Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fabio Leandro
Boas Pessoal do vicio =p

Chamo.me Fabio Leandro, sou de Rio de Mouro, tenho 18 anos e conheci este jogo e o fórum atraves do Palk (Ricardo Filipe).
Gosto de jogar sempre que tenho tempo,embora seja pouco agora, por so ter o pc do meu pai aos fim de semanas lol...porque o meu nao aguenta é fraquinho. lol =p Tenho de ver se compro um novo aqui para casa.
Registei-me no forum e comecei a jogar o rfactor porque adoro desafios! ainda para mais sendo um jogo =p
E é assim...
Nao tenho mais nada de importante a dizer acho eu...

Um Abraço para o pessoal todo!! :D
Reply
:fixe:Bem vindo
Reply
Boas e bem vindo!!:fixe:
DG
Reply
Bem vindo fabio! Da-lhe é no volante que isto nao é o need for speed!
Reply
Bem-vindo. :fixe: N t esqueças d experimentar outros sims!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem Vindo:fixe:
Reply
Bem-vindo. Como tens um PC antigo sugiro-te que experimentes o GPL que é pouco exigente em hardware e podes experimentar grátis. Se te interessar vê no forum gplpt onde encontras toda a informação :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Bem vindo ;)
Reply
Bem vindo!:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fabio Rainho Fabio Rainho 0 627 22-03-2025, 06:13 PM
Last Post: Fabio Rainho
  Apresentacao Fabio R Prates (In-Game : Kosmico) Fabio R Prates 2 1.908 08-11-2015, 10:35 PM
Last Post: Rui Liz
  Apresentação Fábio Rodrigues Fábio Silva Rodrigues 3 2.295 03-11-2015, 07:39 PM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)