Threads: 14
Bem pessoal, estava interessado em criar um novo conceito de lan em portugal, em que em vez de se jogarem os tradicionais jogos como CSS, Call of Duty, PES e afins, so houvessem campeonatos de simulação, basicamente os mais jogados ou mesmo todos os que se encontram aqui no forum.
Gostaria de saber o interesse geral, se estariam dispostos a deslocar-se para passar um fim de semana a conduzir e a competir numa lan.
Gostaria de saber se existe pessoal interessado em aderir a esta iniciativa, nunca fiz nenhuma lan mas tenho pessoal, que organizou a Lanfield-Beja, com quem estive a falar por alto e que ficamos de falar melhor no assunto, pelo que em principio tambem estariam interessados em fazer parte da organização, pois têm todo ou quase todo o material para a organização de um evento.
Claro está que a isto se teriam de juntar patrocinadores e afins, mas a ideia deste post é mesmo saber o interesse geral de forma a saber se seria viável ou não a criação deste evento.
:racer:
Threads: 72
Threads: 31
Bom claro q sim resta saber quando e onde...
Threads: 179
sim estou interessado
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 5
Eu o ano passado "fartei-me" de levantar pó mas ninguém me deu ouvidos. Talvez a administração faça algo... aproveitando os movimentos destes últimos dias.
:fight:
ArrayBom claro q sim resta saber quando e onde...[/quote]
Não está nada decidido, isto é simplesmente para ver se valeria apena organizar uma lan, se for pa se fazer será para ser uma coisa com pés e cabeça e não um simples convivio, daí querer primeiro saber com o que posso ou não contar.Também não valeria apena se fosse so pa meia duzia de gatos pingados, agora uma coisa é certa, se fôr feita será só e apenas de simuladores.Campeonatos de outros jogos há por todo o lado.
Vamos ver como corre a aderência do pessoal e se fôr viável então avança-se para uma fase seguinte.
De qualquer maneira obrigado aqueles que estão interessados.
Threads: 118
Vale a pena... mas o "desenho" tem de ser feito de outra maneira pois nao é a mesma coisa que ir para o servidor e andar aos tiros!
Mas organizar talvez varios tipos de corrida e simulador... e serem corridas asério e nao 5 voltas aqui e passa quem ganhar... enfim acho isso mais po estilo Live for speed NAO ME LEVEM A MAL POR FAVOR é só um exemplo!
ArrayVale a pena... mas o "desenho" tem de ser feito de outra maneira pois nao é a mesma coisa que ir para o servidor e andar aos tiros!
Mas organizar talvez varios tipos de corrida e simulador... e serem corridas asério e nao 5 voltas aqui e passa quem ganhar... enfim acho isso mais po estilo Live for speed NAO ME LEVEM A MAL POR FAVOR é só um exemplo![/quote]
A minha ideia não passam por serem corridas de 5 voltas, seja em que jogo fôr, mas sim corridas a serio, o desenho claro está so poderá ser feito ou pensado quando se tiver uma ideia das pessoas que iriam ou estariam dispostas a ir.
De qualquer maneira se se vier a realizar será também tudo organizado com base nas opiniões do pessoal.
Threads: 16
Eu acho uma boa ideia!
Se poder na devida altura, contem comigo!
Threads: 24
Acho uma excelente ideia!
Infelizmente no meu caso, só posso apoiar à distância... que o custo de ir da Madeira para o continente já dá para um TrackIR 4!!! :bigsmile:
Um abraço!
Marco