Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colin McRae Dirt
Outro aki k nao o saca decerteza, para ja pk o meu pc nao ia aguentar e segundo nao gosto do colin agora o ppl daki d tanto ouvir RBR, RBR nao kero outra, o melhor sem margem para duvidas.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
eu desperdicei 800 mb de trafego.
1º nem se quer estou a conseguir correr aquela gaita, 2º estao a dizer que a jogabilidade esta na mesma, ou seja, irrealista.
era porreiro era se se pudesse transferir carros e troços para o nosso velhinho mas a anos luz melhor que estas cangalhas todas, RBR:34:!
Reply
Este joga so demonstra k graficos nao e tudo, tbm e um estilo arcade mas arcade nao e muito o meu genero o unico arcade k gostei foi o test drive k tava bm concebido a meu ver.
Canal Youtube
Reply
Eu saquei 1 vez, vinha com ficheiros corrompidos. Pelo que li aqui já não volto a sacar de novo:notrust:
Reply
este foi o 1º jogo que entalou verdadeiramente a minha velhinha 6600 GT, andou sempre aos soluços mesmo a 640 de resolução, mas deu para perceber que ainda não vai ser este que me vai fazer investir num pc novo... Ufa! :bigsmile:
Reply
Boas pessoal...!

Ficam aqui uns screenshots que tirei:
[Image: subarurp8.jpg]

[Image: cmdirt2le3.jpg]

E um filme feito por mim :biggrinbandit:

http://www.youtube.com/watch?v=hS7bpYbPniA

O que dizem deste jogo ?? :laugh:

Abraços :bye:
[Image: subarusignhh6.jpg]
Reply
Sem falar que isto vem com Starforce:evil:Não obrigado.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArraySem falar que isto vem com Starforce:evil:Não obrigado.[/quote]

O que é isso ?? :suspicious:

Era só preciso que o RBR tivesse estes gráficos...A ver a repetição, há momentos que não distinguimos a realidade do jogo:blink::blink:
[Image: subarusignhh6.jpg]
Reply
ArrayO que é isso ?? :suspicious:

Era só preciso que o RBR tivesse estes gráficos...A ver a repetição, há momentos que não distinguimos a realidade do jogo:blink::blink:[/quote]
É um sistema de segurança que pode trazer inconvenientes como problemas com as drives do teu PC, a crashes, a erros vários, incompatibilidades. Pode, mas prefiro não arriscar.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
OMG! o starforce altas dores de cabeça com isso dass!
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  DIRT 3 Mario Pires 0 1.811 05-07-2015, 04:16 PM
Last Post: Mario Pires
Video DiRT 3 [Ford RS200 RallyX (Smelter)] Carlos MG Oliveira 0 2.063 20-10-2014, 04:13 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  Colin McRae 2005 - Carros & Skins Rogerio Martins 34 25.105 13-04-2008, 11:00 AM
Last Post: nelson c.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)