Threads: 34
2 videos com o pouco que sei de edição de video...
Camara nas patas de cima e de baixo lol
LX6 - claro o meu carro de eleição. Espero que gostem.
http://youtube.com/watch?v=IqTR07nSdFg
http://youtube.com/watch?v=SI5fFop57Mc
Threads: 2
Eu queria fazer uns vids do genero... Podes-me dizer mais ou menos o que usas? webcam's, software, etc... não peço uma explicação grande, so umas luzes! eu tenho uns vids, mas não os consigo rodar com nenhum software não sei pk, e não me apetece passar 3 minutos com a cabeça de lado :laugh:
Optimos videos, todos. Optima performance. Keep up the good work :fixe:
Grande abraço!:racer:
Muito simples.
Para gravar os pedais e o volante tens que usar 2 camaras. Eu usei 2 maquinas digitais colocadas em supotes. Depois é so por a gravar as 2as sentas-te ao volante e conduzes normalmente. No final desligas ambas e deves ficar com o replay. Gravas o replay so por segurança. Depois com o FRAPS corres o replay e capturas como achares melhor. Eu normalmente faço sempre 2 capturas. Uma completa com vista por dentro do carro e outra com a camara de TV. No final pego em todos os videos e meto no editor de video. Sincronizas todos os videos e depois é uma questão de fazer cortes aki e ali para mostrar ou ocultar as sequencias que pretendes.
Threads: 118
Bons videos! Pena é ser o LFS llo
Threads: 19
Bons videos gostei imenso. :fixe::racer:
ArrayBons videos! Pena é ser o LFS llo[/quote]
LFS RULA pá!!
Ja tentei correr rFactor mas o meu pc não quer. Qualquer que seja a versão que meta ele da-me um erro fatal e ficamos por ali.
Threads: 9
Isso e verdade LFS RULA !!!
Bons vídeos:fixe:
Threads: 2
Sinceramente não sei se consigo fazer isso tudo, +, falta-me a logística (câmaras, programa de edição de video, skills em edição)... Mas oh Tiago, marcamos ai um joguito, fazemos uns videos à maneira duns duels, e depois fazes a edição :biggrinbandit::biggrinbandit::12:
Agora a sério: Bons videos, vou ver se trato de me aplicar nisso, dava um certo gosto sem duvida :amuse:
Boas corridas! :racer:
Tou a preparar aki mais uns videos que tenho um volante sparco 36cm reservado e vou adapta-lo no G25.
Threads: 1
Boms videos Tiago , keep going :fixe: