...
| Poll: Qual o Kart You do not have permission to vote in this poll. |
|||
| Almancil | 0 | 0% | |
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| Total | 0 vote(s) | 0% | |
| * You voted for this item. | [Show Results] |
|
SRP - Prova de Karting Nº2
|
|
12-06-2007, 02:06 PM
Pessoal isto foi cancelado de vez, ta eskecido ou inda se anda a prucura de vaga???
![]()
12-06-2007, 04:40 PM
Pois, parece que isto ficou morto sem aviso :(
Não vos aconselho almancil, embora tenha pontos muito técnicos e divertidos, a pista é pequena e tem poucos pontos de ultrapassagem ( isto pa particulares, pa alugueres deve-se notar menos). No de St.Andre, a pista é muito rápida e tem uma curva "cega" no final da recta feita a fundo completamente espetacular! Como pontos maus tem as escapatórias que na altura em que fui lá, tavam em areia e com algum vento ia areia pa pista o que n é muito agradável :( Outro ponto negativo era em alguns pontos da escapatória, o piso ser um tipo estranho que não consigo explicar tipo em pedra que a unica vez que apertei de mais uma curva e fui lá parar empenei a cremalheira td :( Évora parece ser uma pista porreira mas só vi andei não andei. Quanto a palmela tb ainda n testei, mas pelo que dizem é uma boa pista. Falta-vos ai a grandiosa pista de Cartaya :D É em espanha um pc mais longe ( perto pra mim, tirando almancil que moro lá ao lado), mas é uma pista espetacular com 2 possiveis traçados ambos brutais :D
12-06-2007, 04:49 PM
Meus amigos... Foi organizada uma primeira prova em leiria, apos votaçao de kartodromo e escolha de data.
A prova foi organizada porque na altura alguem se pos ao caminho e tratou de tudo (leia-se eu e o Sandro). E fi-lo de bom grado, para promover o contacto entre membros desta comunidade. De realçar que nem eu nem o Sandro faziamos parte da organizaçao, mas a nossa vontade prevaleceu e levamos a coisa para a frente. Agora o que eu vejo por aqui é gente que pensa em organizar as coisas, e vejo tudo a coçar a micose, reclamando de todos os outros, e argumentando que ninguem faz nada. Querem correr em Palmela, ponham-se ao caminho, falem com o kartodromo. Mas o mais facil mesmo, é nao fazer nada e continuar a reclamar com o proximo, como se o proximo tivesse mais responsabilidades no cartorio que vcs proprios.... cresçam e apareçam. ah, Espanha nao é mal pensado, mas ouvi dizer que os kartodromos Franceses e os Italianos nao sao nada de deitar fora.
olo
12-06-2007, 04:58 PM
se o pessoal estiver disposto a correr aqui http://www.camperakarting.com/default.aspx
Nao me importo de organizar um evento.
12-06-2007, 05:57 PM
Eu ajudar ate kero ajudar e gosto de ajudar mas derivado da kestao de ter 13 anos n posso fazer mt:sad:e mesmo assim penso ke ng keira a minha ajuda:cheesy:.
Enfim o maximo k posso fazer e enviar 1 mail ou telefonar para la a perguntar se e kuando ha vagas para fins de julho principios de agosto por volta das 17 Horas como foi votado. N sei, digam alguma coisa. ![]()
12-06-2007, 06:55 PM
ArrayMeus amigos... Foi organizada uma primeira prova em leiria, apos votaçao de kartodromo e escolha de data.
A prova foi organizada porque na altura alguem se pos ao caminho e tratou de tudo (leia-se eu e o Sandro). E fi-lo de bom grado, para promover o contacto entre membros desta comunidade. De realçar que nem eu nem o Sandro faziamos parte da organizaçao, mas a nossa vontade prevaleceu e levamos a coisa para a frente. Agora o que eu vejo por aqui é gente que pensa em organizar as coisas, e vejo tudo a coçar a micose, reclamando de todos os outros, e argumentando que ninguem faz nada. Querem correr em Palmela, ponham-se ao caminho, falem com o kartodromo. Mas o mais facil mesmo, é nao fazer nada e continuar a reclamar com o proximo, como se o proximo tivesse mais responsabilidades no cartorio que vcs proprios.... cresçam e apareçam. ah, Espanha nao é mal pensado, mas ouvi dizer que os kartodromos Franceses e os Italianos nao sao nada de deitar fora.[/quote] Luís, não me parece que se esteja a reclamar de todos os outros. E se as pessoas estão a perguntar se este assunto está encerrado ou não, é porque têm vontade de participar. Quanto à organização deste evento, desde o início pensei que estivesse nas mãos do Hugo Nobre, dado que foi ele que abriu este tópico. O facto é que apenas foi dito que a prova teria que ficar para mais tarde. Não foram apresentadas datas alternativas. E por esse motivo compreendo que as pessoas perguntem "Então, isto vai avançar ou não?" Se não perguntassem, era definitivamente um sinal de que não havia interesse na prova. É estranho o facto do Hugo não ter dito mais nada acerca deste assunto. Há 4 dias enviei-lhe uma pm sobre este assunto, mas ainda não obtive resposta. Alguém sabe o que se passa com ele? No dia 7 de Junho, passei parte do meu aniversário no Kartódromo de Palmela, onde participei numa prova de 2 horas, com apenas e só 36 equipas à partida!!! Corremos com karts de 270cc, tal como em Leiria. O circuito é muito bom! O traçado é interessante. Os 1270m de perímetro foram concluídos na qualificação em 1m07.***s, isto para terem uma ideia de que é um traçado rápido. Mas também tem alguns pontos em que se tem que fazer uso dos travões. Ou seja, não é sempre a "assapar"!... Escrevi-lhe a pm dizendo que tinha estado em Palmela e que quando terminei só pensava "Quando é que volto aqui, mas com a malta do SRP?" Luís, até aproveito para te felicitar (e ao Sandro) pelos vossos esforços na organização da prova de Leiria. Foi com muito gosto que estive lá, diverti-me à brava, e só espero encontrar-vos na próxima, seja esta de Palmela, ou outra. Gomes Silva, quanto ao Campera, por mim tudo bem, excepto o facto dos karts serem de 200cc. Não serão muito "fraquinhos"? Um abraço a todos!:fixe:
12-06-2007, 07:16 PM
ArrayÉ estranho o facto do Hugo não ter dito mais nada acerca deste assunto. Há 4 dias enviei-lhe uma pm sobre este assunto, mas ainda não obtive resposta. Alguém sabe o que se passa com ele?[/quote]
É td verdade o que o Jorge disse. :biggrinbandit:Qd recebi a PM não te respondi e dp acabei por me esquecer completamente. Tenho andado 1 bocado ocupado no dia a dia e nao tenho tido mt tempo daí não ter organizado mais nada após ter recebido o mail do kartódromo. Mas como estamos num fórum livre, e como o luis disse, outras pessoas podem tomar a iniciativa e organizar 1 evento de Karting do SRP. Cheguem-se á frente :laugh:que agora é-me impossivel avançar. Abraços
12-06-2007, 07:25 PM
Como disse a bocado apenas posso avançar com o mail a perguntar por vagas.
Agora: 1º preciso de saber pa kuando gostavam k fosse a prova 1 data com margem de 1 mes (axo k a k referi no meu post anterior seria a mais indicada) 2º por volta de que horas. E axo k é só. Se concordarem mando o mail na kinta ou sexta feira mas n posso marcar a prova pk n percebo nada do assunto. Portanto vai ser necessario mais alguem. Digam alguma coisa.:fixe: ![]()
15-06-2007, 09:56 PM
Feito.
E-mail enviado ,mesmo agora, como prometi. Agora e necessario alguem que marque a provaportanto xeguem-se a frente!!! ![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SRP - Prova de Karting Nº1 | iceman | 124 | 89.249 |
21-03-2007, 06:44 PM Last Post: MiguelGomes |
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)

![[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]](http://img210.imageshack.us/img210/404/assinaturavicecampeesr4fw2.jpg)

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)