Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP
Alguém pode testar comigo hoje o swap?

É que infelizmente não posso estar no server amanhã...
Nao te preocupes: aparece sempre gente sem a equipe, eu posso fazer swap com qq um.

Já o Vitor Enes, faz swing com qq um tambem......

manias
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Sim tiago aparece, que alguem fará swap ctg estamos cá para ajudar uns aos outros!

O Servidor esta up com as 2 pistas de lemans para se testar! Aconselho a terem as 2!
Não consigo ver o servidor, e nem mesmo adicionando pelo IP ele aparece... :sad:

EDIT: Já aparece
ArrayJá o Vitor Enes, faz swing com qq um tambem......[/quote]
Boas...
Essa foi forte, António!!:34:
Pelo menos 30 segundos de gargalhada!!
DG
O Mclaren F1 LM também seria uma boa opção, fui dar uma voltinha e dei 350Km/h na longa recta, claro que na travagem para a curva no final despistei-me e morri várias vezes... Mas é um carro que iria dar muita luta ao GTR-1, talvez um pouco mais rápido.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
ArrayO Mclaren F1 LM também seria uma boa opção, fui dar uma voltinha e dei 350Km/h na longa recta, claro que na travagem para a curva no final despistei-me e morri várias vezes... Mas é um carro que iria dar muita luta ao GTR-1, talvez um pouco mais rápido.[/quote]
E os Proton??
Não seria mais equilibrado??
DG

Estou a tentar sacar a nova pista e está lento com o carago do download!!:embarrest::sad::wondering::suspicious:
DG
ArrayO Mclaren F1 LM também seria uma boa opção, fui dar uma voltinha e dei 350Km/h na longa recta, claro que na travagem para a curva no final despistei-me e morri várias vezes... Mas é um carro que iria dar muita luta ao GTR-1, talvez um pouco mais rápido.[/quote]
Eu apoio tudo que não seja os panoz. Andei com o GT1 e com o GT2 e até mesmo com o descapotável :biggrinbandit: e não gostei de nenhum. Mclaren F1 também seria uma boa opção. Mas como disse o Antonio, convem não misturar muitos mod's diferentes.
ArrayEu apoio tudo que não seja os panoz. Andei com o GT1 e com o GT2 e até mesmo com o descapotável :biggrinbandit: e não gostei de nenhum. Mclaren F1 também seria uma boa opção. Mas como disse o Antonio, convem não misturar muitos mod's diferentes.[/quote]
Pois também não me agrada muita mistura de mods, até porque não estou para andar a sacar dezenas de mods para uma corrida. Os Mclarens são muito porreiros, têm das melhores fisicas do jogo (são do David Purdy) e são muito mais facieis de guiar, e mais rapidos.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Meus caros isto tá a ficar muito confuso, agora já n se sabe qual a pista e quais as mods. O melhor é o Duarte armar-se em ditador como as vezes faz :cheesy: e establecer as regras.

Na minha opinião seria a 1º pista que foi colocada no server e os Panoz. Pois se meterem a mod dos Mclaren vai tudo correr nesses e é pois são mais fáceis de guiar pelo que me apercebi.

Mas isto é só a minha opinião...
[Image: bercar2pc6.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ENDURANCE SERIES novo patch Valter Cardoso 2 3.631 09-05-2011, 05:29 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)