Threads: 13
Flog.Com 6 Hours at the Glen !!June 7th 2007Sign up now for our first event at the historic Watkins Glen (Long Version). The race will take place on July 7th 2007 starting at 12:00 EST Official time. The race will be broadcast live on Flog TV !
http://www.sscarace.com/
Já andan eventos deste genero na moda... hehe só para darem uma vista de olhos
Threads: 118
ArrayQual é a pista que estão a pensar escolher?[/quote]
Lemans 1974
Bem tou a ver que muita gente não pode as 14:00
<span style="color:#FF0000">Sendo assim a prova de teste será as 21:30 a official ainda estamos longe...<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 55
21-06-2007, 02:25 PM
(This post was last modified: 21-06-2007, 02:26 PM by Mario Esteves.)
ArrayFlog.Com 6 Hours at the Glen !!June 7th 2007Sign up now for our first event at the historic Watkins Glen (Long Version). The race will take place on July 7th 2007 starting at 12:00 EST Official time. The race will be broadcast live on Flog TV !
Já andan eventos deste genero na moda... hehe só para darem uma vista de olhos[/quote]
Ora aqui está um evento no qual eu adoraria participar!E com transmissão via Flog TV!
Pena que calhe no Fim-de-Semana do GP do Porto...:sad:
As maiores felicidades para os Rapazes da Morábia que mergulharam de cabeça neste desafio!:1a:
Para quando algo assim aqui no "nosso" SRP?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 23
Ora pois bem!
Rfactor- ok
Mod endurance - ok
Dome s101 - ok
Autorização do Lammers para destruir o carro - ok:23:
Entrada no servidor do srp teste com o circuito em questão - ok
o "painel" do conta rotações e da velocidade engrenada online desapareceu, do offline para o online.... desapareceu...
Alguma sugestão?
Agora vou ter de bazar e so devo ca voltar domingo a tempo da prova teste, algum sitio para sacar um setup digno de le mans, é que no dome com default nao passa dos 280:23:
Obrigado!!
Threads: 58
ArrayOra pois bem!
Rfactor- ok
Mod endurance - ok
Dome s101 - ok
Autorização do Lammers para destruir o carro - ok:23:
Entrada no servidor do srp teste com o circuito em questão - ok
o "painel" do conta rotações e da velocidade engrenada online desapareceu, do offline para o online.... desapareceu...
Alguma sugestão?
Agora vou ter de bazar e so devo ca voltar domingo a tempo da prova teste, algum sitio para sacar um setup digno de le mans, é que no dome com default nao passa dos 280:23:
Obrigado!![/quote]
É igual para ti e para todos mas vai sair um update para regularizar essa situaçao....
Pois é o tiago ja me deu o link para o download do novo UPDATE
Assim que eu actualizar o servidor meto aqui o link para o pessoal! :D
<span style="color:#3333FF">UPDATE DO MOD<!--sizec--><!--/sizec-->
http://downloads.theoldergamers.com/~rfact...LMP1_EXTRAS.zip
<span style="color:#FF0000">OBRIGATORIO
Threads: 37
ArrayFlog.Com 6 Hours at the Glen !!June 7th 2007Sign up now for our first event at the historic Watkins Glen (Long Version). The race will take place on July 7th 2007 starting at 12:00 EST Official time. The race will be broadcast live on Flog TV !
Já andan eventos deste genero na moda... hehe só para darem uma vista de olhos[/quote]
Por acaso vou participar nesta liga com algum pessoal daqui, pela Morábia Sports Team.Aconselho a quem quiser que participe, visto que esta liga é bem organizada (pelo menos, quando era com o mod GTP, espero que o nivel de qualidade se mantenha) e bastante competitiva.
Threads: 113
ArrayPor acaso vou participar nesta liga com algum pessoal daqui, pela Morábia Sports Team.Aconselho a quem quiser que participe, visto que esta liga é bem organizada (pelo menos, quando era com o mod GTP, espero que o nivel de qualidade se mantenha) e bastante competitiva.[/quote]
Por acaso dei 1 olhada nesse site e esse evento de 6H que vai haver pareceu-me mt bem. Até estou a pensar inscrever a Evolution lá. Só n percebi mt bem se ainda existe vagas e que categorias estao disponiveis para inscriçao.
Threads: 37
Supostamente estão todas as categorias abertas...eu fiz a pré inscrição da MST, de modo a garantir a vaga.No entanto, como o Darin já me conhecia da liga GTP e eu e o Élvio andamos lá a testar os Audi, com tempos rápidos q.b., acabamos por ficar "confirmados" por natureza na categoria LMP.
Como o periodo de pré inscrição no evento de 6horas já acabou, agora está limitado ao número de vagas que restam...
Se precisares de informações sobre a SSCA, manda-me pm, que eu ajudo-te no que puder.