Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário
Pista do GP do Mónaco - http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=289987

Pista do GP do Canada - Montreal original ISI
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pista de Indianapolis escolhida. Vejam o primeiro post.
Reply
Vejam o calendário actualizado do FRCF1 após o adiamento da prova dos USA para esta 2ª.

Alteramos tb a data da prova da Hungria de 6 de Agosto para 30 de Julho visto que em Agosto há mta gente de férias. Concordam com esta mudança?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Não sei se concordo pk tambem há muita gente que tem ferias em julho.
Reply
ArrayVejam o calendário actualizado do FRCF1 após o adiamento da prova dos USA para esta 2ª.

Alteramos tb a data da prova da Hungria de 6 de Agosto para 30 de Julho visto que em Agosto há mta gente de férias. Concordam com esta mudança?[/quote]

Concordo :fixe:
Reply
ArrayNão sei se concordo pk tambem há muito gente que tem ferias em julho.[/quote]

Eu não faço ja parte do campeonato mas... é mais obvio ter mais pessoas em ferias em agosto que em julho! Ou então na pior das hipoteses passam tudo para depois de agosto!
Reply
Editado.
Reply
Pelo menos duas corridas não devo cá estar, mas só sei na altura. Mas no problema.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Próximas três pistas anunciadas:

Magny-Cours - GP4
Silverstone - Original ISI
Nurburgring - Original ISI
Reply
Com a nova lei de trabalho que se prepara para ser imposta, para o ano não haverá problemas com as férias em Agosto. Não haverá mesmo férias, provavelmente.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)