Threads: 72
ArraySó uma coisa, não vos custa a virar o carro? ele nao demora a responder?
A mim está a custar e muito, tenho que virar o volante no máximo para ele virar um bocado :S esta a custar fazer aquelas curvas rapidas sem desacelerar[/quote]
O carro é muito subvirador
Threads: 37
Já andei lá e o meu melhor tempo foi de 1.30.765, numa série de 10 voltas, que começou nos 1.35.Claro está com o setup totalmente default.
A pista é fixe, o carro é viciante e o tempo tem hipóteses de melhorar.
ArraySó uma coisa, não vos custa a virar o carro? ele nao demora a responder?
A mim está a custar e muito, tenho que virar o volante no máximo para ele virar um bocado :S esta a custar fazer aquelas curvas rapidas sem desacelerar[/quote]
Tens que "ajudar" nas travagens, de forma teres o peso do carro todo na frente e teres tracção no eixo dianteiro, quando estás a entrar na curva.Depois é só manter a trajectória certinha e controlar com o acelerador que o carro vai para o sitio que se pretende.
Os Porsche sempre foram carros bastante "particulares" de serem conduzidos, principalmente os mais antigos, devido ao conhecido "efeito pêndulo".
Threads: 37
Estive agora no servidor e tive a treinar com o JPC Barbosa.Lutas bem bacanas que tivemos, que deram para ele bater o PB e eu também, descendo agora para 1.30.830.
Mod bem bacano!
Threads: 118
hehehe :D isso é que é preciso!
Threads: 13
estou a sacar o mod e a pista.. pela primeira x acho k vou participar ....:fixe:se ainda puder claro...
Threads: 61
Infelizmente amanha não posso correr, fica para a proxima.
Threads: 75
1:28.731... irra! :amuse:
Servidor dedicado NÃO OFICIAL, com configurações oficiais (9 clientes):
Nome: FUN trainer
password: carrera
P.S.: tem de ter password, senão aparece pessoal que vai lá só para fazer peões na recta da meta.<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 8
Barbosa, estás por lá hoje na hora nobre ? Ou seja entre as 23h e as 4h ?
é que lá pelas 2h devo aparecer por lá .
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
POST WELL ! POST HIGH !!!
Threads: 75
As minhas desculpas, mas ontem o servidor fechou cedo... :sad:
ArrayBarbosa, estás por lá hoje na hora nobre ? Ou seja entre as 23h e as 4h ?
é que lá pelas 2h devo aparecer por lá .[/quote]
Threads: 8
Ainda só fiz meia dúzia de voltas na mod n tenho praticado muito. Logo se puder aparecer na corrida vai ser só disparate :1a:
Já agora tive o Forza 2 esta semana, só digo jogar na 360 em Laguna Seca numa HDTV e depois jogar a do rfactor até faz impressão à vista:laugh: