24-07-2005, 11:06 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 04:12 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
Silverstone GTP
|
|
24-07-2005, 11:06 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 04:12 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
25-07-2005, 12:07 AM
eu nem sei q dizer.
por um lado sai beneficiado com o restart, por outro atrasou tudo. no inicio da segunda manga a coisa nao correu mal. passei 3 ou 4 com aquele acidente de tanga. depois fui no meu ritmo, ate faltarem 6 voltas para o fim. ao ultrapassar um espanhol de tanga, um atrasado, o gajo atira-se completamente para cima de mim. ia eu em 4º!!! assim nao da. nao da mesmo. mas para depois nao dizerem q so choramingo, ja enviei o replay da manobra do artista!
25-07-2005, 12:42 AM
De facto, tenho de reconhecer, que estou mesmo a ficar velho. Tou completamente roto. Nem ..... conseguia dar ..... agora. Fonix!
Tb foram 4 horas de corrida online seguidas: das 20h às 21.45h V8 (F1c) e, depois, até à 00h, GTP. Agora, esta foi a corrida de GTP mais emocionante que fiz. O Mazda é absolutamente ESPECTACULAR. E, não é tão lento como isso. Permite é cada aventura ......:fixe: Quanto a incidentes, tive na primeira um tete (por estar a querer fazer as coisas com calma) seguido de um valente estouro (estava a observar a luta do Gil com mais alguém e ...... distrai-me ....:embarrest:). Como o carro ficou todo tortinho e, não passava da 4ª, o restart deu bastante jeito. Na segunda corrida, tirando alguns tetes na chicane, até entrar no fuso horário do GTP, correu tudo sem problemas, se não me lembrar daquele acidente esquisito da partida que, parece q envolveu toda a gente. Não tive nenhum problema com o comportamento em pista de ninguém. Tudo impecável. :biggrinbandit:
25-07-2005, 02:26 AM
(This post was last modified: 25-07-2005, 01:45 PM by Prof. Tigrão.)
Não percebo que porra deu aos gajos da frente!!!
Então tá bandeira verde e os palermas deixam de acelerar!! Porra, nunca vi uma coisa assim! Nem sei como é que não me enfiei pela traseira dum Quim Manel qualquer dentro!!! Coisa que houve gente que infelizmente não conseguiu evitar! E a porra da culpa é do mentecapto do gajo que partiu da pole!!!!!!! É burro até não poder mais!! :push: :wacko: Quanto á race propriamente dita, foi a mais fixe até agora, tive um pico bem porreiro com o W.Bala, apesar de lhe ter arreado 2x e ele a mim uma, que valeu pelas minhas duas!! :biggrinbandit: ( travagens no limite ás vezes correm mal! Foi assim que batemos as três vezes...coisas da vida...) Pelo meio ainda tive um furo, motor a fumegar, marteladas nas boxes e outras cenas e cenoses dentro deste género= 4º lugar! Até nem é mau. :nuts: O Marcão hoje, foi de facto indecentemente abalrroado quando dobrava um Manel... aquilo não foi sem querer de certeza! Indio dos puros sem dúvida!! Sei porque assisti a tudo, pois rodava pertinho quando se deu!! tss tss... aquilo não se faz! Feio, muito feio! Paciência, aqui temos que nos adaptar a umas corridas, bastante agressivas. Quem não se adapta nem cheira! :23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são? Ps2: Não tenho medo de ninguém! Ps3: Có có ró!! Ps4: Até os comemos!!
25-07-2005, 10:16 AM
o IC ainda vai dizer q foi um acidente de corrida...
o q me chateia eh q eu ia na minha, sem chatear ninguem, a fazer tempos de caca (1.40-1.41), numa de tentar agarrar-me ao 4º lugar, qd acontece aquilo... a 6 voltas do fim, com o tigrao a 2-3 seg de mim, ate era capaz de ser porreiro... enfim
25-07-2005, 06:02 PM
(This post was last modified: 25-07-2005, 06:03 PM by MiguelGomes.)
Pessoal desde já peço desculpa pelo restart. O João Gonzalez q me substituia por eu tar de férias clicou no sitio errado por engano e pronto...
Mais uma x desculpem sei cm isso é xato (e ainda deve ter sido mais xato para o João acreditem...) Em relação as vossas queixas sobre incidentes já sabem... enviem para o IC: joaogonzalez@sapo.pt Mais uma vez houveram insultos durante a corrida, apesar dos inumeros avisos: "Vai-te foder beltrame de m$%$% burro!" by Marco Rosas N é de todo admissivel dp de tantos avisos, por pior q tenha sido o incidente, portanto Marco estas suspenso da proxima e ultima corrida do campeonato em SPA já q tens sido reincidente neste tipo de comportamento.
25-07-2005, 06:15 PM
eh...
eh pena eh ver q o q realmente interessa como as cacetadas, ataques de indios e bla bla bla bla, continuem a acontecer. sao reencidencias q pouco importam. afinal o destruction derby nao morreu. ta vivo e ao vivo aos domingos à noite!
25-07-2005, 06:46 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 04:12 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
25-07-2005, 08:48 PM
O IC ve sempre a volta 0 e 1 do principio ao fim. O(s) culpados do incidente serão penalizados.
26-07-2005, 01:33 AM
(This post was last modified: 26-07-2005, 01:33 AM by Prof. Tigrão.)
Ok pátron! :blink:
Este gajo tem firmesa!! :fixe:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são? Ps2: Não tenho medo de ninguém! Ps3: Có có ró!! Ps4: Até os comemos!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Silverstone GTP - como vao os treinos? | Paulo Marques | 19 | 7.777 |
15-11-2005, 04:29 PM Last Post: Rui Lopes |
|
| Silverstone: Resultados e Fotos | Andre | 5 | 2.566 |
23-05-2005, 09:12 PM Last Post: luis |
|