Threads: 32
Abrimos o RSRBR4.exe [aquele que tem o CAMHACK e o RBRwrong+tyre] e carregamos o MOD (primeira metade da prova SNOW) e o PACK (onde está o teu carro), carrega-se no INSTALL PACK AND MOD...!!!
Depois abrimos o RallyesimLive.exe e vemos se tudo está direitinho, carregas em OPEN SESSION ONLINE e fazer o costume colocar a PASS e dar o GO!
Quando chegarmos á segunda metade da prova, vamos ao RSRBR4.exe e DESINSTALAS o PACK e o MOD, carregas o ASFALTO para a segunda metade da prova e bora lá ao RallyesimLive.exe para continuar a prova!
NOTA: <span style="color:#FF0000">Após carregares o novo [asfalto] MOD deves fazer um REFRESH na janela do RallyesimLive.exe junto onde aparece o MOD CARREGADO!!!
Entendes? Eu sei que é um bocado esquisito, nem eu "entendo" muito bem a coisa e espero não me perder no meio de tanta cena...!!! :cheesy:
Bem, vou treinar estas trocas e baldrocas!!! :fixe:
:racer:
Threads: 19
Ya ja percebi, so espero nao m enganar a meio pk senao tou feito.
Mas no RSRBE4 live nao posso por logo o mod e o pack do carro e isso?
ArrayYa ja percebi, so espero nao m enganar a meio pk senao tou feito.
Mas no RSRBE4 live nao posso por logo o mod e o pack do carro e isso?[/quote]
NÃO.........PORQUE DEPOIS DE ENTRARES NA PROVA ISSO NÃO CONSEGUES MUDAR, fica congelado!!!
Threads: 140
Era mais simples terem lido o que escrevi na apresentação da prova!
Usem o RSRBR4Live!
E assim deixam o carregar de mods e carros com o RSRBR4live, não têm de carregar mais nada, é tudo automático, não é preciso entrar no RSRBR4, basta colocarem o RSRBR4Live no directório principal do RBR e arrancam mesmo com o RSRBR4Live, é um interface idêntico ao Rsllyesimlive, só que não precisa o do RSRBR4!
Pois eu tou a usar o RSRBR 4 live fica muito mais simples assim.
Bm vou levar uma coça OMG! porra falta o volante com gamepad nao da muita pica.
Usem antes o RSRBR4Live.exe.......na realidade sempre usei este e nunca me lembrei que essa "bodega" carregava tudo automaticamente (espero eu....lol).......:cheesy:
Boa prova a todos!!! :racer:
BM ate nm correu mal para 1º vez, uns caputanços para ali umas pionadas para acola, corte de pinheiros, enfim, pior pior foi USA em k caputei e caputei e caputei so caputava dass!, Bm toca a treinar mais. Vala k nao desisti nehuma vez graças a tar em reduced no damaged :smile:.
:fixe:
Threads: 22
Bem, parece-me a mim que os aliens não sabem andar em asfalto! Não tivesse eu feito m$%$% em Noiker... mas bem... a vida não é feita de SES!
Aqui ficam umas fotos do asfalto!
Noiker II, mesmo antes da saida...
Prospect Ridge... ganha à geral...
Falstone... que apesar dumas voltinhas no ar... ainda deu para ficar bem!
Abraços
Threads: 9
Fogo não acredito pensei que fosse hoje :push:
ArrayFogo não acredito pensei que fosse hoje :push:[/quote]
Não percebi a tua dúvida!!?!?!? :confused:
Mas se te estás a referir ao facto de teres perdido as provas na terça-feira (Troféu) e na quinta-feira (Campeonato) ainda tens o dia de hoje para efectuares as tuas!!!
Troféu às 21:00 e Campeonato à 00:00, hora PORTUGUESA...!!!
Não te esqueças do ENGAGE! :blink1: