Threads: 84
Luis Branco,Jul 20 2005, 04:01 PM Wrote:Não tenho jeitinho nenhum para estas coisas mas como na Wosec usamos skins específicas para cada equipa e para cada piloto, deixo aqui a minha que talvez vos possa dar alguma ideias para o excelente trabalho que estão a fazer.
![[Image: wosec.jpg]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/wosec.jpg)
<div align="right">[snapback]7770[/snapback]</div>
LOL, ó Luís não estamos a fazer skins para ninguém :toung:.
Estamos a fazer é umas alterações nos Templates originais do GTR para que seja vísivel em algumas partes o nome da liga SRP-GTR. Depois a partir desse template cada um pinta a sua.
Se fosse skins para toda a gente nem em Setembro de 2006 :confused:quando o mercado do Bulhão estiver arranjado.
Não deixa de ser um excelente trabalho :embarrest::laugh::laugh:
Have Fun !!!
Threads: 153
Ora bolas, com esta é que me tramaste.
Pensava eu que iam dar uma mãozinha para além dos banners e fazer uma skinizitas para quem não vai lá nem que lhe segurem na mão:biggrinbandit:
Bem, parece que tenho que recorrer a uma skin "secreta" que tenho e ver se encontro depois uma alma caridosa que lá ponha o logo e o banner do SRP:bigsmile:
Luis Branco,Jul 20 2005, 05:32 PM Wrote:Ora bolas, com esta é que me tramaste.
Pensava eu que iam dar uma mãozinha para além dos banners e fazer uma skinizitas para quem não vai lá nem que lhe segurem na mão:biggrinbandit:
Bem, parece que tenho que recorrer a uma skin "secreta" que tenho e ver se encontro depois uma alma caridosa que lá ponha o logo e o banner do SRP:bigsmile:
<div align="right">[snapback]7784[/snapback]</div>
LOL :laugh::laugh:
Mas sei de quem pode fazer skins, embora o preço não seja barato :toung::biggrinbandit::biggrinbandit:
Have Fun !!!
Threads: 153
dEUS,Jul 20 2005, 05:53 PM Wrote:LOL :laugh: :laugh:
Mas sei de quem pode fazer skins, embora o preço não seja barato :toung: :biggrinbandit: :biggrinbandit:
<div align="right">[snapback]7785[/snapback]</div>
Posso pagar em limões ??:bigsmile:
Luis Branco,Jul 20 2005, 06:14 PM Wrote:Posso pagar em limões ??:bigsmile:
<div align="right">[snapback]7786[/snapback]</div>
Limões não, pode haver invejas :23:
Have Fun !!!
Threads: 19
era menino para pagar uma uma skin para o meu popo desde que não fosse muito. se houver alguem interessado que diga algo.
Threads: 233
daqui a pouco tenho a DGF a bater-me a porta....
Threads: 68
LOL, cuidado que ele andem AI!!!!
_FOCUS_,Jul 20 2005, 07:04 PM Wrote:era menino para pagar uma uma skin para o meu popo desde que não fosse muito. se houver alguem interessado que diga algo.
<div align="right">[snapback]7793[/snapback]</div>
LOL, eu não cobro nada a ninguém, também não posso é aceitar esses pedidos pois tás a ver se fizesse para um como é que era. Não fazia mais nada.
Para já o tempo é curto, mais tarde quem sabe :amuse:
Have Fun !!!