Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Historic FIA GT
ArrayNão percebo onde tive maal, pior é q me sinto culpado por mostrar tal cena...:sad::push:[/quote]

Joao, por favor, nao deixes de transmitir sempre as novidades, culpado de quê???
Eu dou-te é os parabens, e agradeço-te por partilhares. :fixe:
olo
É pá, pessoal!! Menos stress!! Nínguem teve mal em nada!
Isto é um fórum livre, e podemos falar dos assuntos à vontade (mas n há vontadinha!! :cheesy::biggrinbandit:)

N têm mal nenhum em noticiar o q existe, e cada qual pensa em sua própria consciência, se concorda ou n com a (i)legalidade de seja o q fôr, pq estamos num país livre, e assim pode ser.
Por outro lado, e por estarmos num país livre, cada um pode defender/opinar sobre aquilo q concorda ou n, respeitando a opinião dos outros.

Em relação ao SRP, é sua política n defender a pirataria e as aplicações piratas, mas isso n quer dizer q n se possa falar delas, apenas n se pode discutir sobre "como fazer pirataria".

Overanaut!! :blink1::laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
iiiichh o que para aqui vai!:bigsmile:não se zanguem, pq cada um tem a sua opinião sobre o assunto, e todos pensam que a sua é a certa:amuse:, na minha opinião que tenho o GTL, este mod para o rfactor foi algo bom porque prefiro a física do rfactor e durante mto tempo chorei o facto de não existirem estes clássicos no rfactor:bye:
Uma pergunta à administração:

Posso pôr aqui um link para se sacar o crack para o rFactor, GTR2 ou LFS? Parece-me que não :noworry::noworry::noworry:

(No RSC podes falar à vontade, NÃO PODES É POSTAR LINKS para o Download, nem explicar como instalar :noworry::noworry:)

Não é ataque a ninguém, só acho que deveria haver um (auto)controlo maior da comunidade (todos nós). Gostamosmuito de pensar de que o «meu» acto isolado, nesse vasto mundo, não tem consequência nenhuma para as editoras... Pois, mas se todos (comunidade toda internacional) pensarmos assim, quantos GTRs/GTLs/etc haverão no futuro?! :noworry::noworry:

Don't bite the hand that feeds you!

Finalmente alguem com a cabeça no sitio...... Disseste tudo man!!! Publicitar nao é totalmente errado, só o é quando fornecemos links para o material piratiado... Enfim é fazer 2+2....

Foi só ai q erras Joao... Ao colocar o Link só isso mais nada... POdias ter falado à vontade.... Quem quizesse que procurasse...

oover and OUT
[Image: bentobanner2.jpg]
alguem sabe dizer a onde esta parte 3
Arrayalguem sabe dizer a onde esta parte 3[/quote]
penso que a parte 3 ainda não está acabada:blink1:
Merd#!!!!
tentem evitar essas coisas, comecei a ler os posts que nao chegaram a lugar nenhum e eu perdi 30 minutos de sono...:23:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
ArraySem Duvida Tiago... O GTL vale todo o dinheiro que pedem, e se não o tivesse comprava-o outra vez!!

Respondendo ao Megahurtz sobre o pack GTR2/ GTL, ele existe efectivamente mas na versão GTR1/GTL e a ump preço bem convidativo, repara:
http://www.sendit.com/game/item/6000000003091

19.49€ . . . Coloca mais 3 euros de portes e responde-me se é muito e se compensa jogar algo Ilegal....[/quote]

Pois, é um bom pack, mas... ainda há por cá campeonato de GTR1?
Qd me fiz membro do forum, n havia, n sei se houve...
Por isso n tem interesse o GTR1, penso eu, acho q quase niguém faz campeonatos com ele, posso tar errado...
Ainda bem q n fazem GTRs como fazem Colin Mcraes, senão, quase todos os anos tinha de se comprar um novo :biggrinbandit:
[Image: fundonk0.jpg]
ArrayPois, é um bom pack, mas... ainda há por cá campeonato de GTR1?
Qd me fiz membro do forum, n havia, n sei se houve...
Por isso n tem interesse o GTR1, penso eu, acho q quase niguém faz campeonatos com ele, posso tar errado...
Ainda bem q n fazem GTRs como fazem Colin Mcraes, senão, quase todos os anos tinha de se comprar um novo :biggrinbandit:[/quote]
No Ebay comprei o GTR2+GTL por 26.80 (os dois), e não é dificil encontrar o GTL por 8 ou 9euros, assim já dá para jogar online quando sair o GTL2GTR2 que é o mod de adaptação de todos os carros de GTL para o GTR2, com o consentimento e apoio da SImBin!
[Image: mst%20n100.gif]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 29.455 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Historic Rally Cars (HRC) Artur Nunes 11 8.671 24-12-2006, 04:12 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)