Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
o que acham da ideia??
Qq um é livre d organizar 1 campeonato!! :blink1:
Espero q esta organização queira da continuidade ao PTCC, mas é lá com eles! D qq modo, há-de haver sempre corridas d turismos!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
A organização do PTCC ainda não reuniu para discutir o futuro...
De qualquer forma, alguns de nós estão com dificuldades por motivos de disponibilidade. Eu por exemplo não tenho tido tempo para actualizar as secções de multimédia do site...

Pela minha parte gostaria de dar continuidade pois há pelos menos 3 mods em que gostaria de correr mas talvez seja preciso mais 1 ou 2 pessoas para algumas tarefas...

Mas na altura oportuna a organização do PTCC irá pronunciar-se...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Vou recordar este topico pois acho ke deviamos apostar mais nos carros de turismo, eu participo na F1 alguns FBMW e GP2, mas tenho preferencia e mais jeito (acho!!) para turismo e acho ke ainda existe muito mod por explorar, como a Porsche Cup, os lupos, ETCC etc...

Abraço
Drive Safe!! Angel
Reply
Eu ainda sou novo por aqui, mas depois de andar às voltas com a mod ETCC para corrermos no Domingo, tava mesmo a pensar nisso.

Tendo em conta que nem todos têm a destreza/preferência por corridas de F1/FBMW porque não um campeonato de ETCC?

Peço seriamente que considerem esta ideia, um campeonato de ETCC :racer: que dizem?

Um abraço :bye:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayEu ainda sou novo por aqui, mas depois de andar às voltas com a mod ETCC para corrermos no Domingo, tava mesmo a pensar nisso.

Tendo em conta que nem todos têm a destreza/preferência por corridas de F1/FBMW porque não um campeonato de ETCC?

Peço seriamente que considerem esta ideia, um campeonato de ETCC :racer: que dizem?

Um abraço :bye:[/quote]

Essa ideia já foi bem ponderada qd se realizou o camp SRP-PTCC só que a malta votou e optou por outros.
Eu desde o inicio, como piloto e membro da organização, digo que essa é a minha 1ª opção em termos de mods disponiveis (e ainda n abrangidos por camp) para um futuro camp de SRP-PTCC...

E já perdi a conta às vezes que disse isto...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Já que falam tanto ke o nosso PTCC devia ser a imagem do PTCC verdadeiro, porke eke nao usamos o mod da SuperCopa Leon, tendo em conta que imensos Leons dessa mesma copa correm no nosso PTCC...digo isto sem seker ter ainda testado o mod, por isso kem ja o testou que diga o que achou.

Ou entao utilizem varios mod's...ponham nos todos em um e fazemos um mega campeonato com carros de diferentes classes:racer:que dizem, sera possivel fazer isso??? Teria futuro??
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayJá que falam tanto ke o nosso PTCC devia ser a imagem do PTCC verdadeiro, porke eke nao usamos o mod da SuperCopa Leon, tendo em conta que imensos Leons dessa mesma copa correm no nosso PTCC...digo isto sem seker ter ainda testado o mod, por isso kem ja o testou que diga o que achou.

Ou entao utilizem varios mod's...ponham nos todos em um e fazemos um mega campeonato com carros de diferentes classes:racer:que dizem, sera possivel fazer isso??? Teria futuro??[/quote]

Não há hipotese de usar carros do mod SuperCopa e do mod ETCC 03 na mesma corrida? Já daria uma ideia mais real do nosso campeonato real no mundo virtual...
Reply
ArrayNão há hipotese de usar carros do mod SuperCopa e do mod ETCC 03 na mesma corrida? Já daria uma ideia mais real do nosso campeonato real no mundo virtual...[/quote]

Eh disso mesmo que eu estava a falar, e adicionar tb alguns clios...porque nao!!:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayEh disso mesmo que eu estava a falar, e adicionar tb alguns clios...porque nao!!:fixe:[/quote]

O que é necessário par ase participar num destes eventos ?

Gostaria imenso de correr convosco !

É possivel ?
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
era capaz de ser interessante
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!