Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2007 Sauber BMW F1 1.0
Actualização do BMW-Sauber F1 da ISI, mas ao contrário de versão do ano passado, esta foi feita pela CTDP para a ISI, e as diferenças são bastantes, gráficamente está muito mas muito superior à tentativa da ISI. Na minha opinião é o melhor F1 disponivel para rFactor actualmente, e dá uma ideia do que a CTDP irá fazer com o F12006.
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...uber%20BMW%20F1

[Image: 18may07rcentral4780rfacua0.jpg]
[Image: 18may07rcentral13680706bw5.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ya já tinha visto. Mt bom. E que tal as fisicas e afins? hehe

O pack no site da ISI diz que vem tb com novas pistas da F1? É vdd? Quais? Ainda n fui ver.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayYa já tinha visto. Mt bom. E que tal as fisicas e afins? hehe

O pack no site da ISI diz que vem tb com novas pistas da F1? É vdd? Quais? Ainda n fui ver.[/quote]

Do que testei, traz apenas uma shape, fisicas e sons.... pistas nada.....
Boas fisicas, agradaveis de conduzir, intuitivas com boa capacidade de travagem e desacelaraçao....
Os sons, desde que testei a beta do FSone 06/07, todos os outros sons nao passam de medianos....
olo
Reply
ArrayYa já tinha visto. Mt bom. E que tal as fisicas e afins? hehe

O pack no site da ISI diz que vem tb com novas pistas da F1? É vdd? Quais? Ainda n fui ver.[/quote]
Só carro, o que a ISI disse é que a parceria com a BMW e Intel vai continuar, e que irão lançar mais carros (este) e pistas (sei que Sepang já está feito) que irão ser lançados no futuro.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Já dei uma voltinha no bicho, e as impressoes sao positivas....
Peço desculpa pela fraca qualidade do som, mas nao sei tirar a merd* da musica lol.

Aqui fica um video

olo
Reply
Muito bom mesmo.:fixe:
Reply
ArraySó carro, o que a ISI disse é que a parceria com a BMW e Intel vai continuar, e que irão lançar mais carros (este) e pistas (sei que Sepang já está feito) que irão ser lançados no futuro.[/quote]

Que venham Magny-Cours e principalmente... a nova pista de Fuji :biggrinbandit:

ArrayPeço desculpa pela fraca qualidade do som, mas nao sei tirar a merd* da musica lol.[/quote]

Simples. Tira (ou move para outra pasta) todos os mp3, que estão na pasta rFactor/Music.
Reply
Opinião mais alargado do campeão aqui: http://www.ptsims.net/index.php?option=com...id=60&Itemid=57
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Fica aqui a minha volta em Nordschleife com este carro fabuloso

Abraço :fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)