Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP
Caramba, tou no server desde as 20h30 a testar o meu setup suicida e a conhecer novos rails, qd finalmente vamos fazer a corrida, o pc entra em modo mega-freeze(!), ctd-fpd e dps o rfactor n abria. Reboot, join server e ja ia tarde! Chama-se AZIA!!! :mad:ARGH!

Lá vou eu instalar o rfactor freskinho outra vez :push:
Pessoal:

Este mod e com tanta duraçao tem que se ter calma: é espetacular, mas se se bate em alguem é uma seca e muito muito chato para os outros.

Cuidado com as velocidades: carros instaveis.
Não vale a pena disputar logo as 1ª curvas a abrir.....dá logo &%$%# porque os carros tem os pneus frios e as travagens sao demoradas nestes carros.

Treinem SWAP , senao da asneira.
O server tem MUITO lag de vez em quando assusta

A pista é espetacular mesmo, incrivel
O carros todos a berrar no arranque é lindo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Ainda não acabou, a corrida? 10 voltas dá para quase uma hora?:sad:
Bem depois de muito lag e restarts lá deu para fazer uma corridita. Os Panozes sinceramente não gostei muito, mas fogo a pista é espetacular, então ao anoitecer...incrivel.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
ArrayBem depois de muito lag e restarts lá deu para fazer uma corridita. Os Panozes sinceramente não gostei muito, mas fogo a pista é espetacular, então ao anoitecer...incrivel.[/quote]
porra o meu pc passou-e e fiquei de fora...:push:
ArrayAinda não acabou, a corrida? 10 voltas dá para quase uma hora?:sad:[/quote]

Que seca Barbosa nao teres entrado.

Mas da maneira que aquilo é curtido vai haver races todos os dias.

4ª feira uma race mais completa , com swaps ? :racer:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Mas que comédia algumas das corridas que fizemos ou melhor semi corridas com vários restarts. As primeiras curvas tem que ser feitas de pianinho se não tá tudo estragado.

Nas curvas apertadas convem deixar um espaço para o da frente senão é toque certo e depois de tocar nestas banheiras é spin certo...:push:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Pois..., é pena! É pena levar horas a treinar, para acertar o carro, fazer contas aos consumos, cujos previews não batem certo com os consumos reais, ver as configurações de corrida, perceber e testar atempadamente como se faz um swap como foi solicitado, um rolling start, estar no servidor meia-hora antes da hora marcada..., etc., é pena, até por que sai-me do pêlo, e não posso gastar tanto tempo..., para nada.
É pena.

Mas não se perdeu tudo; arranquei um servidor dedicado com 12 AIs, que até fazem a volta de lançamento em condições, são competitivos, e andam bem. Foram 10 voltas muito boas, e sem restarts! :amuse:
Bem realmente hovue mta confusao E tenho de tirar o safety car!! Se nao vai dar chatice!!

Mas é mesmo para isso que são estes dias... para no dia da prova nao haver coisas destas!!

Vou então HOJE( Segunda ) criar um novo TOPICO e abrir as inscrições!

A prova terá então 2 horas! E apenas haverá prova se tivermos minimo de 18 inscritos! (equipas diga-se)

A pista defacto de noite é mais linda ainda! E Quando há bandeira amarela temos sinais em pista que criam umas luzes bem loucas!!

Para alem disso... é lindo ver os carros ao longe... e os sinais a reflectirem as luzes é mesmo demais! Mas terá de haver treino!

Como ja disse... hoje segunda criarei novo topico... com toda a informaçaõ :D
Estive a ler o tópico todo, e estou muito entusiasmado com esta iniciativa! Neste momento, o meu maior problema é mesmo o companheiro de equipa, mas com algum esforço e boa vontade (especialmente boa vontade) alguém há de aparecer! :bigsmile:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ENDURANCE SERIES novo patch Valter Cardoso 2 3.630 09-05-2011, 05:29 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)