Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bobs Track Builder
[Image: 3c25b4df0cd30c49m.jpg]
[Image: 82a03aaac726324dm.jpg]

3hours of modeling in 3ds :)

1,78km from rally germany :) narrow roads :)
Reply
looks promising :)
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Estou a criar a classificativa que já pertenceu à Volta à Ilha de São Miguel e que mais tarde tornou-se o shakedown durante vários anos do SATA Rallye Açores, falo obviamente do troço das Gramas, ou Lameiro, ou Ribeirinha ou como lhe quiserem chamar. após alguns dias de trabalho, o traçado ficou bem delineado, faltando acrescentar pormenores e acertar alguns detalhes gráficos. Ao testar a classificativa no RBR o jogou torna-se muito lento, dificultando-me a missão de TESTAR a classificativa.

Alguém me pode resolver este bug, para ver se temos mais uma classificativa para nos divertirmos!

já agora como consigo exportar a classificativa para um programa de 3D ou como importo elementos 3D para o BTB, do tipo, cancelas, público, árvores, etc.
Reply
o carvalho ja xonseguiste resolver o problema do craxe a faxer o loading da pista k crias.-te
e k tou com o mesmo problema...e nao tou a ver...o k...
Reply
faz isto (se ainda nao fizeste) ,
vai a :
C:\Programas\BobsTrackBuilder\Support\RBR
e copia tudo o que la estiver para a pasta do Richard Burns Rally .
No BTB Faz export outra vez á tua pista para o rbr e ja deves poder testar.
Reply
nop n da...fica.me o ecra todo azul com um tempo! fica assim sempre...ja deixei isto ligado quando saí e quando cheguei tava na mesma! a ver se resolvo isto no fim de semana

Reply
Array[Image: 3c25b4df0cd30c49m.jpg]
[Image: 82a03aaac726324dm.jpg]

3hours of modeling in 3ds :)

1,78km from rally germany :) narrow roads :)[/quote]

:nana:

can't wait to play these stages..... germany are my favourite type of stages.... keep up the good work!!

:fixe:
[Image: xxxbo4.jpg]
Reply
Arraynop n da...fica.me o ecra todo azul com um tempo! fica assim sempre...ja deixei isto ligado quando saí e quando cheguei tava na mesma! a ver se resolvo isto no fim de semana[/quote]
bem eu penso k seja alguma incompatibilidade qualquer pois tambem nao consigo testar a ss k sai feita so para t testarmos...
e ja consegui numa outra altura..
tenho d ir ver o k s passa e k na plugin nem me apareçe la nenhuma ss para poder jogar...e se puser para entrar encreva nao passa da li pareçe um dj...encravado...
Reply
eu consigo correr todas as SS menos a q exporto do BTB! ja corri a col de turini e a demotrack sem problemas! :| envia.me a tua track para schumi@iol.pt ou adiciona,me no msn para eu testar a tua! pode ser q dê...dao todas menos as q exporto :(

Reply
Onde se põe o Turini para jogar??

Andei aqui as voltas mas ainda n percebi...
Prego a Fundo!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)