Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova da Formula BMW
Boas...

Quando é que o servidor estara online com a proxima pista?

Obg,
DG

PS - Vitor, se quiseres podemos fazer como fizemos nesta em termos de treinos...
Reply
Aproveitando a pergunta do Daniel acrescento a seguinte:

À Administração:

É garantido o uso da versão 2.0 dos FBMW? Posso já instalar?
Reply
ArrayBoas...

Quando é que o servidor estara online com a proxima pista?

Obg,
DG

PS - Vitor, se quiseres podemos fazer como fizemos nesta em termos de treinos...[/quote]

Daniel:

Quando os filhos a grandísima p$%# do Sapo me reativem a net, conta comigo, e quase de certeza aparece o Rocha de vez em quando (para ele é complicado às vezes).

No entanto, vou treinando off-line... :sad:

E com respeito à pergunta do Rocha: boa. Vamos usar a 2.0??
Reply
ArrayE com respeito à pergunta do Rocha: boa. Vamos usar a 2.0??[/quote]
Boas...

Apoiado!! Qdo se sabe se é a versão 2.0 ou não?

DG
Reply
Experimentei instalar a versão 2.0 para ver as diferenças. A instalação substituiu a versão anterior e ao seleccionar o mod SRP-FBMW o rfactor bloqueou. Tive de ir ao ficheiro que tem o mod inicial e substituir o rfm que ele abre por defeito para poder entrar no jogo sem bloquear. Fica o aviso:amuse:
Adorei o volante novo. Muito mais funcional e a posição de condução está muito melhor. No comportamento notei que o carro é mais fácil de afinar. A física parece-me muito idêntica, mas qualquer toque no setup parece responder melhor.
Quanto a Trois Riviéres tive de instalar um fix que está no rfactorcentral porque sem ele o céu tem uns "glitches". E a pista... bem, a pista não permite erros porque o muro é mesmo ali. Vai ser bonito vai:laugh:
Reply
Boas...

O António já poes um servidor on-line... basta procurar pela pista!!

BORA LÁ MALTA!!

DG
Reply
apareçam la: é fixe porque fazemos races sem stress e curte-se mais que nas provas.
um abraço

VITOR ENES: vamu la!!!!!!!!!
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayE a pista... bem, a pista não permite erros porque o muro é mesmo ali. Vai ser bonito vai[/quote]

Bom, pelo menos n há aquela "mortífera" areia ou cascalho q aprisiona para sempre, tipo areia movediça:biggrinbandit:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Quando se fartarem de tirar tinta dos muros, até vão sentir saudades da gravilha :23::23:

Agora mais a sério:

1 - Vai ser usada a V2.0 do FBMW

2 - O servidor já está a rodar com trois rivieres, e a v2.0 fbmw, no entanto, e por não saber se o carpack é compativel, coloquei o fbmw original.

Se alguém tiver problemas que avise.

//Nota: Façam também o download do seguinte ficheiro: Trois-Rivieres 1.0 Fixes
Reply
O carpack actual não é compatível, as skins pelo que sei são...por isso o carpack terá que ser adaptado à v2.0.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  4ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 104 22.386 22-05-2007, 10:10 PM
Last Post: Daniel Gaspar
  3ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 27 7.331 04-05-2007, 09:07 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)