14-06-2007, 06:53 PM
Ainda nao estao abertas as inscricoes :D depois domingo a noite ou mesmo segunda feira abro as inscricoes
|
Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP
|
|
14-06-2007, 06:53 PM
Ainda nao estao abertas as inscricoes :D depois domingo a noite ou mesmo segunda feira abro as inscricoes
14-06-2007, 07:11 PM
ArrayNós nao precisamos de 2 carros Berto....
para ganhar ao Daniel gaspar e Vitrtor Enes basta meio carro. 2 rodas. Ou só meter a 1ª.....[/quote] AI AI AI O MEU COTOVELO!!! :23::23::23: Bem, como dizem por ai... sonhar não custa nada... LOL :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile: (Nota aparte... estou a gostar cada dia mais do ambiente disto, pá... boa malta :fixe:) ArrayAinda nao estao abertas as inscricoes :D depois domingo a noite ou mesmo segunda feira abro as inscricoes[/quote] Duarte, já agora... Estive aqui a ver umas coisas para a "estratégia", e tenho uma dúvida/sugestão. O Fuel e Tyre usage vão ficar como? Pergunto isto porque segundo o que estive a ver, há aqui umas coisinhas: Se bem o tempo vai estar a progredir a razão de 12X (para poder ser linearmente correcto e dar em 2 horas as 24 de corrida "virtuais") o problema em linearizar também o consumo de fuel e pneus é que, se o levar-mos à mesma razão... vamos ter que parar EM CADA VOLTA, prácticamente (sim, estou a exagerar, mas não muito!).... ora, em vista de que o uso de pneus e fuel seria correspondente ao passo do tempo mas OS TEMPOS DE VOLTA NÃO, não vejo muito sentido em por mais que 2X esses valores. Isto é, se bem que em 5 min. de tempo REAL decorrem em "tempo virtual" uma hora aproximadamente, nesses cinco minutos de tempo real um gajo só dá uma volta! Então, se pomos o fuel à mesma razão de consumo, o depósito que dá para umas 12 voltas x 5 min (consumo normal) = 1 h, então numa volta lá se vai a gasosa! E nem falar dos pneus! Então, acho que 2X ou máximo 3X de fuel e tyre usage sería o adequado. O resto do pessoal que veja se o que digo faz sentido ou se estou mais perdido nisto que um anão no meio de uma procissão... Inté.
14-06-2007, 08:38 PM
Eu acho que o facto do tempo acelarar 5 vezs ou 12 nao interfere com o resto dos parametros do carro,( fuel usage e etc...) por isso nao devera ter problema.
Mas para isso temos ja no Domingo um teste: convem comparecermos em peso para curtir aquilo e acertar essas coisas. Este fim de semana temos: A F1 em Indianapolis, o WTCC em BRNO, e Le Mans .......se a Direcção pudesse ver a questao das horas para o treino não coincidir era bom pro pessoal ver.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
14-06-2007, 08:42 PM
essas corridas sao todas à tarde por isso o treino deve ser às horas do costumo, acho eu.. Nao havera crise
![]() ![]()
14-06-2007, 11:23 PM
Epá aquilo deu luta mas já consegui, já consegui adquirir a máquina, a razão para o facto do ISI_BABYFACTORY n entrar n sei o que vale é que já deu e já posso ir praticar com voçês :racer:
Um obrigado ao pessoal que me tentou ajudar :fixe:
14-06-2007, 11:38 PM
Hmmm 21:30 pessoal que acham? penso ser a hora mais fora das competicoes reais (nao sei é se lemans ainda estará a correr)
O vitor barreto (GRANDE VITOR) deu-me acesso ao servidor do SRP portnato será mais facil criar o servidor, sem ter de pedir a terceiros! :D mais uma vez OBRIGADO VITOR!! :D Tava dificil ricardo! Se calhar tinhas alguma tecla presa :P
14-06-2007, 11:40 PM
ArrayHmmm 21:30 pessoal que acham? penso ser a hora mais fora das competicoes reais (nao sei é se lemans ainda estará a correr)[/quote]
Começa às 14h00 de Sábado (hora de Lisboa) e, guess what, acaba à mesma hora de Domingo :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
14-06-2007, 11:45 PM
Pois nao sabia a hora que começava! sendo assim penso que nao batemos em nenhum horario real!
Portanto hora 21:30 do proximo domingo!! Se calhar ainda hoje vou ver do servidor
15-06-2007, 01:49 AM
ArrayPois nao sabia a hora que começava! sendo assim penso que nao batemos em nenhum horario real!
Portanto hora 21:30 do proximo domingo!! Se calhar ainda hoje vou ver do servidor[/quote] Duarte, já viste isso da gasosa e os pneus? Como é que vai ser? Normal? 2X? 3X? 12X? LOL Diz coisas. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| ENDURANCE SERIES novo patch | Valter Cardoso | 2 | 3.631 |
09-05-2011, 05:29 PM Last Post: Henrique Alves |
|