Threads: 32
ArrayEsqueci-me do rally :S[/quote]
Como pode um tipo se esquecer de uma coisa tão importante!!! :cheesy::cheesy::cheesy:
:amuse::amuse::amuse::amuse:
Resumindo a minha prova de ontem: DECEPCIONANTE! Porquê?
Começo a subir na tabela, algo embalado pelo bom andamento e tb devido á regularidade, chego ao 3º lugar da geral, mas eis que em JOUX PLANE, deito tudo a perder numa saída estúpida (logo na primeira meia-dúzia de curvas são sei bem em qual) e fico com caixa encravada em 2ª..... num gancho quase a terminar......o carro vai-se abaixo e claro está que em 2ª não pega......RETIRE :suspicious:
Mas de resto....correu bem....a performance começa a subir e os nervos já não são tantos como no inicio :blink1:
:blink1: abraço
:fixe:
Threads: 9
Desta vez não foi enganado pelo dia/horas :amuse:
Relativamente à prova, vinha embalado por um excelente resultado na Taça de França em Asfalto (senão me engano) com um 3º lugar merecido devido à minha regularidade :amuse:, mas a neve de Portugal, não foi tão simpática como o asfalto de França e logo fiquei em sentido...o mais frustrante foi o capotanço no inicio de HardwoodForest e principalmente a saída de estrada a +/- 200m da meta em Tanner, em que tive de pedir a ajuda dos luso-asiáticos, em JouxPlane acabei por desistir devido a um excesso. NewBobs2 a meio do troço o co-piloto ameaçou sair da ''carroça'':argue: porque eu não estava a ligar a mínima ao que ele dizia, que estava a arriscar sem necessidade :notrust:, eu apenas respondi ''canta as notas senão ainda passo-te com o carro em cima...'' até parecia déjavu .
Resumindo...podia ter sido muito melhor
Threads: 12
ArrayComo pode um tipo se esquecer de uma coisa tão importante!!! :cheesy::cheesy::cheesy:
:amuse::amuse::amuse::amuse:
Resumindo a minha prova de ontem: DECESSIONANTE! Porquê?
Começo a subir na tabela, algo embalado pelo bom andamento e tb devido á regularidade, chego ao 3º lugar da geral, mas eis que em JOUX PLANE, deito tudo a perder numa saída estúpida (logo na primeira meia-dúzia de curvas são sei bem em qual) e fico com caixa encravada em 2ª..... num gancho quase a terminar......o carro vai-se abaixo e claro está que em 2ª não pega......RETIRE :suspicious:
Mas de resto....correu bem....a performance começa a subir e os nervos já não são tantos como no inicio :blink1:
:blink1: abraço
:fixe:[/quote]
O meu pensamento estava ocupado com outras coisas :embarrest:
Threads: 47
ArrayO meu pensamento estava ocupado com outras coisas :embarrest:[/quote]
Estou a ver!!!! :23::23:
Threads: 1
02-06-2007, 10:32 PM
(This post was last modified: 03-06-2007, 12:06 PM by NPedrosa.)
resumo do troféu:
1.º troço - demasiadas saídas e um cfh
2.º idem aspas e mais um cfh
3.º - sem cfh mas mtas saídas.
4.º, 5.º e 6.º - demasiadas saídas....
terá sido de ter corrido sozinho? :blink:
sempre fui o 1.º....:cup:
se a :busted_cop:´tivesse mandado parar e soprar no balão.... tava bem :eyemouth: fdd....
terá sido do champanhe???
Threads: 4
Alow,
Acabei de concluir a minha prova.
Até n se iniciou mal. Estava numa luta interessante com o Paulo Franco mas depois da 3a pec comecei a cometer alguns erros, tetes e sustos, mas nehum com consequencias de maior a nao ser alguns segundos perdidos. Na ultima classificativa qnd ja so queria levar o carro ate ao fim, num dos ganchos fiz a travagem um pouco mais descaida (para fora da pista LOL) e a traseira colheu uns espectadores q me redecoraram a asa do evo9! LOL
Venha o proximo,
Prego a Fundo
Prego a Fundo!!
Threads: 16
03-06-2007, 01:57 AM
(This post was last modified: 03-06-2007, 02:00 AM by Paulo Fr.)
Ora cá vamos nós!!!
Troféu : não correu mt mal mas tinha estado mais a vontade nos treinos, não fiz akilo k podia ter feito!!!
deu pra acabar, foi o k interessa:34:
As fotos do Fiesta da RalLIZsport:
Quanto ao campeonato, correu sem kuase nenhum sobressalto, apenas um susto aki ou acolá, mas sempre com mt cautelas, tirando o ultimo troço onde axo k andei bem:racer:.
veremos...:cool:
Uma palavra pro Gevaldino : FORÇA :alien: melhores dias virão:fixe:
Então fikem com mais umas fotos do Evo7 da RalLIZsport
Um abraço! e té pra semana:bye:
P.S. Mais uma vez muitos parabéns ao Luis Viveiros pelo nascimento do filho:champagne:
Threads: 1
Para o campeonato
1.º troço, estou já a ver a meta, quando a net resolveu ir dar uma volta até não sei onde. :confused:
Algo que já não me acontecia há muito tempo :sad:
Venha o próximo....:racer: