Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Highlights
PEssoal preciso dos vossos melhores e piores momentos para fazer os videos!!

Digam-me no minimo a volta que aconteceu e quem envolveu!

Falo das corridas do monaco e do canada
Reply
Agradecia se alguém pudesse ajudar o Duarte.
Reply
no Mónaco não tive nenhum highlight lol. No canadá ... as minhas primeiras 6 a 7 voltas foram cheias de lutas por isso são boas. e depois tive uma saida de pista aquando da dobragem ao A.Caetano cuja volta sinceramente não me lembro.. por volta da volta 30 acho, de resto ...
Reply
No Canada, não tenho nada.
Reply
Monaco, última volta.

Canadá. Tenho uns tantos, mas n sei voltas. Dobragem do Bruno, Despistanço na última chicane, despistanço na curva em U antes da longa recta. Que me lembro, só isto...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Daniel Gaspar estacionando na Loews a umas 10 voltas do fim da prova, pra deixar os retardatários passarem.

Eu batendo no guard rail, lá pela volta 30, para abrir passagem ao Lopez.

Eu batendo na Saint Devote para quebrar o aerofólio de propósito, com o fim de tentar manter o carro estável na pista, já que ele estava "impilotável".

Acidentes e mais acidentes hehehe...

No Canadá, pois a largada, minhas rodadas no Hair Pin, se achares alguma claro hehehe, a minha batida com o Alexandre quando ele bateu no muro dos campeões, e sei lá, a batida do F. Gonçalves no meu carro quando eu era retardatário e ia abrir para ele me passar.

Minha batida final no Canadá, não queria que aparecesse.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Silverstone GP Duarte.Pires 13 6.564 26-07-2007, 09:38 PM
Last Post: Sandro Costa
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Indianapolis GP Pedro Rodrigues 16 7.139 07-07-2007, 04:03 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Monaco GP Duarte.Pires 5 3.268 03-07-2007, 05:27 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)