Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato e Troféu - 9ª Semana
Bm vamos la ver como m porto neste.
E Boa sorte para os outros concorrentes :fixe:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Uma pergunta, eu no site do rally sim pus la car over championshiop o clio s1600 antes tinha o punto s1600, a minha kestao e ja k nao posso mudar no site o carro posso correr com o fiesta s1600 ou tnh k correr com o clio agora?
Canal Youtube
Reply
ArrayUma pergunta, eu no site do rally sim pus la car over championshiop o clio s1600 antes tinha o punto s1600, a minha kestao e ja k nao posso mudar no site o carro posso correr com o fiesta s1600 ou tnh k correr com o clio agora?[/quote]

Os carros que escolheste na altura do REGISTO no site dos Franceses serve apenas e só para as provas deles e para o Campeonato do Mundo!!!

Nas nossas provas podes escolher os carros que quiseres.....só que no TROFEU toda a malta anda com o carro escolhido para esse dia :blink1:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Ah entao se e so para os deles k se lixe, obg por esclareceres:fixe:
Prontos e os trofeus isso eu sei k e um carro igual para todos:fixe:
:racer:
Canal Youtube
Reply
ArraySe reparares bem, entre campeonatos ainda não repetiste nenhum troço + piso, e de igual modo entre troféus tb, pode ser que na mesma semana o Noiker+neve apareça no troféu e no campeonato, mas isto não acontece entre semanas pois estou a seguir uma lista de todos os troços com todas as modificações possiveis, por isso não vou alterar o sentido desta lista senão corro o risco de repetir troços entre troféus ou campeonatos, ou mesmo começar a salganhar isto tudo e chega ao ponto onde já não sei a quantas ando, pois repetindo o que já disse muitas vezes, o troféu usa todas as variantes de troço+piso e o campeonato tb, se for muito repetitivo tenham paciência, há-de haver semanas em que há muito asfalto e outras muita terra.[/quote]

pois é verdade! já me tinha eskecido! já na está aki kem falou...LOLOL

:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Bem hoje e para eskeçer.
Dores de cabeça, os meus olhos a bater mal, la tive k abandonar o rally, bm aconteçe.
FKM bm e boa noite:fixe:
Canal Youtube
Reply
já na sei á kanto tempo dava tanto malho num rally! :blink:foi bom rever os meus amigos pinheiros e espactadores, e reporters!

axo como exemplo da coima aplicada á FPAK deveria ser aplicado á organização deste rally por estarem espectadores nas escapatórias das curvas! e o k é mais grave! é k axo k um deles era da organização!

mas enfim! os rallys são feitos destas coisas tb! perco hj e ganho para a proxima!LOLOL

:alien:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Bem, depois de não ter podido alinhar nas ultimas 3 provas por motivos pessoais.... Consegui voltar, a cometi logo um erro, fiz o engage e depois fui para o rsrbr normal, fazer o setup.... bem, escusado seja dizer que entre no 1º troço, 10 minutos adiantado, e fui penalizado por isso..... :confused:
No 2º troço, 3 capotanços para ajudar a festa e tal, a partir dai, foi vencer sempre entre os s1600, o unico precauço foi mesmo em joux plane, ter saido em frente numa curva e ter de pedir a ajuda do publico (já tinha anteriormente gasto as ajudas do 50/50 e da ajuda do telefonema.... :biggrinbandit:). e no ultimo troço, passo a linha de chegada a aterrar todo de lado, por causa de um salto, a aterragem foi forçada e quase que não deu para salvar os ocupantes... :biggrinbandit::biggrinbandit:

Um regresso, bem catita. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Esqueci-me do rally :S
Reply
O pior foi em jeux plane em k tinha os pneus para snow mas no jogo apareçia-m de asfalto, bah tbm ja nao aguentei mais e fui dormir.
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato e Troféu - 18ª Semana Luis Viveiros 5 3.545 06-08-2007, 06:30 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 17ª Semana Luis Viveiros 3 2.834 26-07-2007, 08:21 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 16ª Semana Luis Viveiros 1 1.966 19-07-2007, 12:36 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump: