Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoril
boas ppl, qual a vossa impressão sobre o circuito do estoril???, peço desculpa mas estive a dar umas voltas ao circuito e devo dizer que detestei:confused::confused::confused:, pareceu-me um circuito com muita pouca aderencia ou o problema é meu??

fiquem bem
Reply
_FOCUS_,Jul 22 2005, 06:10 PM Wrote:boas ppl, qual a vossa impressão sobre o circuito do estoril???, peço desculpa mas estive a dar umas voltas ao circuito e devo dizer que detestei:confused: :confused: :confused:, pareceu-me um circuito com muita pouca aderencia ou o problema é meu??

fiquem bem
<div align="right">[snapback]8072[/snapback]</div>

O problema é teu :amuse:

Acho a pista muito boa e as corridas são especialmente divertidas, com pelo menos dois bons pontos de ultrapassagens, se bem que exista pelo menos mais um, mas um pouco mais manhoso.

O problema que estás a sentir deve dever-se ou a um acerto muito duro para a pista ou os pneus (prinicpalmente os da frente) que não aquecem.
Ou seja, resume-se a uma questão de acerto para a pista.

Como volta de referência tens 1.35, que acho que já começa a ser um tempinho bom:blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Gosto bastante do traçado mas gasta bastanta borracha.:cool:
Reply
Eu por acaso n gosto nada!:evil:

Mas vou treinar a ver se consigo alguma consistência, já que em Imola após ir comer relva umas três vezes e ter ficado naquela posição na lomba capaz de estragar a corrida a alguém... achei melhor ficar por ali.
Reply
1:35 para mim é um sonho ainda nao baxei do 1:44

quem me poder ajudar na config do volante e setup do carro para o estoril , aqui tem o meu msn: tarec@sapo.pt

thx
Reply
o Estoril tem um piso tipicamente portugues.
deve ser dos mais irregulares do &quot;campeonato&quot;
antes da curva do tanque...ai ai, travar o 360 eh com o terço ao lado
Reply
alguém sabe onde se pode arranjar uns replays para estudar ? é q torna-se mais fácil e mais rápido conhecer a pista
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
dEUS,Jul 22 2005, 11:15 PM Wrote:alguém sabe onde se pode arranjar uns replays para estudar ? é q torna-se mais fácil e mais rápido conhecer a pista
<div align="right">[snapback]8091[/snapback]</div>

Aqui tens uma hot lap em corrida.
O tempo não é dos mais famosos: 1.37:4xx, mas dá para teres uma ideia da pista.

Espero que te possa ajudar, até porque dos outros pilotos em pista está o s!d e o Ronny_NL que são excelentes pilotos.

ESTORIL HOT LAP
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Obrigado, Luis, heerr Branco. :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Marco estou fora para o estoril.Trabalho grrr
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump: