Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor SRP
Regras para utilização do servidor SRP

O que é o Servidor SRP
- É um servidor dedicado multi-sim, onde podem ser lançadas diversas corridas ao mesmo tempo.
Estarão disponiveis os seguintes simuladores:
- - Grand Prix Legends
- - Live For Speed
- - GTR
- - Nascar2003 & Mods (GTP, Transam?)
- - F1C (Mods a definir)
- - Richard Burns Rally?
- - rFactor (quando estiver disponivel)
- - GT Legends (quando estiver disponivel)
- - GP500(?)

- O servidor tem um custo mensal de 150€.

Condições de utilização
- Cada membro do SRP poderá usufruir do servidor, tendo para isso de subscrever o serviço
- A subscrição é feita através do pagamento de uma cota Trimestral.
- O valor de do pagamento trimestral será de 10€.
- Todos os membros pagantes do SRP podem usufruir do servidor a todas as horas, utilizando as salas abertas nos diferentes simuladores disponiveis;
- Todos os membros pagantes, podem participar nas ligas SRP disponiveis; estando no entanto a participação sujeita à aceitação das regras da liga onde se inscreve bem como aos limites de utilizadores na mesma.
- Cada membro Pagante, terá acesso a uma determinada zona do forum, onde serão indicadas as passwords para os servidores lançados; Onde previamernte terão que 'assinar' uma marcação aqui sempre que for ai anunciada uma corrida para um determinado dia.
- As corridas extra campeonato serão marcadas preferencialmente com dois dias de antecedência, porém em corridas marcadas no próprio dia não será precisa nenhuma marcação.

Ligas SRP
- Uma liga SRP, é um campeonato num simulador disponivel no servidor SRP.
- Para que uma liga seja nomeada como "liga SRP", tem de cumprir as normas de qualidade SRP.
- 75% dos pilotos inscritos na liga tem, obrigatoriamente, de ser membros pagantes do SRP.

Ligas extra-SRP
- Uma liga extra-SRP, são todas as ligas que não tem pelo menos 75% dos seus pilotos como membros pagantes do SRP.
- No entanto estas ligas podem utilizar o servidor, sub-alugando um "slot" de tempo.
- O preço será de 15€ mês por três horas semanais, ou seja 12 horas mensais;
- Este preço poderá variar conforme as exigencias do simulador em questão. Mas isto só vai ser avaliado depois de o servidor estar disponivel.

Aluguer a parceiros
- Equipas de SimRacing ou outras entidades, tambem podem alugar o servidor durante determinados Slots de tempo

Metodos de Pagamento
- Existem 2 tipos de pagamento disponiveis:
- - Pagamento via transferência bancária
- - Pagamento via vale postal (CTT)
- Depois de efectuar o pagamento, cada membro deve fazer o login na pagina para o efeito, onde deve indicar os seguintes dados:
- - Nome da Pessoa
- - Nick de registo no SRP
- - Nib da conta de onde foi efectuado o pagamento
- - Dia do pagamento
- Depois de submetidos estes dados, um administrador, irá validar a recepção do pagamento, e promeverá o membro a "membro pagante".

Gestão Financeira do Servidor
- Foi aberta uma conta bancária para transferencia de cotas directamente para lá.
- Foi alterado o modo como os google ads enviam o dinheiro, em vez de cheque vai para a conta tb, por transferencia, para o efeito já foi introduzido o nib.
- Idem para o paypal.

- Será efectuado o aluguer do servidor por um periodo inicial de 3meses.
- O Objectivo do SRP não é ter lucro financeiro, logo se os valores obtidos por:
- - Cotas dos membros
- - Anuncios publicitários
- - Sub-Aluguer do servidor
forem superiores ao valor a pagar pelo servidor, o excesso poderá ser usado para diminuir as cotas dos utilizadores no proximo trimestre, quer como a oferecer premios aos vencedores dos campeonatos SRP.
Reply
Nem mais!!!!

:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
150 € nao parece ser muito se todos contribuirmos com um bocado decerteza k da menos de 5€ por mes se nao chegar aos 5€ por mes eu entro.....

(eu a faxer contas de cabeça..... 150/100(users) = 1.5€ ou 150/50(users) = 3€ (e 50 users sao 25% dos users registados)... eu ando a rasca de guito mas ..... 3€ por mes nao e mt... e so 3/4 = 0.75€ por semana.... sera k e assim tanto???...eu por min se for ate 5€ por mes entro.... :racer:) eheheh sempre fui bom a matematica... entao com makina ai jesuss k ABIAO!!! :23:

Imen [[]]
Reply
Imem, leste a proposta? :blink:

É que ja esta la definido o valor a pagar.

Será de 10€ trimestrais, ou seja 3€ por mes aproximadamente. :bye:
Reply
Concordo com quase tudo.
Ha um ou outro pormenor q terei de analisar em profundidade.
O Gil ja referiu um.
Um outro prende-se com a denominaçao de liga SRP.
A liga q estou a organizar, ostenta orgulhosamente o titulo de SRP-GTR
No entanto o servidor utilizado nao eh, nem sera ate pelo menos o inicio do proximo ano, o "vosso" servidor.

Aqui coloca-se o problema.
Eu nao cobro pelo servidor.
Mas irei combrar uma inscriçao (valor irrisorio para 5 ou 6 meses de corridas), q servira para cobrir alguns gastos associados ao desfecho do campeonato.

Alguma soluçao q agrade a todos para isto?
Reply
Marco,Jul 27 2005, 05:02 PM Wrote:q servira para cobrir alguns gastos associados ao desfecho do campeonato.
<div align="right">[snapback]8301[/snapback]</div>

RAMBOIA? :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Andre,Jul 27 2005, 03:50 PM Wrote:Imem, leste a proposta?&nbsp;:blink:

É que ja esta la definido o valor a pagar.

Será de 10€ trimestrais, ou seja 3€ por mes aproximadamente.&nbsp;:bye:
<div align="right">[snapback]8300[/snapback]</div>

dhuuu yahh tens razao ... lol sry.... ok entao contem comigo.... agora ternhu k ver kual a maneira mais pratica para efectuar o pagamento.... :fixe: :23:

Imen [[]]
Reply
luis,Jul 27 2005, 04:06 PM Wrote:RAMBOIA?&nbsp;:biggrinbandit:&nbsp;:biggrinbandit:
<div align="right">[snapback]8302[/snapback]</div>

nao so mas tambem :D
Reply
I'm in!! :fixe:
Bom trabalho.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Diogo César 0 1.974 07-02-2013, 06:48 PM
Last Post: Diogo César

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)