Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sonic Racing Team - Comunicado
Boa tarde a todos,

Venho por este meio anunciar que a Sonic Racing team cessa a sua participação no campeonato de 2007 do SRP-F1.

A Sonic agradece desde já o convite que nos fizeram para a participação deste evento, tentamos sempre ser os mais rigorosos possiveis nas nossas participações, mas neste caso devido á falta de tempo para treinos e também ao elevado numero de participações que a equipa tem noutros campeonatos, e para que este campeonato continue com 1 nivel bastante elevado.

Tentamos atraves do recrutamento de novos pilotos manter a equipa no campeonato, mas a disponibilidade deles neste momento também não é muita.

Prometemos voltar noutras iniciativas e mais fortes.

Ja me esquecia de agradecer a todos os pilotos que nos facultaram os seus setups.

Obrigado
Nada que não estivesse à espera, uma vez que não estavam ao nível do campeonato e dos seus participantes :laugh:

Agora a sério, lamento que esta equipa amiga tenha abandonado este campeonato. Vemo-nos no GTR2 e no Race camaradas :fixe:
E no RBR...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
ArrayNada que não estivesse à espera, uma vez que não estavam ao nível do campeonato e dos seus participantes :laugh:[/quote]

Este comentário era desnecessário. Pelos vistos os meus pedidos e do Pedro para uma 'auto-moderação' (de ambos os lados) caíram em saco roto.

Quanto à Sonic (servindo também já para a fbmw) só posso desejar a melhor sorte para o futuro.
Por acaso gostava de ter visto esta equipa com outro carro, penso que teria sido muito mais competitiva.
Seja como fôr desejo as melhores felicidades à Sonic nos campeoanatos que estão a competir.
A melhor sorte para voces! ;)

Ficamos à espera do vosso regresso em força. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Uma pena...

eu vou tentar resistir até o final, com o Daniel e o Ricardo. Mas vamos ver... de repente seguimos o mesmo caminho.

Abraço Sonic, tivemos nossos problemas em largadas, com meus erros e os seus, mas era bom competir com vocês, era o único nível de competição que a fraca Apple poderia ter. Sorte por aí, e até a próxima.
ArrayEste comentário era desnecessário. Pelos vistos os meus pedidos e do Pedro para uma 'auto-moderação' (de ambos os lados) caíram em saco roto.

Quanto à Sonic (servindo também já para a fbmw) só posso desejar a melhor sorte para o futuro.[/quote]

Amigo Vítor,

O que era desnecessário era teres ficado ofendido com este comentário, reconheço que um pouco sarcástico. Pessoalmente e no que diz respeito aos pilotos TMM, fomos alguns dos que se absteram de produzir comentários como os que se viram por aqui nas últimas semanas. Nem vou relembrá-los porque não vale sequer a pena. Lamento apenas que tivesses intervido agora e não antes quando era necessário, nomeadamente para defender algumas equipas/pilotos que foram alvo de comentários absolutamente lamentáveis, como todo o mundo viu.

Tenho pena porque sempre fomos dos poucos que nunca atiramos pedras à organização.

Fica bem.
Não era desnecessário não. Por outro lado, a minha resposta não foi feita em consequência especifica desse teu comentário, mas sim desse na sequência de todos os que foram feitos durante as últimas semanas. Calhou ser neste, mas podia ter sido noutro qualquer. Não foi escolhido de propósito.

Quanto às equipas e respectivos pilotos, lamento, mas para mim todas tiveram a sua cota parte de culpa. Incluindo a minha. Quer em pista, quer principalmente aqui no fórum. O estado de graça para mim já acabou à muito, e não vou mais em comentários "Eu não fiz, olha ali ao lado para o outro". E mais uma vez, aqui incluindo membros da minha própria equipa.

Quanto ao não ter intervido, reconheço que fui 'mão leve' em alguns casos no tribunal, agora dizer que os mesmos apenas 'cresceram' devido ao não ter defendido A ou B, é no mínimo irónico, até porque como referi, ninguém está imune de culpas do meu ponto de vista. Eu já fechei vários tópicos, mas as discussões continuaram a aparecer. Posso continuar a fechar, mas se ninguém se auto-moderar, ou usarem os meios de defesa que vos foram disponibilizados, podem esquecer, não há nada que eu possa fazer.

Se foram atacados, tivessem apresentado protesto. Eu aqui tenho que ser imparcial, e já tive membros da minha equipa que se zangaram comigo e com o Pedro, por não os defendermos publicamente, quando outros team-managers, o fizeram em relação aos seus pilotos. O máximo que podia fazer, era por um lado apelar à moderação, por outro fechar tópicos e/ou respostas, ou em último caso, se tivessem apresentado algum protesto. Ninguém o fez que me lembre. Como a maioria preferiu fazer dos tópicos de corrida (e volto referir, TODOS), um campo de batalha, em vez de apresentarem um protesto (ou em caso de má educação extrema, uma queixa à admin do SRP) não me restou outra solução que não fosse a do 'lápiz azul'. Eu não podia tomar partido de A ou B.

Lamento se ficares aborrecido comigo, pois volto a referir, que tanto a minha primeira resposta, como esta, são em consequência de tudo o que se tem vindo a passar.
A TMM e a Sonic já se conhecem e participam conjuntamente no campeonato de GTR/GTR2 a algum tempo. Penso que foi só um "mimo" entre conhecidos (do estilo dos que chamam "mete-nojo" a uma certa pessoa :bigsmile:), não é preciso polémicas :fixe:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Comunicado Knigth Racing F1 mmachado 3 1.918 20-08-2007, 04:10 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  F1 Portugal Racing Team na Fórmula 1 já em 2007 batman 11 4.231 11-06-2007, 01:39 PM
Last Post: Nuno Basto
  Evolution Racing - Comunicado iceman 9 3.704 14-05-2007, 05:12 PM
Last Post: jazzda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)