Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colin McRae Dirt
bem...eu era o colin o maniaco como era conhecido entre amigos...~
Basicamente dos poucos k jogavam na minha xona ninguem m xegava aos calcanhaeres
começei a jogar rbr...para terem uma noçao desde agosto de 2006 k nao entra um colin no meu pc...voltei a jogar 5min colin ai a uns mes num pc de um amigo...e so kero RBR...
quanto ao dirt vou jogar mas so pelos grafico pois na conduçao deve de andar igual...o colin mais simulador k sai talves tenha sido o 3, e o mais expectacular o 2.0 ou o 3...o 1 mal joguei..e quanto ao 4 e 5 e toco disco e vira o mesmo...bem kaunta ao rbr...so eu jogo na minha xona

caracterizaçao do pessoal aki meio serrano "vira muito" para kem nao sabe...
Reply
Eu tbm so era CMR ate ao dia k experimentei RBR, apartir dai CMR para o lado!
:fixe:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Já viram o ultimo video do Dirt?
Está noIGN, e parece-me que ago nas fisicas foi mudado pois o carro parece não rodar sobre si e sim sobre 4 eixos independentes, se assim for, temos jogo decente, pois até agora infelizmente pelos videos que foram sendo apresentados, sempre deu a sensação que teriamos mais um CMR2005, mas este ultimo video apresenta algo de novo, pode ser que seja apenas truque de um bonito replay, mas já estou numa de S. Tomé, só vou criticar positivamente ou negativamente depois de testar, porque quase tudo o que foi criticado até agora é por pura especulação derivada á má qualidade fisica dos 2 titulos anteriores, a ver vamos!
Entretanto apreciem o replay e vejam se tb não notam algo diferente!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
há q ver as coisas pelo lado bom, nao desanimem:23:o DIRT tem mtos carros q daqui a uns meses devem saltar para o melhor simulador de rallyes q existe, por isso o investimento da codemasters nao foi em vão:23:carrinhos novos e q fazem falta no rbr.:cheesy:
Reply
A Codemasters anunciou que a demo de Colin McRae: DIRT chega amanhã aos PC e à Xbox 360.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Podem fazer o download da demo (833.89 MB) em tráfego Nacional em:

http://gameover.sapo.pt/download.html?id=1737
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayPodem fazer o download da demo (833.89 MB) em tráfego Nacional em:

http://gameover.sapo.pt/download.html?id=1737[/quote]

Estava mesmo a precisar disso.. :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Viva!
Acham que a minha maquina corre isto? E um P4 2.5G, 1gb ram, nvidia 7600gs.
2º: isto supera o RBR ou nao:amuse:? (em realismo/jogabilidade)
Reply
Bom acabei de experimentar o jogo, ou melhor tentar, devo confessar que a nivel grafico esta um espanto, mesmo muito bom, agora é pena nao conseguir jogar :confused::confused: tenho um p4 3.4 com 6800 gs de 512 mb, e devo ter uns 2 fps:sad::sad:, ou seja, é impossivel saber o que vale em termos de jogabilidade, mas se for tão bom como ao nivel grafico, entao acho que finalmente podemos da descanso ao RBR, mas não me parece que seja assim, ate porque para jogar RBR não preciso de um maquina nova :bigsmile::bigsmile:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
A nivel grafico esta muito bom bates nos rails e aquilo amassa tudo , bates nos pneus e aquilo salta tudo , bates nas arvores e aquilo amassa tudo....lol

Basicamente nao consegui configurar o G25 para a demo nao consigo virar o raio do carro dai a minha grande experiencia a nivel grafico :laugh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  DIRT 3 Mario Pires 0 1.811 05-07-2015, 04:16 PM
Last Post: Mario Pires
Video DiRT 3 [Ford RS200 RallyX (Smelter)] Carlos MG Oliveira 0 2.063 20-10-2014, 04:13 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  Colin McRae 2005 - Carros & Skins Rogerio Martins 34 25.114 13-04-2008, 11:00 AM
Last Post: nelson c.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)