Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Valência 3
Nome: Sérgio Moura
Equipa: Virtual Games.com
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Ricardo Cruz
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): F1 Portugal Racing Team
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 381
Descrição do sucedido:

Sou "ultrapassado" pelo Ricardo Cruz da forma que o replay mostra... tendo o carro completamente atrás no momento da travagem, aponta o carro para o interior da curva, e "fé em Deus". É claro que para quem faz de muro de apoio, é um momento algo ingrato!!!! Claro que se não tivesse lá o outro carro, este só iria parar fora de pista.

Não entendo como estando quase no fim do campeonato, e o pessoal já começa a ter mais experiência, ainda continuam a haver ultrapassagens deste género!! É preciso muito optimismo para se tentar fazer uma ultrapassagem com o carro COMPLETAMENTE atrás do outro no ponto de travagem... Será que ainda não deu para ver que ultrapassagens desesperadas, queimando a travagem, só vão dar problemas!!!! MAIS DE METADE DE UMA ULTRAPASSAGEM DEVE DE SER EFECTUADA NA RECTA ANTERIOR À TRAVAGEM!!!!

=============================================
Reply
Antes de mais acho que deverias nmudar de campeonato ja que qualquer coisa te serve para me acusares, se calhar deves estar apaixonado por mim nao fdx, tu es um vidrinho que ninguem te pode fazer nada que server logo para me acusares, de toda a maneira o f1Pt incomoda muita gente ja que so fazem acusacoes RIDICULAS de pessoas que se acham pseudovedetas da treta.

Em relacao a este caso o que queres que te diga, ja sabes a resposta mas acho que devias era de ir para um outro simulador pq se qualquer toque e motivo de problemas ..pareces o montoya so queixas......

A minha participacao neste campeonato terminou ja que me enconto ja no Brasil de ferias.
Espero que continuem a ter boas corridas, e vou ficar atento a decisao do Cad em relacao a este caso especifico.

Cumprimentos
Reply
Arrayse calhar deves estar apaixonado por mim[/quote]

Não sabia que o moura tinha tais tendências :hippie:
Reply
ArrayAntes de mais acho que deverias nmudar de campeonato ja que qualquer coisa te serve para me acusares, se calhar deves estar apaixonado por mim nao fdx, tu es um vidrinho que ninguem te pode fazer nada que server logo para me acusares, de toda a maneira o f1Pt incomoda muita gente ja que so fazem acusacoes RIDICULAS de pessoas que se acham pseudovedetas da treta.

Em relacao a este caso o que queres que te diga, ja sabes a resposta mas acho que devias era de ir para um outro simulador pq se qualquer toque e motivo de problemas ..pareces o montoya so queixas......[/quote]

Não vou comentar as tuas palavras, pois nem sei o que responder a tais acusações.

Tem boas férias.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Penalizações - Valência luis 5 4.741 19-06-2007, 10:52 AM
Last Post: Vitor Viçoso
  Valência 4 NunoMartins 7 5.649 11-06-2007, 04:22 PM
Last Post: NunoMartins
  Valência 2 Vitor Viçoso 13 8.653 10-06-2007, 08:43 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)