Actualização do BMW-Sauber F1 da ISI, mas ao contrário de versão do ano passado, esta foi feita pela CTDP para a ISI, e as diferenças são bastantes, gráficamente está muito mas muito superior à tentativa da ISI. Na minha opinião é o melhor F1 disponivel para rFactor actualmente, e dá uma ideia do que a CTDP irá fazer com o F12006. http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...uber%20BMW%20F1
ArrayYa já tinha visto. Mt bom. E que tal as fisicas e afins? hehe
O pack no site da ISI diz que vem tb com novas pistas da F1? É vdd? Quais? Ainda n fui ver.[/quote]
Do que testei, traz apenas uma shape, fisicas e sons.... pistas nada.....
Boas fisicas, agradaveis de conduzir, intuitivas com boa capacidade de travagem e desacelaraçao....
Os sons, desde que testei a beta do FSone 06/07, todos os outros sons nao passam de medianos....
ArrayYa já tinha visto. Mt bom. E que tal as fisicas e afins? hehe
O pack no site da ISI diz que vem tb com novas pistas da F1? É vdd? Quais? Ainda n fui ver.[/quote]
Só carro, o que a ISI disse é que a parceria com a BMW e Intel vai continuar, e que irão lançar mais carros (este) e pistas (sei que Sepang já está feito) que irão ser lançados no futuro.
ArraySó carro, o que a ISI disse é que a parceria com a BMW e Intel vai continuar, e que irão lançar mais carros (este) e pistas (sei que Sepang já está feito) que irão ser lançados no futuro.[/quote]
Que venham Magny-Cours e principalmente... a nova pista de Fuji :biggrinbandit:
ArrayPeço desculpa pela fraca qualidade do som, mas nao sei tirar a merd* da musica lol.[/quote]
Simples. Tira (ou move para outra pasta) todos os mp3, que estão na pasta rFactor/Music.