Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor SRP
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
continuam sem responder ou ajudar com a minha duvida....
Reply
Marco para te ser sincero não entendi bem qual era a tua duvida e o que querias saber.
Reply
Parabéns Pessoal Pela iniciativa,

Podem contar com os meus 10 euros Trimestrais.
Reply
Muitos parabens. Agora sim, isto está a tomar um rumo irreversivel . Contem com a minha "massa". :fixe:
De preferência indiquem a conta antes de 2ª feira pois vou de férias e gostava de deixar isso pago :bye:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Mario Pires,Jul 28 2005, 10:15 PM Wrote:Muitos parabens. Agora sim, isto está a tomar um rumo irreversivel . Contem com a minha "massa". :fixe:
De preferência indiquem a conta antes de 2ª feira pois vou de férias e gostava de deixar isso pago :bye:
<div align="right">[snapback]8393[/snapback]</div>

com sms's resolve-se a questão :23::nuts:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Victor, eh mais facil dizeres o q nao percebeste do q eu voltar a explicar tudo
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Marco,Jul 27 2005, 04:02 PM Wrote:Aqui coloca-se o problema.
Eu nao cobro pelo servidor.
Mas irei combrar uma inscriçao (valor irrisorio para 5 ou 6 meses de corridas), q servira para cobrir alguns gastos associados ao desfecho do campeonato.

Alguma soluçao q agrade a todos para isto?
<div align="right">[snapback]8301[/snapback]</div>

Não percebi se esta pergunta era para os inscritos da liga SRP-GTR ou se para todos relativamente ao pagamento de de uma inscrição por exemplo.

Mas quanto à designação 'Liga SRP-SimX' isso vai passar a ser discutido tudo numa zona do fórum a criar muito brevemente, ai estarão definidas as condições, obrigações e vantagens de se ter uma liga aqui no SimRacingPortugal, até lá tenham um pouco de paciência quanto a este assunto. :bye:
Reply
a minha questao Victor eh a seguinte.
o campeonato de GTR, depois de consultados os pilotos, ira cobrar uma inscriçao. Nao para pagar o server, mas para pagar extras aliciantes.

Ora, se para o ano, resolver passar para o server do SRP, os pilotos pagarão os tais 10€ por trimestre. O campeonato de GTR mantera o valor de inscriçao.
Neste ponto poderão existir problemas dado q alguns poderao nao querer pagar inscriçao e utilizaçao do server.
Que fazer?
Nao utilizar o server SRP para o campeonato e manter-me com o actual?

Penso q deveriam ser criadas condiçoes para campeonatos q utilizem o servidor e nao apenas dizer &quot;se sobrar dinheiro da para os premios dos campeonatos&quot;.

Como organizador de um campeonato, gostava de ver incentivos valorizadores a utilizaçao do server.
Penso q vcs, admin, poderiam ver mais alem, e perceber o factor potenciador de um campeonato.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Diogo César 0 1.975 07-02-2013, 06:48 PM
Last Post: Diogo César

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)