12-06-2007, 09:35 PM
DFP por 100. Já não sei onde vi, mas arranja-se. Comprei na globaldata por 107
|
[Opinião] Compra de volante
|
|
12-06-2007, 09:35 PM
DFP por 100. Já não sei onde vi, mas arranja-se. Comprei na globaldata por 107
12-06-2007, 09:44 PM
Arrayfiquei outra vez indeciso :S
Tive a ver e portes da loja de espanha ficam em 15 ( talvez pk do peso do volante ou assim) e com mais a taxa por ser enviado à cobrança fica em 80+20 = 100 o que já se aproxima dos de cá, e por mais 10 não sei se não prefiro ter alguem pa chatear mais perto se for preciso. O que acham ? Sabem de algum sitio onde fique em menos de 110 por ai ? need help :P[/quote] Por 10 de diferença, compra cá. Vai poupar-te muitas dores de cabeça caso alguma coisa corra mal... e com transportadoras de por meio, nunca se sabe em que estado chegam as coisas - se bem que eu pessoalmente nunca tive problemas. Mas, como dizes, é sempre melhor ter alguém por perto a quem um gajo possa pegar um par de berros...
12-06-2007, 09:52 PM
pois eu já vi o momo a 100 na box ( jumbo) mas na altura não tinha pa comprar :(
Nas lojas que eu encontrei vi agr o dfp vi a 107 e a 112 . + portes fica em 112 ou 117 . Têm conhecimento de alguma mais barata ? btw tambem tive a ponderar uma hipotese de um volante dfp com 2 anos de um membro do srp, mas não me agrada muito a ideia de comprar um volante em qs fim de vida, mas se fosse semi-novo... alguem tem :P ?
12-06-2007, 10:05 PM
Arraypois eu já vi o momo a 100 na box ( jumbo) mas na altura não tinha pa comprar :(
Nas lojas que eu encontrei vi agr o dfp vi a 107 e a 112 . + portes fica em 112 ou 117 . Têm conhecimento de alguma mais barata ? btw tambem tive a ponderar uma hipotese de um volante dfp com 2 anos de um membro do srp, mas não me agrada muito a ideia de comprar um volante em qs fim de vida, mas se fosse semi-novo... alguem tem :P ?[/quote] Dois anos não é "qs fim de vida" para um volante como o DFP, imho. :noworry::noworry::noworry:
12-06-2007, 10:11 PM
Para os 2 volantes que tive até agora foi um pouco mais que isso mas não muito, embora não tenham a qualidade da logitech mas... um volante é sempre um volante e não quero ser eu o primeiro a anunciar o fim de vida de um dfp :P
Estou inclinado para esta opção : MicroCAOS II - http://www.microcaos.pt/product_info.php...s_id=18071 (já perguntei se tinham stock agora é esperar) é onde o volante é mais barato e é perto da minha casa/ist ptt acabo por ir mesmo eu lá buscar não pago os portes. Têm melhor opção? :P
13-06-2007, 05:00 PM
Já escolhi o sitio onde vou comprar : www.ruadanet.com
Tem os preços mais baratos: DFP ->96.45 MOMO(black) ->105.70 Para além disto têm portes à borla em Lisboa, o que dá muito jeito, fica aqui entao a informação pa quem tiver a pensar comprar um destes volantes. Eu vou encomendar já o meu, amh ou sexta já ca tenho :D
13-06-2007, 06:23 PM
Compra o DFP, comprei o meu na vobis por 125 mas ja o tinha visto no jumbo a 90
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
13-06-2007, 08:04 PM
ArrayCompra o DFP, comprei o meu na vobis por 125 mas ja o tinha visto no jumbo a 90 [/quote]
Então pq não compraste no jumbo ?
14-06-2007, 01:02 PM
acabei por encomendar o momo (preto) dado que eles não tinham para entrega o dfp ( só chegava amh) , e eles só fazem entregas à 5ª ou 3ª.
Como 3ª era complicado eu receber o volante e não tenho possibilidades de ir lá buscar optei pelo momo, que também é lá o sitio mais barato e assim entregam esta tarde :D Acho que não me vou arrepender, o momo spr foi o meu sonho de volante =D Embora não tenha muito tempo, esta noite venho por cá dizer o que achei do volante ( devo tar pouco eufórico sim...)
14-06-2007, 09:01 PM
Arrayacabei por encomendar o momo (preto) dado que eles não tinham para entrega o dfp ( só chegava amh) , e eles só fazem entregas à 5ª ou 3ª.
Como 3ª era complicado eu receber o volante e não tenho possibilidades de ir lá buscar optei pelo momo, que também é lá o sitio mais barato e assim entregam esta tarde :D Acho que não me vou arrepender, o momo spr foi o meu sonho de volante =D Embora não tenha muito tempo, esta noite venho por cá dizer o que achei do volante ( devo tar pouco eufórico sim...)[/quote] :confused::confused::confused: Espero que não tenhas o azar com ele que q maioria dos users desse volante têm :racer::racer::racer: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Compra de Headset | P.Louro | 24 | 29.540 |
02-12-2015, 05:00 PM Last Post: Tiago Carvalho |
|
| Ajuda na compra de um PC... | Jorge Moreira | 21 | 15.362 |
18-03-2008, 08:45 PM Last Post: Nuno Basto |
|
| será boa compra? | Sérgio Sá | 11 | 7.874 |