Threads: 15
Acabei de ler o mail e verifico que a prova foi marcada para uma Quarta-feira, o problema é que o F1 portugal nao tem pilotos para correr as quartas feiras e sim as quintas feiras que foram os dias distribuidos para este campeonato.
Agradecia que se houvesse um adiamento das provas elas que sejam feitas nos dias da semana anteriormente previstos como tal as quintas feiras.
Acho que é compriensivel o adiamento para uma quinta feira pq as pessoas organizam as suas vidas a contar com as provas as quintas.
Pedia a organizacao que ponderasse e troca-se a data para uma quinta feira.
Fico a espera de resposta.
Sem mais
Threads: 65
A decisão, por quem de direito, de marcar a prova, para a próxima Quarta-feira, levou em conta os seguintes aspectos:
- Necessidade de não aumentar, ainda mais, o desfazamento entre os calendários dos campeonatos PT Networks e bSkilled.
- A não coincidência com outras provas de campeonatos ligados ao SRP.
- Aproveitar os testes já efectuados, pelos pilotos do PT Networks, na pista, evitando assim a repetição dos mesmos noutra altura.
Em função dos pontos anteriores e, mesmo, correndo o risco, de a prova ter uma taxa de participação inferior ao normal, foi decidida a marcação da mesma para a data indicada.
A impossibilidade de comparência de alguns pilotos ou equipas é um facto compreensível mas, para o qual, pelos motivos expostos, pedia a melhor compreensão de todos os envolvidos.
Threads: 131
Não querendo contrariar a decisão da direcção, e que tal se se atrasasse todas as provas do PTNT e do bSkilled uma semana... Para a semana corria o PTNT e na semana seguinte retomava o bSkilled... Só se atrasavam os campeonatos mais uma semana... Acho que ninguém se ía importar... Como participante deste campeonato acho que era interessante ter o maior número possível de pilotos...
Vá lá pessoal, vejam lá isso... :fixe::fixe::racer:
Threads: 29
Como piloto Bskilled gostaria que não fosse alterado o calendário do campeonato pois iria afectar a minha participação em futuras corridas.
O F1PT com 8 pilotos inscritos não consegue ter dois para a corrida de quarta? Ou quer estar apenas concentrada na prova de bskilled em spa na quinta feira? :23:
Threads: 15
ArrayComo piloto Bskilled gostaria que não fosse alterado o calendário do campeonato pois iria afectar a minha participação em futuras corridas.
O F1PT com 8 pilotos inscritos não consegue ter dois para a corrida de quarta? Ou quer estar apenas concentrada na prova de bskilled em spa na quinta feira? :23:[/quote]
Concerteza que sim como deverias estar :racer:
Threads: 47
Malta, a Morábia precisa e um piloto que possa correr hoje no Estoril num dos seus porsches 911.
Somos uma equipa de baixo bugdet, por isso não temos massa para pagar a ninguém. :cheesy:
Se alguém estiver interessando e disponível, mande-me um pm.
Thanks. :fixe:
Threads: 27
Hj tambem nao posso, se for amanha ja da....:notrust:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 24
Entrei agora no server e não estavam disponíveis os carros do campeonato PN...
Threads: 47
A Morábia já arranjou piloto. :cool:
Threads: 67
o f1portugal vai estar presente com 1 piloto oficial e um reserva..EU.
nós não temos 8 pilotos, mas sim 6! dedica-te à geografia, ja vi que a matematica não é teu forte.