Threads: 32
fiz uma corrida modesta, sem treino e com um setup emprestado, não correu nada mal, muita calma ....
em relação a frames, tive umas paragens quando me preparava para dobrar o Marco...o carro ficou incontrolável, bati nos rails e resolvi encostar junto aos mesmos e esperar que melhorasse
pouco depois passo na saída da pit e vejo três ou quatro carros todos espatifados, possivelmente foi isso que fez com que o meu pc congelasse pouco antes
mais para o fim, o A Ferreira estava a ganhar-me segundos por volta, e quando finalmente me apanhou cedi-lhe o lugar, pois não tinha unhas para ele...
foi uma prova de resistência....
abraços
Threads: 35
Chiiiiiiiiiiiiii.... CUM CATANO!!!!!!!!!!!!!
Oh Martins vai á bruxa homem..... Bolas..... GREAT BALLS OF FIRE!!!! By Nuno Martins.... :)
Ganda cena... Vou já sacar o replay !!!!
Falando de SPA.... No PTN tive problemas e nao fui o único o Garrido tb os teve e agora voltou a ter... não percebo porque mas parece que se confirma que das duas três, ou é do server ou é da pista ou ainda, dos nossos PC's em Spa..
Lembro-me que no PTN acabaram 6 ou 7 carros e ficaram outros 7 pelo caminho.... Há prai bicho....
Threads: 67
não acredito que seja dos Pc's das pessoas. acredito que haja quem defenda essa hipotese e respeito, mas tanta gente a ter problemas de frames é muita coincidencia.
o felix, meu colega de equipa, tem uma grande máquina felizmente e mesmo ele teve graves problemas de frames.
explicação? ninguem tem..ehehe
Threads: 233
do server nao pode ser, senao tinham todos. é q o nosso server não é elitista:D
Threads: 35
Exacto Marco.... Se fosse do server havia probs de Frames/ Lag nos outros circuitos...
Sendo assim parece-me que o problema está no proprio circuito....
No meu caso lembro-me que tinha instaladas as texturas do Culmone para SPA e comecei a estranhar os frames... Retirei tudo e instalei a pista default mas o problema continuou... Inclusivamente coloquei os settings gráficos a todos a LOW e os frames continuaram maus....
Ora eu tenho um pc bonzito a correr em SLI com 2as 6800U e 2Gb de Ram... logo não faz sentido ter no Estoril 80/100 Fps e Spa 10/20...
Cumps....
Threads: 131
Arraynão acredito que seja dos Pc's das pessoas. acredito que haja quem defenda essa hipotese e respeito, mas tanta gente a ter problemas de frames é muita coincidencia.
o felix, meu colega de equipa, tem uma grande máquina felizmente e mesmo ele teve graves problemas de frames.
explicação? ninguem tem..ehehe[/quote]
Não digo que seja exclusivamente culpa do PC. Pode ser algum conflito entre alguma porcaria na pista e alguma porcaria no PC, quer seja software quer seja hardware, mas isto é pura especulação... :bye:
Threads: 76
Boas.
Começo por dizer que não tive grandes problemas de frames ou freezes ou lag. Por aqui tudo bem.
Quanto à corrida, ontem lá consegui arranjar uma vaguinha para poder aparecer :cheesy:Sem poder treinar foi fazer uma qualificação em 1/2 duzia de voltas para ganhar ritmo. Mas tava com uma vontade de correr que nem vos digo :blink1:
Na corrida o meu setup estava fantástico. Acho que foi dos melhores setups que utilizei até hoje, que me permitiu fazer tempos de 2.13 com 90 litros. Arranquei de 12º acho eu e consegui logo nas primeiras voltas passar o P Marques e o André Ferreira se não estou em erro. Depois cheguei-me ao Nuno Martins e tentei aproveitar uma saída mais larga que ele teve no gancho antes da meta para o passar na recta mas houve ali um desentendimentozito, apertão para aqui e para ali e o resultado foi que bati nos rails na subida :sad:Foi pena porque penso que ia ser uma luta bonita.
Lá deu para continuar mas tive uma saída estúpida nos S antes da box e voltei a dar cabo do carro. Lá consegui ir ao pit mas perdi 160s :cool:
De volta à pista com 1 e 2 voltas de atraso para todos, incluíndo GT2, nada me restava mais do que tentar esticar a corda ao máximo para ver o que dava. Algumas voltas muito boas e mais um problemita mais à frente destav vez com o André Ferreira, voltando a resultar num embate violento na subida depois da recta. Nova volta a passo de caracol mas deu para ir ao pit. Mais cento e tal seg só de paragem :sad:
Já agora, e não me levem a mal a questão, gostaria de questionar o seguinte. Pelos motivos acima eu rodava em último, mas com um ritmo muito bom de 2.13, 2.14, quando dava para andar sem ninguém. Estava visivelmente rápido como podiam comprovar os que me precediam na forma como chegava até eles. No entanto, e apesar de muitas vezes rodarem sozinhos, raramente os GT1 deixaram que a desdobragem (só isso apenas) fosse minimamente pacífica. Lembro-me assim de repente do P Conceição e do André Ferreira. A questão é que não se tratava de defender posição mas antes permitir ou não a desdobragem. Julgo que ao olhar para os tempos dava para perceber que pela diferença de segundos o carro que vinha atrás não era o mesmo que seguia na posição imediatamente a seguir, isto é, não era eu. Então porque dificultar ao máximo a desdobragem nestas condições a quem fazia uma "outra corrida" que nada tinha a ver desta vez com a sua? Há necessidade?
De resto, pela quantidade e qualidade das paragens, a grande luta foi tentar desdobrar-me de todos os GT2 até ao fim da corrida, que só consegui na última volta :rolleyes:
Mas diverti-me bastante e estava com saudades de uma conduçãozita.
Parabéns a todos pela corrida:fixe:
Threads: 3
Pode não ser do server, pois estive 2 horas a jogar no mesmo antes da corrida e não tive problemas. Será das skins? Será de ter tantos carros juntos?
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Threads: 8
Eu nao te dificultei a passagem, alias ate ia abrir na recta mas cm a tua manobra optimista em eau rouge é q estragou tudo. Sinceramente nem sei cm é q tiveste o acidente pk eu tava à tua frente e nao senti nenhuma batida no carro. não te queria prejudicar e se o fiz peço desculpa.:sad:
Threads: 5
Nao tive um unico slowdown no pc os frames estavam sempre muito bons!