Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carpack SRP-FRCF1 2007
ArrayEu, assim como o meu colega Carlos Rocha, achámos que realmente deve haver um problema com os carros pois realmente não temos conseguido fazer a pole. Assim achámos por bem entrar em greve até ser reposta toda a verdade desportiva e fica desde já aqui a nossa intenção firme de não fazermos o melhor tempo enquanto não acharmos que a situação foi integralmente reposta.

Por outro lado, o nosso carro é tão lindo que achámos por bem juntarmo-nos a todos vós e olharmos apenas para ele.[/quote]

Nem eu diria melhor :disguise2:
Reply
É ou não é um verdadeiro poeta? :amuse:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Não entendi nada.

Mas faço um comentário, e um comentário sério até. Treinei com Williams e com McLaren o outro dia, e fiquei meio espantado com a diferença entre os carros. Com ajustes mui semelhantes, a diferença entre os carros é de 3 a 4 segundos! Tipo, minha maneira de dirigir é a mesma, não muda, e até reconheço que Williams-BMW é uma equipe ruim, para o ano que fez.

Entretanto, 4 segundos? Não sei... eu tenho que ver o f1db.com para descobrir quanto eram as diferenças entre Williams e top cars naquele GP da Austrália de 2006, mas ainda assim, acho muito. Não sei, vamos ver. Meu objetivo nesta primeira temporada é conseguir botar dois carros na pista em todas as etapas. Conseguindo isso, eu já me sinto um vencedor. Apenas não queria que a diferença entre os carros fosse algo além do que poderia ser.

É só um comentário. Não estou criticando nem pedindo greves ou julgamentos! Ai ai ai hehehe...

Um abraço a todos, e feliz Páscoa. Comam bastante ovos de chocolate para terem dor de barriga segunda, e fazerem igual Nigel Mansell no México, correndo pro banheiro no meio dos treinos. Tá certo que depois o Piquet sumiu com os papéis higiênicos, mas isso é um mero detalhe.
Reply
Carpack corrigido a caminho...

O erro do .MAS era por causa do Pace Car...por isso é k n havia probs. Mas viam o Pace Car com o temp de certeza. :P

O HUD/LCD com a forma de um formula do CTDP tb já aparecerá.

uploading...
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pois eu reparei que nao se via o pace car mas nunca pensei que pudesse ser disso
Reply
<span style="color:#CC0000">CARPACK FRCF1 2007 ACTUALIZADO

Quem fez o download antes de 08/04/2007 21h10 WET, FAÇAM O DOWNLOAD DE NOVO!

OBRIGATÓRIO para amanhã!<!--sizec-->
<!--/sizec-->

Corrigidos:
- Pace Car .MAS error
- HUD/LCD em forma de turismo (agora está um formula)
- Corrigidos os filtros para permitir Season offline

Já está instalado no servidor!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Carpack actualizado. Ler primeiro post para mais informação.
Reply
Instalei td direitinho e qnd vou a entrar no servidor diz q não reconhece o carro!

Help!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Sim, não reconhece. Basta ver a pasta para onde foi cair para ver que não pode aparecer. O ficheiro FRCF1_HRF_09helmet.dds tem o capacete do F1Portugal (Hype Race Frames ?!) correcto mas falta o capacete do Nuno. Pode ter sido troca com outro de outra equipa ou eventualmente engano do designer GENO. Parece que hoje vamos ter de correr assim.

P.S. o percurso correcto da pasta deve ser Vehicles\CTDP\CTDP\SRP-F1_2007 e não Vehicles\CTDP\SRP-F1_2007. Corrijam-me se estiver enganado

Servidor tambem deve ter o carpack fora do sítio.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Já está actualizado.

Façam o download de novo (é o mesmo link), e instalem normalmente. Não precisam assim de mudar pastas.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carpack SRP-FRCF1 2007 v2.1 Pedro Rodrigues 1 3.105 06-09-2007, 09:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack SRP-FRCF1 2007 v2.0 Pedro Rodrigues 18 7.784 24-08-2007, 09:37 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Silverstone GP Duarte.Pires 13 6.568 26-07-2007, 09:38 PM
Last Post: Sandro Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)