Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW 2007 - Carpack V2.2
<span style="color:#CC0000">SRP-Formula Racing Challenge FBMW 2007 - CARSET V2.2

Download:
Mirror #1 - http://www.simracingportugal.net/frc/downl...hp?downloadid=2

Instalação:
- Extrair o conteúdo do ficheiro rar para a pasta principal do rFactor. Substituir ficheiros existentes se for notificado.

Desinstalar:
- Remover a pasta SRP-FRC que se encontra em &quot;..\rFactor\GameData\Vehicles&quot;
- Remover o ficheiro &quot;SRP-FRC.rFm&quot; que se encontram em &quot;..\rFactor\rFm&quot;

Mod FBMW 2.0:
- Formula BMW 2.0 Full Install &gt; http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...mula%20BMW
ou
- Formula BMW 1.0 &gt; 2.0 Update &gt; http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...mula%20BMW

SRP-FRC FBMW V2.2:
- 24 Equipas:
&gt; Knight Racing - 2/3
&gt; Lynx.&amp;.Morábia.by.GSX3 - 5/16
&gt; Team Bitacaia - 7
&gt; RCdesign - 8
&gt; Evolution Motorsports - 9/10
&gt; SimRacing Spirit - 11/12
&gt; Ghost Racer Brasil - 14
&gt; Made in Junkyard - 15
&gt; Evolution Racing - 22/23
&gt; Jaguar Racing - 24/25
&gt; Silver Wolf Racing - 27/28
&gt; Nova Formula Racing - 29/30
&gt; Team Portugal - 31
&gt; Orimar - 32/33
&gt; Nova Formula Revolution - 37/38
&gt; Dragon Knight - 40/41
&gt; GhostSpeed Engineering - 52/152
&gt; Vitamina OSR 56/57
&gt; Areia Racing Team - 88/99
&gt; Taurus - 81
&gt; GhostSpeed Racing Team - 90/91
&gt; GS Racing - 92/191
&gt; Jaguar B Racing - 123/124

SRP-FRC FBMW Update V2.2 Wrote:Novidades:
<span style="color:#2E8B57">&gt; Vitamina OSR - 56/57 *Inclusão nova equipa e nova skin*
<span style="color:#8B0000">&gt; Sonic Racing Team - 20/21 *Retirado*
&gt; hYPE Raceframes - 56/57 *Retirado*
&gt; Ka®eka´s Virtual Racing - 113 *Retirado*
Reply
Só uma questão: estas últimas alterações, das quais não tinha conhecimento, <strike>colocam-me com o número 90, e não com o 91 com que</strike> originalmente estava na GS Racing, isto quando escolho o carro associado ao meu nome (<strike>também </strike>fui mudado para a GhostSpeed Racing Team, o que desconhecia, e até agora não obtive novidades sobre essa mudança, uma vez que apenas tinha conhecimento desta alteração).
<strike>Não sei se há alguma implicação adicional, uma vez que no SRP-FRC estou com o nº 91, e no jogo surjo associado ao nº 90.</strike>
Obrigado.

P.S.: as skins é que não batem certo.
Reply
ArraySó uma questão: estas últimas alterações, das quais não tinha conhecimento, <strike>colocam-me com o número 90, e não com o 91 com que</strike> originalmente estava na GS Racing, isto quando escolho o carro associado ao meu nome (<strike>também </strike>fui mudado para a GhostSpeed Racing Team, o que desconhecia, e até agora não obtive novidades sobre essa mudança, uma vez que apenas tinha conhecimento desta alteração).
<strike>Não sei se há alguma implicação adicional, uma vez que no SRP-FRC estou com o nº 91, e no jogo surjo associado ao nº 90.</strike>
Obrigado.

P.S.: as skins é que não batem certo.[/quote]

Não implicação nenhuma João. Foi simplesmente um erro eu :confused:

No próximo carpack, irei laterar isso. :blink1:

Entretanto corre hoje com o carro (que erradamente) te meti no carpack.
Reply
As equipas que desejem actualizar a sus skin, deverão fazê-lo até ao próximo domingo, Gostaria também, se possivel, que as equipas actualizassem os seus line ups.
Reply
Carpack actualizado. Ver primeiro post para mais info.
Reply
A próxima e última actualização do carpack, será disponibilizada na próxima sexta, pelo que quem quiser terá que enviar as suas skins até lá.
Reply
Última actualização do carpack disponivel.

Se alguém tiver problemas que avise.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.864 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  FRC-FBMW - Livet Glen Vitor Barreto 67 25.290 24-10-2007, 01:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.146 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)