Threads: 30
Tiago,
57% parece-me um pouco exagerado, vais bloquear frequentemente as rodas da frente e, como imaginas, isso não é nada agradável.
Quando comecei, regulava-os para cerca de 54%, com a prática vais conseguir reduzir isso para valores ainda mais eficientes. 54% provoca uma travagem relativamente eficiente e bem equilibrada.
Threads: 61
Eu uso 49 ou 50, e aquilo trava bem!:blink1:
GPLrank -67,808
19-05-2007, 08:19 PM
(This post was last modified: 19-05-2007, 08:20 PM by Tiago Moreira.)
49/50 cof cof... Isso é quando não andas com 47!!!! ALIENNNNNNNNNNNNNNNNNNNN:bigsmile:
O segredo do GPL, é conduzir com o cigarro no canto da boca, e com o ecran ligeiramente deslocado... se não fumas, e conduzes direito, não passes do 1:09 em Glen... experimenta meter o ecran de lado, baixas logo pa 1:07 :cheesy:
O GPL é muito estranho de se conduzir... é bacano, complicado, muito competitivo a nível nacional... mas eu não gosto de monolugares, por isso não pego muito nisto... tenho pena de não ajudar mais o Rui no GPLpt porque ele bem que merece; o esforço que ele faz e o apoio que me dá e ao Paulo é do melhor:fixe:
isto tá um pouco off-topic, desculpem lá...
voltando ao tópico, eu tenho a barra no mais linear possível, e quanto ao steering lock é o que o Rui usa... eu sou daqueles parasitas que anda com os setups dos outros xD Só sei meter gasosa, e tirar gasosa:cheesy:
Threads: 23
Tiago, tu parasita loool
Foste tu que me deste as primeiras dicas nos setups do lfs. Agora já consigo fazer os meus:blink1:
Aos pouquinhos a malta vai aprendendo. 47% (ou qq coisa abaixo de 50) parece suicida. Mas eu só tenho experiência no lfs:embarrest:
Vou experimentar essa do cigarrito no canto da boca, não prevejo bons resultados:23:
Se quiseres, quando o Rui tiver online, eu adiciono-te pa tu falares com ele.. Ainda te arranja uns sets fixes pa Watkins Glen:fixe: e ensina-te como me tem ensinado:fixe:
Threads: 8
ArrayVê lá se não tens o FFB exagerado na força. Para além das alterações no profiler podes editar e intervir directamente na file core.ini. Pessoalmente deixei de usar o FFB ou quando o faço uso-o apenas com forças muito reduzidas. Mesmo assim acabo as corridas a arder. Correr 40 a 45 minutos em tensão e a lutar com o volante não é a melhor solução :fixe:[/quote]
Yap o core.ini já o descobri, e estive um pouco ás aranhas .
Mas já achei algo interessante para o meu estilo de condução .
Faltam alguns ajustes, mas chego lá .
:blink1:
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
POST WELL ! POST HIGH !!!
ArrayYap o core.ini já o descobri, e estive um pouco ás aranhas .
Mas já achei algo interessante para o meu estilo de condução .
Faltam alguns ajustes, mas chego lá .
:blink1:[/quote]
eheheheheh desculpem lá, não tinha percebido que a conversa já estava na 2ª página .
Cigarrinho no canto da boca ? Essa já não posso experimentar, deixei de fumar á 5 meses e já cheguei ao 3º dígito ! Na balança é claro !
ue frustação, nunca pensei engordar tanto em tão pouco tempo .
Tenho que praticar mais o GPL, para suar mais !
Pois que este jogo faz soar como o caraças !
Já agora, um momento off-topic ! parabéns aos portistas pelo champ ! Pena o meu sporting não ter ganho oo campeonato ... mas fica para a próxima época !
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
ArrayPena o meu sporting não ter ganho oo campeonato ... mas fica para a próxima época ![/quote]
Ora agora é que disseste tudo...:laugh::fixe:
GPLrank -67,808
ArrayOra agora é que disseste tudo...:laugh::fixe:[/quote]
Boas a todos,
Rui, tenho a sensação que nem este ano nos safamos !
Não há-de ser nada !
Tenho andado a viciar-me no GPL, e estou a adorar .
A minha mulher até se passa da 'marmita' ... ehehheeh
Também, não há-de ser nada ! :P
Agora estou na faze de aprendisagem de como efectuar um setup e estou a adorar !
Fantástico !
Alguns de vocês já me devem ter visto numa ou outra pista ... sei lá .... Mosport / Kyalami / Zandvoort / Monza ... em algumas .
Até já entrei num em dois campeonatos Alemães ... 1 de Rookies e outro de equipas .
É impressionante o andamente do pessoal (pessoal no geral, vocês incluídos) neste simulador !
Gostaria de saber, onde é que vocês andam ?
Em que salas é que treinam, etc etc .
Gostaria imenso de vos conhecer dentro da pista e aprender bastante convosco !
Um muito obrigado !!!!!!!
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
Filipe, porque é que não começas a aparecer nos campeonatos GPLPT?
A sala do VROC é a "gplpt".
A divisão 2 tem vagas, e aqui podes consultar o calendário
http://srp.ptgamers.com/gpl/
Um abraço e viva o Sporting!:bigsmile:
GPLrank -67,808