Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Página SRP
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
dEUS,Jul 21 2005, 11:09 PM Wrote:conjunto de linhas de código pré-definido que têm como objectivo executar uma ou várias tarefas. :biggrinbandit:
<div align="right">[snapback]7966[/snapback]</div>

vou programar o meu pe direito para executar a tarefa de te chutar o traseiro :D

q raio...php, aspx, ajax, cgi, xml, what???
Reply
antes de escrever qq coisa eh preciso fazer a estrutura do site, senao esses conteudos vao ficar na caixa de email de alguem.
Reply
Marco,Jul 23 2005, 01:52 PM Wrote:q raio...php, aspx, ajax, cgi, xml, what???
<div align="right">[snapback]8109[/snapback]</div>
para mim é sempre what! :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
O gil ja falou cmg, e eu posso fazer analises e guias de tudo o que tenha a ver com o LFS.
Reply
Marco,Jul 23 2005, 12:53 PM Wrote:antes de escrever qq coisa eh preciso fazer a estrutura do site, senao esses conteudos vao ficar na caixa de email de alguem.
<div align="right">[snapback]8110[/snapback]</div>

Nem mais.

Se fosse aspx era um sonho mas duvido. Acho que tem mesmo que ser php. Mas os admins é q têm q dizer.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
tenhu mt pena em diselo mas eu ando com um bocado com falta de tempo.... e... tb n tenhu nenhum jeito pa programaçao e desenho..... :crydevil::fight:

sry ppl mas n contem comigo para faxer a pagina a unica coisa ke poderei ajudar e nas ideias.... isso nao me falta... sry...

Imen [[]]
Reply
Mas vão optar por programar um site inteiro? Ou vão usar um script qualquer para isto?
Reply
la esta.
depende do q se quer fazer.
so depois de saber o q se quer e como se quer, eh q se decide a linguagem a usar (ok, tem depende dos suportes)
Reply
Podiamos fazer um projecto, os menus que seriam preciso, o banner, o estilo as cores etc.

Mas material para o Site n deve ser problema, pk o que n falta por ai é material.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)