Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Montreal
Estava aqui a ver o replay e deparei-me com uma situação... ó Alexandre Caetano, mas que raio de maneiras são essas de deixar passar os pilotos que vão dar-te uma volta ? NUNCA se deixa passar um piloto que vai a dobrar-te exactamente na zona da travagem e na linha de trajectoria como me fizeste a mim ontem 2 vezes . Da 1ª vez fui obrigado a atalhar brutalmente na t1 e t2 por causa da tua manobra que se eu nao tivesse atalhado teria tido uma batida em ti e inclusive perdi 3 segundos para o Alvaro que vinha atrás de mim ( jogo de equipa ???? " tenho de analisar melhor " )... e da 2ª vez também me assustaste e não foi pouco .. habitua-te a deixar passar bem antes para evitar estas confusões.
Reply
Arraynah, eu tenho os pedais bons lol, apenas uso travão a mais , sou muito agressivo nas travagens.[/quote]
Sim, Bruno...:fixe::12:
Cada um tem o seu estilo... lógico que o teu é o melhor!!
Se não, não ganhavas "quase" todas as corridas!!
DG
Reply
E eis que chegou a hora do meu report da corrida de montreal...
Qualificaçao razoavel, com muito cuidado para não fazer mal a ultima chicane, que me custou a linha da frente, mas enfim, 3º nao foi mau de todo. No arranque sou informado pela radio que o meu colega Bruno estava com problemas eletricos no launch control, pelo que tive de arrancar ja com a direcçao virada para o evitar. Subi a 2º, e comecei a atacar o Alvaro, ate que o passei (bons momentos Alvaro :fixe:). Passado pouco tempo, tinha o Bruno à perna, por ele estar mais rapido e mais leve, facilitei a ultrapassagem deste, nao queria de alguma forma envolver-me em toque com o meu colega de equipa. Só que nesta manobra, ambos perdemos tempo para o Alvaro. Foi entao que na 3ª chicane, em que sigo colado ao bruno, o carro perdeu a eficacia aerodinamica e la fui ao muro (o slipstream mata :biggrinbandit:). Com isto danifiquei a suspensao dianteira e a asa tb. Fui às boxes e caí para 8º ou 9º . Alterei a tactica e desta vez nao me enganei no LCD como no monaco. Seguia entao a 13-14 segundos do grupo maravilha desta corrida (Carlos Lopez, Madureira, Filipe Santos, Alexandre Caetano e Filipe Gonçalves). Fui recuperando, e por estar com tactica diferente, passei alguns aquando do primeiro pit deles. Quando fiz o meu Pit saí atras do Duo da Virtual (Lopez e Madureira), tive aqui umas lutas engraçadas com o Madureira, mas la consegui passar estes 2. Beneficiei aqui de azares ou erros (sinceramente nao sei, apenas do Filipe Gonçalves que o pc dele teve brakes que o mandaram ao muro) de alguns pilotos deste grupo, para ficar na frente deles após os pitstops....
Na minha frente seguiam agora apenas o Alvaro e o Bruno. Não tinha hipoteses de lutar com eles neste momento pois ia com um stint de 30 e tal voltas (65 litros no lugar dos habituais 45), optei por poupar o carro e controlar andamentos atrás de mim (muy bien Lopez:fixe:).
Eu sabia que a corrida não havia acabado ainda na minha frente, porque os miudos da primária tinham-me dito que na equipa hype havia quem usasse os travoes com pouco arrefecimento:biggrinbandit:, e que o partir dos travoes era apenas uma questao de tempo. Estes cachopos sao lixados... (kiding Alvaro, trabalho de casa mas principalmente de equipa a melhorar). Assim foi, e foi levar o charuto, sim porque conduzi um charuto amarelo desde a volta 6, até ao final na 2ª posiçao, 1º entre os terraqueos :1a:

Parabens ao marciano, ao Madureira (o piloto com maior evoluçao em relação à epoca transacta, e um grande amigo), à equipa virtual-games, e a todos que conseguiram os objectivos a que se propuseram... venha indianapolis:fixe:
olo
Reply
Parabens aos homens do Pódium. Miguel, já te estás a habituar ao pódium, hhhuuuummm.
Luis e Bruno, bem.... acho que vocês já ficam ai de umas corridas para as outras a marcar lugar.ehehehehe

Eu assino um manifesto em que se proponha colocar uns kilitos a mais nestes três marmanjos...:cool::biggrinbandit::blink1:

quem achar o mesmo ponha o dedo no ar.

mas não esperem que cai um donut...:biggrinbandit:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
ArrayParabens aos homens do Pódium. Miguel, já te estás a habituar ao pódium, hhhuuuummm.
Luis e Bruno, bem.... acho que vocês já ficam ai de umas corridas para as outras a marcar lugar.ehehehehe

Eu assino um manifesto em que se proponha colocar uns kilitos a mais nestes três marmanjos...:cool::biggrinbandit::blink1:

quem achar o mesmo ponha o dedo no ar.

mas não esperem que cai um donut...:biggrinbandit:[/quote]

É pá... eu não tenho nada a ver com esse campeonato, mas puxa com o Bruno... eu sou vítima de esse senhor também (:bigsmile::bigsmile::bigsmile:) no FRC-FBMW, e concordo que o carro dele deveria ter um motor de corta-relva ou então uma bela duma bigorna atarraxada a cada lado das entradas dos radiadores... :23:

Fosga-se lá o Alien... :laugh::laugh::bigsmile::bigsmile::23:

(é a brincar, óh Bruno... mas olha que não era má ideia... ou umas jantes e uns pneus de bicicleta lá nos F-BMW... hummmm.... :amuse::notrust:)
Reply
Estava eu já no servidor quando reparo que nao consigo ver os outros carros (foi o carpack mal instalado:confused:), com esta brincadeira apaguei pastas que nao deveria apagar e nao pude correr:push:
Reply
ArrayÉ pá... eu não tenho nada a ver com esse campeonato, mas puxa com o Bruno... eu sou vítima de esse senhor também (:bigsmile::bigsmile::bigsmile:) no FRC-FBMW, e concordo que o carro dele deveria ter um motor de corta-relva ou então uma bela duma bigorna atarraxada a cada lado das entradas dos radiadores... :23:

Fosga-se lá o Alien... :laugh::laugh::bigsmile::bigsmile::23:

(é a brincar, óh Bruno... mas olha que não era má ideia... ou umas jantes e uns pneus de bicicleta lá nos F-BMW... hummmm.... :amuse::notrust:)[/quote]

A brincar a brincar vai-se dizendo as verdades :notrust::notrust::notrust::notrust::biggrinbandit:
Reply
ArrayQuanto ao que aconteceu ao Ramiro acho simplesmente lamentável, e a forma calma e sensata com que fez o comentário só se compreende pelo seu reconhecido bom feitio. Obrigado Ramiro por seres assim. É sobretudo contigo que estes cabeçudos deviam aprender boas maneiras.

Tinha muito mais a dizer, mas possivelmente ainda vou ter oportunidade.[/quote]

ArrayGrande Ramiro, é por estas e por outras que tenho prazer em fazer parte do teu rol de amigos. Força campeão.......
Agora, a critica: foi prometido resolver a situaçao do Ramiro durante o warm up, lamentavelmente nao foi possivel o Ramiro resolver o problema em tempo util. Eu estava a acompanhar o trauma pelo TS, em que o ramiro resolveu o problema 5 segundos atrasado, e nao lhe foi permitido participar. Não lhe foi possivel participar porque a instalaçao do update do carpack apresentava algumas deficiencias em termos de instalaçao. Chamei à atençao quando acabou o warm up da situaçao, e ninguem me deu ouvidos....LAMENTAVEL.[/quote]

E querias que tivesse feito o que? Algum truque de magia? É técnicamente impossivel, que eu saiba, parar o avanço das sessões, ou seja, neste caso do warmup para a corrida. Acham mesmo que se tivesse controlo sobre isso, não esperaria 30 segundos, ou mais, pelo Ramiro? :suspicious:Posso avançar as sessões, mas não posso parar, ou meter 'em pausa'.

Sei que o erro foi meu, pois se o primeiro update tivesse ido em condições, o Ramiro teria corrido. Mas que querem que faça? A liga começou com três organizadores, e nas últimas três semanas, e exceptuando a ajuda do Alexandre Caetano na liga FBMW, tem calhado tudo para cima de mim. Errei, paciência. Mais não posso fazer do que pedir desculpas.
Reply
Vitor, as minhas desculpas pelo reparo, mas com a frontalidade habitual falei do assunto ate porque "assisti" em directo ao drama do Ramiro pelo TS, e nao consegui conter o meu desagrado.
olo
Reply
ArrayVitor, as minhas desculpas pelo reparo, mas com a frontalidade habitual falei do assunto ate porque "assisti" em directo ao drama do Ramiro pelo TS, e nao consegui conter o meu desagrado.[/quote]

Faço minhas as palavras do Luís (desta vez, excepcionalmente :biggrinbandit:)
Naturalmente a clasificação de "cabeçudos" não se referia à administração, mas aos acusadores do costume.
Se fossem tão rápidos em pista como a pôr posts com comentários sobre o comportamento dos outros o campeonato ganhava de certeza outro interesse.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Montreal GP Pedro Rodrigues 11 5.788 22-06-2007, 06:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)