Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Live for speed - FPS Help !!!
Boas,

O que se passa é o seguinte: eu jogo LFS ah uns meses e conseguia jogar na boa com os 22 carros da patch W mas, assim k saiu a X axo k nem com 22 consigo (em corridas oficiais).
Porque em corridas oficiais ? pk vamos pa la com muuuito treinona kualificaçao com algumas dificuldades la faço o 6º fazia melhor se nas voltas mais rapidas n houvesse breakagens ent na corrida pfff.
Tenho os seguintes requisitos:

motherboard- ASUS P4S533-E
placa grafica- Powercolor ATI raedon 9600 PRO 256MB
Ram- 2x 512MB DDR Kingston
Processador- Intel Pentium 4 2000 @ 2565 socket 478

Tenho o resto das cenas todas que sao kuase insignificantes para o assunto.

O que keria saber era se me podiam ajudar a encontrar soluçoes para este problema.

P.S.- É um pc com 5 anos que levou 1 mini upgrade a 2 meses (grafica-ram e ventoinha para o CPU para ter o overclock k tenho agr)

Agradecido antecipadamente,

Pedro Marques
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Podes ter ai um conflicto de drivers! Já me aconteceu uma coisa parecida.... comprei a 8800 instalei uns drivers e uns por cima dos outros e tava a estranhar ter uma performance tão BAIXA!

Faz uma limpeza com um programa proprio para isso! Driver Cleaner ou lá o que é!

Guru3d.com penso que tem! E instala freskinho as drivers!

Tenho quase a certeza que te mete isso bom!
Reply
ok vou tentar, n apetece mesmo comprar 1 PC novo e nesta altura ja tudo se experimenta :fixe:
Se n for disso eu digo alguma coisa.

Reply
Arrayok vou tentar, n apetece mesmo comprar 1 PC novo e nesta altura ja tudo se experimenta :fixe:
Se n for disso eu digo alguma coisa.[/quote]
Olha Pedro, se depois de verificares essa questão das drivers que o Duarte referiu, e garantires que tendo a "máquina" a funcionar como deve ser, continuares com os mesmos problemas, podias colocar aqui screenshots dos teus settings dentro do LFS, pois com o equipamento que tens, não me parece que haja motivo para o LFS ser "injogável". Com certeza que não poderás correr com o máximo detalhe e que pelo menos na partida com grelha cheia os FPS irão baixar um bom bocado, mas deve ser possível encontrarmos um bom equilíbrio que te permita jogar.
Reply
Arrayok vou tentar, n apetece mesmo comprar 1 PC novo e nesta altura ja tudo se experimenta :fixe:
Se n for disso eu digo alguma coisa.[/quote]

Ok ve se fica mm limpinho ah! Isso tem uma maneira a seguir!
Reply
hmm... eu ja tenho o driver sweper e n consigo po-lo a trabalhar. ja desconpactei, entrei no prog inseri a opçao
ATI-display driver e ele xega ao maximo na barra de progresso e n faz nada simplesmente fica no maximo.

Reply
Saca este http://downloads.guru3d.com/download.php?det=745

Mas primeiro faz uninstall dos drivers (sem usar o programa) e só depois... pegas nesse prog e ele remove o que falta!

Fazes restart...

E instalas os drivers novos!

Tenta lá! Pk isso está estranho! Se nao for disto... faz o que o chuckyracer disse
Reply
ok thx, mas eu na petrol heads race tinha tudo no minimo tanto no catalyst como no jogo. agr vo pa escola kuando xegar faço isso.

Reply
iiaaaa pessoal ja sei do k é.
tb podia ser alguma coisa dos drivers pk alguma coisa tava estranha na pasta dos mesmos mas deve ser mais do texture pack k instalei... vo reinstalar o LFS e ver no k dá.

Reply
Tambem tenho problemas mas em todos os sims de condução que é o seguinte. Desde que tenho o G25 em todos os sims a dada altura parece que o PC pára pra ler durante uns segundos e depois volta ao normal. Mas nesses segundos as fps caem para 2 ou 3 o q se torna impossivel. So me faz isto uma vez por jogo e so repete ate reiniciar o PC. O pior e q n sei quando irá fazer e depois a meio duma corrida normalmente da mau resultado. O que costumo fazer é um warmupzito ate que ele faça essa "leitura" e depois nunca mais tenho problemas de fluidez.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Force Dynamics Video Xkapee 19 14.076 08-02-2005, 03:53 AM
Last Post: Miguel Nicolau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)