Threads: 26
ArrayConfesso que tenho uma vontade enorme de participar numa corrida de 6 ou mais horas. Mas tinha que ser em condições, e se calhar aberta (e publicitada) a meios internacionais para conseguirmos ter um número interessante de carros em pista.[/quote]
Este é um caso para o SUPER DIOSPIRO! :D
Ainda fazemos mesmo a corrida de 24 Horas, conheço pessoas numa liga francesa que de certeza estariam interessadas em participar com uma ou duas equipas.
Threads: 22
ArrayEste é um caso para o SUPER DIOSPIRO! :D
Ainda fazemos mesmo a corrida de 24 Horas, conheço pessoas numa liga francesa que de certeza estariam interessadas em participar com uma ou duas equipas.[/quote]
:12::12::12::12::12::12:
Quase cai da cadeira abaixo da gargalhada...
Ah ganda Francisco... seu maluco!
Threads: 75
[OFFTOPIC]
Não é o meu cão..., é o cão de uns vizinhos, duas portas abaixo, que passa dia e noite fechado e preso com corrente num quintalinho :sad:! Há pessoas que não merecem os cães que têm. O coitado do animal passa o dia a ladrar e a ganir, e os donos quando chegam a casa a única coisa que fazem é ralhar com ele por ter cagad0 e pisado o que fez..., como se o animal tivesse outra opção.
[/OFFTOPIC]
Quanto a uma prova mais longa..., vamos lá..., uma coisa de 2 horas com troca de pilotos seria interessante, para aprendizagem, pois nunca fiz nada do género! :fixe:
Array...
È claro que se houver uma prova diferente... terá de ser com mais tempo de preparacao e outro tipo de inscricoes!
JPC nice!! no inicio ouve-se é o teu cao LOL
A ver se faço o movie desta corrida[/quote]
Threads: 26
Array:12::12::12::12::12::12:
Quase cai da cadeira abaixo da gargalhada...
Ah ganda Francisco... seu maluco![/quote]
lol...o Photoshop proporciona momentos recreativos de valor incalculável. Adoro isto. :D
Array[OFFTOPIC]
Não é o meu cão..., é o cão de uns vizinhos, duas portas abaixo, que passa dia e noite fechado e preso com corrente num quintalinho :sad:! Há pessoas que não merecem os cães que têm. O coitado do animal passa o dia a ladrar e a ganir, e os donos quando chegam a casa a única coisa que fazem é ralhar com ele por ter cagad0 e pisado o que fez..., como se o animal tivesse outra opção.
[/OFFTOPIC][/quote]
Este tipo de coisas comunicam-se seriamente com os nervos, acredita, é incrível as crueldades que são perpetradas contra os animais, não há coisa que mais me revolte. Como é possível tamanho desprezo pela vida e pelos sentimentos de um animal? Onde é que moras? Vamos lá, libertamos o cão e, em último caso ,entregamo-lo a uma instituição onde será bem tratado. Se lá estiverem os donos, melhor, há pessoas que só compreendem a força e não tenho pejo em aplicá-la nesses casos. Os maus tratos aos animais são FORMALMENTE punidos pela lei, mas ninguém faz nada nem quer saber. Podes contar com a minha ajuda.
Edit: se achares melhor responde por PM para não prolongar o off-topic.
Threads: 4
Eu sou a favor de uma corrida com drive swap ou mesmo de longa duraçao, mas teria de ser bem organizada. Como já disse o Duarte nada de 'contem comigo' teria de ser mesmo sim ou não.
Mas ainda acho que o problema seria mesmo as equipas, alguns talvez quisessem participar so que depois não tem equipa e ficam de fora seria mau, já que isto seria uma fun race e era para todos participarem.
Threads: 61
ArrayEu sou a favor de uma corrida com drive swap ou mesmo de longa duraçao, mas teria de ser bem organizada. Como já disse o Duarte nada de 'contem comigo' teria de ser mesmo sim ou não.
Mas ainda acho que o problema seria mesmo as equipas, alguns talvez quisessem participar so que depois não tem equipa e ficam de fora seria mau, já que isto seria uma fun race e era para todos participarem.[/quote]
Acho que esse problema não se coloca numa fun race, aqui ninguem fica sem equipa, quem não tem juntam-se e formam uma.
Threads: 118
Exacto quem nao tem junta-se e bora !
Até pensei.. como é fun race... juntavamos aleatoriamente... mas... é claro que se depois calha um piloto que já é bastante experiente... com um piloto iniciante? Ninguem quer ver um trabalho de 1 hora estragado ou se calhar nem entrar em corrida né??
Vou hoje mesmo criar uma "base" para esta prova de teste de 2 horas..... será como um fun race ou seja nada official! Apenas pedirei o servidor como de costume para estas fun races!
Mas começo já a perguntar..... que mod? (teem de ter luzes os carros pois é pa correr de noite tb nao se esquecam)
Threads: 61
ArrayMas começo já a perguntar..... que mod? (teem de ter luzes os carros pois é pa correr de noite tb nao se esquecam)[/quote]
Pois... prototipos temos o Fabcar (bom), os Protons(não são reais, mas conduzem-se bem), os Panoz da ISI (tambem porreiros) e um mod um pouco ilegal o Russian Endurance Series.
Sem ser prototipos teriamos de ir para carros mais lentos, logo Le Mans já seria uma pista longa demais e teriamos de ir para Sebring ou algo do genero.
Threads: 118
ArrayPois... prototipos temos o Fabcar (bom), os Protons(não são reais, mas conduzem-se bem), os Panoz da ISI (tambem porreiros) e um mod um pouco ilegal o Russian Endurance Series.
Sem ser prototipos teriamos de ir para carros mais lentos, logo Le Mans já seria uma pista longa demais e teriamos de ir para Sebring ou algo do genero.[/quote]
Os panoz são muito porreiros!! Hoje a noite a ver se vejo melhor os endurances dos "panozes" lol
A pista... hmmm é tb outra coisa a ver! Sebring parece-me bem tb
Threads: 12
ArrayVou hoje mesmo criar uma "base" para esta prova de teste de 2 horas..... será como um fun race ou seja nada official! Apenas pedirei o servidor como de costume para estas fun races![/quote]
não existe um smile que represente o meu sorriso de orelha a orelha!
:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile: