Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova Pre Epoca - Imola
luis,Jul 21 2005, 11:20 PM Wrote:Agora, aquele 360 Modena vermelho .......... Fonix! Sempre que passei por ele (não faço ideia de quem seja ...)lá andava o homem &quot;aos papeis&quot;. <div align="right">[snapback]7970[/snapback]</div>

Efectivamente, tem que haver um bocadinho mais de...paixão:bigsmile:... e também olhar um bocadinho para quem vem atrás.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ppl alguem aqui tem adsl??? porque sempre que ligam para casa a net desliga-se, penso que é por ter 3 telefones em casa, ja pus os filtros e nada alguem tem esse problema??

fiquem bem
Reply
Já agora a propósito de se saber quem é quem.

Para me destinguir do meu caro homónimo e do seu lindo nome:laugh:, refiram-se a mim por Branco senão às tantas deixo de saber quem sou:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis Branco,Jul 22 2005, 12:26 AM Wrote:Já agora a propósito de se saber quem é quem.

Para me destinguir do meu caro homónimo e do seu lindo nome:laugh:, refiram-se a mim por Branco senão às tantas deixo de saber quem sou:bigsmile:
<div align="right">[snapback]7973[/snapback]</div>

:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:racer:
fiquei pela 5ª volta...

Por aqui n houve problems nenhuns de fps e essas coisas.

Vejam as vossas opções dos gráficos, eu tenho a pista em full, o resto tudo em médio, as sombras em low, tirem o detalhe das rodas e do vosso carro. metam os carros visiveis só para 10.....

Não liguem o anti aliasing do jogo, quem tiver ATI pode sacar estas drivers http://www.omegadrivers.net/

têm que desinstalar tudo, usando o driver cleaner, desinstalar o control center, essas coisas todas, e depois instalam estas e dá, dependendo da máquina para ligarem 2x quality no AA e 2x tb no AF e no jogo meterem por exemplo 1024x768x32 SEM o AA do jogo ligado, ou mais, dependendo das capacidades da máquina/placa e monitor.

Quanto à corrida, para mim que fui um espectador atento a partir da quinta volta foi simplesmente hilariante, com muitas gargalhadas causadas por situações muito especiais, que quem ainda não viu, certamente irá gostar muito de usufruir dum replay cheio de surpresas e incêndios:23:

:nuts:
Reply
nao pude mesmo acompanhar a corrida hoje.
tive de tratar de alguns assuntos e abandonei-vos. mas como sao crescidinhos ja vos posso deixar sozinhos em casa :D

ha algumas recomendaçoes a ter.
houve alguem q se queixou de lag. em 18, ter havido uma queixa, leva-me a crer q o problema eh do lado do piloto.
firewall, msn, mulas, etc etc etc tem de estar desligados.
o GTR eh um jogo sensivel, e todo o cuidado eh pouco.
certifiquem-se q a ligaçao eh ISDN nas opçoes de multiplayer.

alguns queixaram-se das fps, outros nao.
a pista nao eh original. eh natural q possam existir alguns problemas.
por isso mesmo fizemos este teste.
mais tarde iremos testar Jerez, para ver se corresponde as necessidades.

aconselho a relerem as regras.
vou estar de olho em quem fala durante a qualify e durante a corrida.
e nao vou fechar os olhos.

os probs de kedas na qualify sao realmente estranhos. estou a trabalhar para perceber o q se passa.
de qq modo vejam se cumprem o q eh pedido em termos de ligaçoes.

ninguem se queixou da largada, por isso acho q encontramos a formula ideal.

qt à aparente frustraçao, a experiencia diz-me q so com trabalho chegamos la. nao podemos desistir as primeiras. e se nao existe tanto tempo quanto queremos para praticar, paciencia. vamos la para nos divertirmos.

obrigado a todos pela comparencia :)
Reply
em relação ao servidor por estas bandas esteve sempre tudo bem impecavel.
ha por aí povo que andam que até mete nojo acho que para o campeonato deviam começar a pensar em colocar lastro aos mais rapidos ::))))))))))))))))))))))9
Reply
esta a ser pensada a utilizaçao de lastro tal como na realidade.
talvez testemos para a proxima corrida.
vamos ver se tiro tudo a limpo
Reply
_FOCUS_,Jul 22 2005, 12:52 AM Wrote:em relação ao servidor por estas bandas esteve sempre tudo bem impecavel.
ha por aí povo que andam que até mete nojo acho que para o campeonato deviam começar a pensar em colocar lastro aos mais rapidos ::))))))))))))))))))))))9
<div align="right">[snapback]7980[/snapback]</div>

Por outro lado, são esses Aliens e o Super-extra-absolutamente-ALIEN, que fazem os restantes trabalhar, trabalhar, trabalhar para conseguirem reduzir a diferença.

São uma excelente referência, quer para todos os participantes quer para o campeonato em geral.

A coisa promete MUITO!

:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
A minha corrida.

Para começar:
-quêm era o gajo do 360? ...no comments.

Pista:
-Sinceramente acho que sair das pistas originais do jogo dá barracada. Esta pista é mt instavel em FPS's, têm mts bugs. Tanto estão a 100% cm de repente, qd se aproxima alguém, caiem para 30% o que é inademissivel. Em nenhuma pista original do jogo isto acontece pq estas estão equilibradas em termos de FPS e não só!
Esta pista têm mesmo mts falhas. Gosto bastante do traçado mas acho que se uma maioria têm problemas de instabilidade com a pista isto é motivo mais que suficiente para esta ser riscada do campeonato. Eu sou um dos que teve! De facto, a instabilidade dos FPS no Q era tanta que nunca tive hipotese de atacar as chicanes cm devia e fiquei bastante distante do meu PB.

Corrida:
- Mta confusão. Há ppl mt perigoso em pista. Não controlam o carro, travam demais!, não conheciam a pista, não sabem mesmo quando é tempo de encostar para não estragar a corrida aos outros. Mt falta de bom senso, principalmente a colocar o carro em pista aquando de se despistarem outra vez e outra vez e outra vez...é um carro de corrida ppl, não é um corta relva :confused:!
Tb notei mt profissionalismo por parte de alguns pilotos que mostraram mt respeito a quêm liderava a corrida e respeitaram as bandeiras azuis de forma exemplar. Bem, mas havia lá um freak num Lister, my god, prestes a ficar com uma volta de avanço mas cheio de &quot;bida&quot; a picar com o lider:&quot;...e porque NÃO PASSA!!!&quot; hehehehe, se calhar não foi de propósito, mas no futuro prestem mais atenção pfv! O lider deve ser sempre respeitado e claro deve respeitar e não impor o seu espaço.
Bem, nunca consegui verdadeiramente estabelecer um ritmo de corrida fixo pq havia sempre mt pessoal fora de pista e a entrar...etc, nunca tive pista limpa á frente. Em todas as voltas apanhava sempre alguém pela frente e em muitas delas, um modenazito vermelho, ora sem asa, ora sem capô, ora sem rodas, ora pela pista toda aos zigzags :weird:
Numa volta perto do fim, a minha roda da frente do lado direito tocou um pintelhito na gravilha eqt travava forte para um curva (outro dos bugs da pista) e o carro saiu disparado de frente para a barreira sem qq hipotese de controlo. Arrumei. Parabens ao André que aguentou forte até ao fim :fixe:!

Campeonato &amp; Regras:

-Há uma coisa que me preocupa um pouco; a discrepância de talentos que existe. Há ppl que anda rápido e bem, e ppl que nem controla o carro. Estes ingredientes na mesma panela, dá uma marmelada comó aço. Estou a ver mts corridas estragadas para mt gente, por coisas perfeitamente evitaveis se o pessoal pelo menos conseguir sair da frente como deve ser, não andar nas trajectorias a 60kmh em curvas que se fazem a 180kph e pessoal que anda constantemente fora de pista. Pha, se NÂO conseguirem fazer um deposito inteiro sem se espetarem, seja a que velocidade for, é simplesmente pq não estão preparados. Erros, tudo bem, agora volta após volta? Não corram!! Preparem-se melhor!

Há um técnica fixe, para quêm está a começar a jogar agora, para aprender a ser consistente. Coloquem o &quot;Wear Rate a x7&quot;. Escolham o Open Practice, o vosso setup de corrida e encham o deposito. Agora, gastem esse depósito todo em pista e as vossas voltas não devem estar mais que 2 segundos de distancia umas das outras. Á medida que vão dominando, tentem encurtar o tempo entre as voltas até chegarem a todas as voltas dentro do mesmo segundo! Se conseguirem fazer isto a x7 wear, então com o &quot;Wear Rate set to normal&quot; é canja fazer uma corrida todinha sem se espetarem. Não estraguem a corrida aos outros! Treinem este metodo pq é rapido e vai directo ao assunto.

Em relação aos despistes acho que são as regras que devem &quot;limpar&quot; mais as corridas. 2 despistes quer dizer encostar nas boxes e ficar por ali ou então começar a haver corridas de suspensão. Sinto que é preciso tomar medidas para que isto não aconteca no campeonato real. Aí a coisa fica mais feia.
É preciso pulso para limpar as corridas de incidentes!
É preciso definir que tipo de campeonato querem ter: se uma coisa séria onde o ppl é pro, independentemente da velocidade a que andam, ou se querem ter um camponato onde o ppl vai a primeira vez para pista nos treinos livres no dia da prova...o resultado tá a vista. Eu preferia um campeonato Pro. Corri na &quot;Comet&quot; este ano e o ppl lá era mais lento que mts dos pilotos que temos cá, mas nenhum deles se despistava mais que 1 vez por corrida e de facto raros eram os que se despistavam. A grande maioria terminava sempre as provas sem problemas (pros). Acho que não é preciso dizer que é mt mais divertido desta forma e as coisas resultam triplamente melhor.

Desculpem o post longo.
Grande Abraço.
João Vaz
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carro para época de 2006 Pedro Silva 6 2.756 06-03-2006, 07:57 PM
Last Post: JVaz
  Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez Marco 6 2.814 12-08-2005, 09:53 AM
Last Post: Marco
  Resultados Imola - Pre Epoca Marco 20 6.708 12-08-2005, 01:37 AM
Last Post: Bruno Azevedo