me apercebi na qualify que nao tinha o carpack e quando entrei ja estava a acabar.

Na partida ganhei alguns lugar mas logo na T1 apanhei com o Carlos Lopez parado na pista e perdi a asa dianteira...tive que ir as boxes e apartir dai foi uma corrida solitaria...nas primeiras voltas foi passar alguns pilotos(que agradeco a alguns por terem facilitada a passagem)...depois do segundo pit stop fiquei atras do Alexandre mas com a desistencia dele o fosso para o Rui era bastante grande e apartir dai comecei a gerir o esforco ate porque a suspensao nao tinha ficado muito bem depois do acidente...depois o Miguel teve problemas e fiquei a frente dele, mas duas travagens mal feitas custaram-me o 3º lugar, se bem que acho que se isso nao tivesse acontecido ele me iria ultrapassar porque estava mais rapido. No fim 4º lugar ja foi bem bom, para quem nao pegava nisto a uns meses.

Agradecimentos a toda a radio pirata em especial ao "manager" Azeiteiro

Ps: Filipe foi uma vitoria mais que merecida...Miguel tambem esteve muito bem...Parabens a todos
Reply
ESPECTÁCULO! :champagne::champagne::clap: Na 3ª volta em 12º lugar disse ao meu colega de equipa pelo Tem Speak que ia desistir, pois tinha o carro muito danificado do incidente :inv:(novamente:confused:) na T1, mas mal acabei de o dizer mudei de ideias, na F1PT é até ao fim:racer:, e que, final um valeu um 8º lugar devido aos azares alheios e consequentemente 1 magnifico ponto!
Excelente trabalho do Paulo que conseguiu com um setup nada afinado ao seu gosto terminar em 7º!:34:
Tentei facilitar ao máximo as dobragens (levei 9 do 1º) e acho que estive bem!:laugh:
Parabéns ao Filipe :1a:que esteve imparável!:fixe:

Para os Media Makers:

-Volta 1 / 0:20 (novamente o Carlos Rocha!:laugh:Sem culpa alguma neste caso:fixe:)
-Volta 29 / 1:17 (Peão na recta da meta em frente a alguém)
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Indianapolis GP Pedro Rodrigues 16 7.147 07-07-2007, 04:03 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  Adiamento Indianapolis Vitor Barreto 8 3.710 18-06-2007, 09:26 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)