Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lan so de simuladores???
Bem pessoal, estava interessado em criar um novo conceito de lan em portugal, em que em vez de se jogarem os tradicionais jogos como CSS, Call of Duty, PES e afins, so houvessem campeonatos de simulação, basicamente os mais jogados ou mesmo todos os que se encontram aqui no forum.
Gostaria de saber o interesse geral, se estariam dispostos a deslocar-se para passar um fim de semana a conduzir e a competir numa lan.
Gostaria de saber se existe pessoal interessado em aderir a esta iniciativa, nunca fiz nenhuma lan mas tenho pessoal, que organizou a Lanfield-Beja, com quem estive a falar por alto e que ficamos de falar melhor no assunto, pelo que em principio tambem estariam interessados em fazer parte da organização, pois têm todo ou quase todo o material para a organização de um evento.

Claro está que a isto se teriam de juntar patrocinadores e afins, mas a ideia deste post é mesmo saber o interesse geral de forma a saber se seria viável ou não a criação deste evento.

:racer:
[Image: goucha.jpg]
Reply
PES!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Bom claro q sim resta saber quando e onde...

Reply
sim estou interessado
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Eu o ano passado "fartei-me" de levantar pó mas ninguém me deu ouvidos. Talvez a administração faça algo... aproveitando os movimentos destes últimos dias.

:fight:
Reply
ArrayBom claro q sim resta saber quando e onde...[/quote]

Não está nada decidido, isto é simplesmente para ver se valeria apena organizar uma lan, se for pa se fazer será para ser uma coisa com pés e cabeça e não um simples convivio, daí querer primeiro saber com o que posso ou não contar.Também não valeria apena se fosse so pa meia duzia de gatos pingados, agora uma coisa é certa, se fôr feita será só e apenas de simuladores.Campeonatos de outros jogos há por todo o lado.
Vamos ver como corre a aderência do pessoal e se fôr viável então avança-se para uma fase seguinte.
De qualquer maneira obrigado aqueles que estão interessados.
Reply
Vale a pena... mas o "desenho" tem de ser feito de outra maneira pois nao é a mesma coisa que ir para o servidor e andar aos tiros!

Mas organizar talvez varios tipos de corrida e simulador... e serem corridas asério e nao 5 voltas aqui e passa quem ganhar... enfim acho isso mais po estilo Live for speed NAO ME LEVEM A MAL POR FAVOR é só um exemplo!
Reply
ArrayVale a pena... mas o "desenho" tem de ser feito de outra maneira pois nao é a mesma coisa que ir para o servidor e andar aos tiros!

Mas organizar talvez varios tipos de corrida e simulador... e serem corridas asério e nao 5 voltas aqui e passa quem ganhar... enfim acho isso mais po estilo Live for speed NAO ME LEVEM A MAL POR FAVOR é só um exemplo![/quote]

A minha ideia não passam por serem corridas de 5 voltas, seja em que jogo fôr, mas sim corridas a serio, o desenho claro está so poderá ser feito ou pensado quando se tiver uma ideia das pessoas que iriam ou estariam dispostas a ir.
De qualquer maneira se se vier a realizar será também tudo organizado com base nas opiniões do pessoal.
Reply
Eu acho uma boa ideia!
Se poder na devida altura, contem comigo!
Reply
Acho uma excelente ideia!

Infelizmente no meu caso, só posso apoiar à distância... que o custo de ir da Madeira para o continente já dá para um TrackIR 4!!! :bigsmile:

Um abraço!

Marco
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Guia de Iniciação ao Mundo dos Simuladores Tiago Silva 9 5.602 10-04-2007, 10:20 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)