Threads: 118
Eu não percebo o pk de aquecerem tanto... ou nao podemos puxar tanto? Weird... Se a pista não fosse necessario o grip que é... até os deixava aquecer... mas quando ja chegam aos 120... akelas chicanes a entrar rapido... é de meter medo a kk um!
Threads: 49
Pessoal, alguém notou algum bug em que boa parte da carroçaria do alfa desaparece e aparece?:blink:
Threads: 32
Eu gostaria de participar nestas Fun Races! Uma bela iniciativa.
Abraço e até Domingo!
Threads: 8
Pessoal em relação aos retrovisores acho que vai dar para usar :cool:, o problema é que eu ia às configurações do rfactor e tirava o AA, mas quando ponha ok e entrava no jogo ele voltava para a configuração anterior ou seja o jogo corria sempre com 4x AA.
Bastou ir ao painel da Nvidia e tirar o AA automáticamente em todas as aplicações e agora já corre fixe :racer:
César a mim tb me aconteceu isso uma vez parte do alfa desapareceu e depois voltou a aparecer :blink:
Threads: 19
ArrayPessoal, alguém notou algum bug em que boa parte da carroçaria do alfa desaparece e aparece?:blink:[/quote]
Boas...
Pois, pensei que era só cmg...:12:
Mas tem uma certa graça... Pk ve-se o piloto a "levitar" com umas rodas e pouco mais!!:12:
Alguém vê o mesmo?
DG
Threads: 72
Eu na placa antiga também me acontecia isso. Com esta, (ainda) não vi acontecer
Relembro todos que a prova é hoje as 21:30
Aconselho chegarem mais cedo! PElo menos as 21:15 !
ETCC 1.2
Birmingham Motorplex 1.55
Regras: 2x fuel 2x tire corrida 30 mins qual 10 mins!
OBRIGATORIO PARAR UMA VEZ!!
a password do servidor será: srpfun
Assim que um admin SRP puser up... eu aviso!
Threads: 12
ArrayPessoal, alguém notou algum bug em que boa parte da carroçaria do alfa desaparece e aparece?:blink:[/quote]
Eu não tinha esse problema e passei a te-lo depois de ter diminuido os detalhes gráficos. penso que foi por ter aumentado o "Auto detail FPS". depois de ter diminuído esse parâmetro ficou tudo OK outra vez.
Pessoal servidor está ABERTO
password: srpfun
Estamos a 1 hora do começo BORA LA PESSOAL!!