Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor SRP
Se eu meter 10 euros aqui pela goela do monitor, eles não chegam aí?:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
mas vais meter os 10 euros onde rui?
Reply
Gil Abobeleira,Jul 27 2005, 03:06 PM Wrote:Passe a minha ideia, uma liga extra-SRP onde 70% dos participantes são pagadores não é o mesmo que uma liga extra-SRP onde ninguém é pagador. Não acham que se devia diferenciar aqui um pouco, estilo 30€ quando 33% ou menos dos participantes não são pagadores e 15€ para os restantes (falta depois controlar isto, mas nem quero entrar muito por aqui).
<div align="right">[snapback]8298[/snapback]</div>
Por acaso foi o ponto onde tivemos mais duvidas, mas acho que por agora pode ficar assim no primeiro trimestre, depois consoante a experiencia e feedback deste periodo veremos se se faz alguma alteração.

Agora quanto aos custos naturalmente cada um é um caso mas acho que 10€ por trimestre é um valor bem razoavel para o que propõe dispor. E já agora não foi referido mas estará online em breve uma página para os interessados subscreverem o uso do servidor.

Por fim posso também dizer que se tudo correr bem poderemos ter mais uma novidade aqui no SRP, em breve poderão ver :bye::racer:
Reply
Já é um bom começo :fixe:. Depois concerteza as arestas limar-se-ão por si próprias com o correr do tempo.

ps: Aquela discussão toda. Estavam afinal todos de acordo ?? :23::biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
A oposição produz a concórdia. Da discórdia surge a mais bela harmonia
Autor: Heráclito
:fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Isto é quase um sonho tornado realidade para os simracers portugas.
Parabéns SRP!
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
Arraydhuuu yahh tens razao ... lol sry.... ok entao ontem comigo.... agora ternhu k ver kual a maneira mais pratica para efectuar o pagamento....[/quote]

DEPÓSITO BANCÁRIO
TRANSFERÊNCIA INTERBANCÁRIA,
TRANSFERÊNCIA INTERBANCÁRIA (INTERNACIONAL)
VALE POSTAL (CTT)
PAYPAL

São os modos de pagamentos que temos disponiveis no SRP-

Os dados para este pagamentos vão ser depois anunciados caso se avance com o servidor.
Reply
Boa proposta! :fixe:

GO GO GO SRP!!! :racer:

:rasta:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
sim comcordo eu por min 3 € por mes nao ah de ser por isso k vou passar fomo ou vou ficar com mais dinheiro.... lol

Imen [[]]
Reply
Boa malta! :fixe:

Finalmente decisões! :blink1:

Aguardo noticias sobre quando efectuar os pagamentos :fixe:

:racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Diogo César 0 1.974 07-02-2013, 06:48 PM
Last Post: Diogo César

Forum Jump: